cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Y4MA
Tropa
Tropa

Aumentar tamanho da loja in game

Estava vendo o Pro View dos jogadores no mundial, e vi que quando a maioria deles abriam a loja no game, a aba "todos os itens" organizava todos os itens em várias colunas, coisa que quando abro minha loja os itens ficam em apenas 3 colunas verticais. Tem como aumentar isso?
40 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

tem se vc selecionar no canto direito
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Tem que arrastar no canto inferior direito

Cara o meu jogo mudou muito in-game.

Primeiro que meus emotes estao pequenos, segundo é que as configuraçoes e a loja estão muito pequenos e tem que forçar a visão para conseguir enxergar. Isso ta muito ruim 😞

verdade men o meu tambem ta assim nao sei como arrumar

Eu também não estou conseguindo vê as informações dos itens sem forçar a visão, está muito pequeno!!

Minha loja e configurações também estão muito pequenas, alguém sabe oq pode ser isso?

O meu tbm esta assim esta impossível de enxergar e jogar por favor ajeitem isso

o meu tb está assim alguns dias!! Quero aumentar pois chegou os novos item e ta ruim demais pra ver

Essa configuração merda da riot, onde minha loja está minuscula e não consigo ver oq os itens novos fazem

Monspiët
Tropa
Tropa

São configurações da pré- season. Não há a opção de ajuste, mas assim como me foi dito por ticket, a melhor forma é expressar a vontade pela opção de ajuste pelo fórum, de forma que seja mais visivel a equipe de desenvolvimento do jogo.

minha loja também esta pequena, arrumem isso não da pra enxergar nada

Meoliii
Tropa
Tropa

não é configuração de pré season, o meu está assim a vários dias. Tanto o menu de opções, emotes e loja, não consigo ler nada pq ta mt pequeno

pse, o meu também já esta assim ah alguns dias  mas agora com esses ícones novos ficou insuportável 

Ae Kasinão
Tropa
Tropa

Muito zuado isso, não dá pra ver os itens direito, muito menos ler
Naomi90s
Tropa
Tropa

gente ninguem sabe como resolver? ta a dias com os emojis pequeno, e agora a loja, da pra ler nada

Os ícones pequenos foi uma att que a Riot achou que tava trazendo muita poluição visual pro jogo, a loja não sei por que tá sem poder aumentar, parece que eles colocaram um tamanho padrão independente da resolução, ninguém goatou
Pupolita
Tropa
Tropa

Realmente o tamanho da loja tá bem ruim, poderiam manter o tamanho anterior

YruGak
Tropa
Tropa

Realmente, está muito ruim de ler os itens, ela está MUITO pequena, poderia deixar q nem antes q vc aumentava o tamanho da loja e com isso a fonte tb aumentava de tamanho.

BurnRookie
Tropa
Tropa

ss man, ta mt ruim, bem q ela podia voltar no antigo, tanto a loja quanto os emotes e o menu de config, ta td mt pequeno