cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Y4MA
Tropa
Tropa

Aumentar tamanho da loja in game

Estava vendo o Pro View dos jogadores no mundial, e vi que quando a maioria deles abriam a loja no game, a aba "todos os itens" organizava todos os itens em várias colunas, coisa que quando abro minha loja os itens ficam em apenas 3 colunas verticais. Tem como aumentar isso?
40 RESPOSTAS
JanFreak
Tropa
Tropa

Cara ta insuportável, muito pequeno tem que esperar até o próximo patch pra atualizarem isso? Sera que esses malucos não testam essa merda antes, não teve um ser pensante que tivesse a noção de que essa escala está muito pequena?

Filip3marc3
Tropa
Tropa

mano primeiro começou com o emote ficando pequeno dps a loja e as configurações ae ta foda vei quem usa oculos normalmente fica pior ainda pra ler essas fontes minuscula 

aqui tambem o menu de opçoes e a loja ingame estao MUITO pequenos eu nao consigo ver nada direito nao importa nem a resoluçao do jogo, sempre fica minusculo ta horrivel nao consigo ler nada

Kiriwo
Tropa
Tropa

Já não basta esses itens bost*s novos e ainda atualiza com essa loja minúscula que não dá pra ver ou ler NADA e eu nem tenho problema de visão... Arruma isso logo @RiotGames
Slayerkks
Tropa
Tropa

Caras não consigo ler direito, tá tudo muito pequeno pqp

o meu tbm ta assim. ta muito ruim

Tá realmente muito pequeno, não só a loja mas o menu de configurações também. Por favor, arrumem isso.

A loja está HORRÍVEL, minúscula, impossível de ler qualquer coisa, mudem IMEDIATAMENTE.

O menu a mesma coisa, PODRE.
l was wrong
Tropa
Tropa

Também estou com as configurações, emotes e loja pequena, isso começou na ultima atualização antes da pre season

cocco
Tropa
Tropa

NAO CONSIGO LER NADA, MEU DEUS DO CEU RIOT AUMENTEM ESSA LOJA URGENTE!!!

cocco
Tropa
Tropa

Os items aparecem brilhando como se você ja tivesse ouro suficiente para compra-los, mas não, ELES SÓ BRILHAM MESMO. 

Lamenkazu
Tropa
Tropa

Comigo também, a loja estava normal, mas os emotes e as configurações do jogo diminuíram muito. Agora que trocou a loja, ela também ficou muito pequena e é muito dificil ler. não da mais pra ajustar o tamanho da loja arrastando pelo tamanho da guia, na loja antiga dava. não tem a opção de ajustar esse tamanho na configuração de interface também, simplesmente não da pra alterar. seria ótimo se isso fosse concertado, ou se pelo menos desse a opção de mudar

Ta uma bosta essa loja minuscula e o menu de opções, eu tenho miopia e já preciso ter certa distância do monitor para não prejudicar minha visão, e ai eles vão lá e socam uma configuração que nem os jogadores conseguem alterar...
Mythodea
Aronguejo
Aronguejo

triste isso, devia ter opção pra escolher a listagem de itens da loja anterior, essa loja tá muito porca, jogo no monitor de 32' e não consigo ver **bleep** nenhuma.

nojo dessa loja nova.

eles tem que ajeitar isso rápido, está uma merda de ler e ver os itens
Kiriwo
Tropa
Tropa

Vou ficar em JEJUM DE LOL até arrumarem essa porcaria de loja!! É impossível se acostumar com isso, e me incomoda jogar assim, já que eu não sei direito as funções dos itens novos/atualizados e nem RECONHEÇO os que eu usava antes(apenas o finado Eco de Luden)

Jack Tkvl
Tropa
Tropa

A outra loja dava pra diminuir e aumentar ao bel prazer... podia ter sido adicionado isso já

ImmaBe
Tropa
Tropa

**bleep** ta horrivel, a dias to com o LOL assim, achei que fosse alguma configuração, riot agora quer mandar até no tamanho dos menu, tem dó vei

po, pre season mas eai ? os cara nao tem nocao de visao humana ? pqp da raiva nao poder aumentar, deve ser um bando de cara tudo usando oculos que programou essa merda, nao da pra enxerga nada. Ja reparei isso em outro game tbm, nao lembro qual, mas parei de jgoar na hr. E nao é pra dar mais espaço pq a loja como um todo ta minuscula.