cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aumento significativo em smurfs

Salve galera, essa é a primeira vez que abro um tópico até pq eu sou bem inativo em fórum, então indo direto pro assunto, creio que antes da quarentena o número de smurf era meio insignificante comparado ao que está rolando hj, a cada 5 partidas minhas 2 eu to caindo contra um pessoal com 70% de winrate em conta lvl 39 ou 40, isso é meio frustrante, cheguei a perder minha ultima partida da md5 pq eu n tive nem a chance de jogar pq eu cai contra um duo que tinha 80% de winrate no platina 1, bom era só isso que eu queria dizer e ver oq vcs acham, na partida de vcs ta acontecendo isso tbm?

5 RESPOSTAS
KaKa Uga
Aronguejo
Aronguejo

Boa Noite!, rapaz o sistema de rankeadas/normal, ta bem estranho papo de prata 3 cair com diamante 4 bronze 1 e gold 3 na mesma partida, sobre as smurfs nesse periodo devemos ter paciencia muitos estão em casa ´´presos``, então acaba rolando uma superlotação em todos os lugares da internet.

Espero ter ajudado! 🙂
Dizzie
Lenda
Lenda

Esse ano o jogo está todo desbalanceado.
Tem gente com winrate positiva ganhando 13 PDL e perdendo 22 PDL.
Tem Ferro caindo com Prata.
Tem Diamante caindo com Challenger 1k PDL.
AFKs e trolls o tempo todo.
Hoje mesmo na minha primeira partida do dia caí com 2 AFKs no time, perdemos em 13 minutos.
Dizzie
Lenda
Lenda

Praticamente toda partida tem pelo menos 2 caras com mais de 50% de winrate na equipe adversária mas na minha todo mundo tem abaixo de 50%.
Sem falar dos caras que vem testar boneco/lane em rankeada.

winrate discrepancy (2).png

KaKa Uga
Aronguejo
Aronguejo

Boa Noite! não é se dar mal ele tem que se divertir também,se não vira smurf e isso não é legal.

Não entendo também o sistema de mmr kkkk, a minha smurf ta caindo com gold/platina, o detalhe é que eu sou prata, até mesmo na main O.o

aq4uiM7