cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PioDePietrelcina
Aronguejo
Aronguejo

Auto Fill

Eu sei do ódio mortal que muita gente tem pelo auto fill, mas venho dar uma sugestão ao invés de só reclamar.No World of Warcraft as funções menos jogadas recebiam recompensas extras, tipo um baú com itens a mais. A Riot bem que podia adotar isso para os suportes, ai pelo menos o número de gente querendo jogar disso iria aumentar com certza.

6 RESPOSTAS

Lel um ativista pelos direitos dos suportes, tbm quero, adcarry sofre muito mereço uns agrados

Draicker
Lenda
Lenda

Seria bom se eles dessem algumas recompensas extras para as funções menos jogadas, mas isso poderia incentivar o puro interesse dos jogadores em receber a recompensa, tem q ter cuidado com isso.

Mas o principal interesse das pessoas é ganhar pdl, as recompensas só serviriam como um incentivo.

Eu sou main top, por isso mesmo quero que o número de suportes aumentem, ai eu paro de cair supp.

Não seria má ideia de jeito nenhum, até porque, todo mundo iria sair ganhando também se algum "sistema de bonificação" fosse implantado. Mesmo que fosse algo simples, mas, algo que fizesse um jogador procurar um pouco mais aquela função no jogo cairia bem.

Seria interessante. a pessoa caiu auto fill cair mais pdl ou alguma recompensa. não paro de cair na **cogumelo do Teemo** do top desde que cheguei ao diamante 4 e não suporto mais. faz mais de 30 seleções de campeões q só caio top.(main mid)