cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Auto Preenchimento

Eu trabalho de dia e estudo de noite, com exceção dos finais de semana, meu ÚNICO horário pra jogar tranquilo pelo menos uma partida só é na hora do almoço. Eu vou jogar um normal game, pra não me estressar e só curtir minha lane preferido junto com meu boneco preferido.

O problema é esse auto preenchimento que me bota pra jogar de supp, já que se eu quisesse jogar de supp eu selecionaria supp.

Mas aí vocês me fala: "ah mas se não for assim tem gente que vai ficar esperando muito tempo". Não cara, eu prefiro muito mais esperar 3 minutos a mais (porque lol tem muitos jogadores que realmente gostam de jogar de supp) do que gastar a única partida que eu posso jogar no dia em uma lane que não gosto com um boneco que não gosto.

Enfim, deixe aí sua opinião, indignação e etc, sempre bom ouvir se mais alguém também se incomoda com isso.

Enfim, deixe aí sua opinião, reclamação, etc. Sempre bom ouvir se mais alguém se incomoda com isso.

2 RESPOSTAS
Kotteh
Aronguejo
Aronguejo

geral mente você cai outra lane quando demora demais pra achar partida, é so sair da fila e entrar de novo
Lopez
Aronguejo
Aronguejo

pior é quando vc ja ta estressado de jogar rank ai tu cai sup e tem q quitar e perde mais pdl ;/, prefiro fica 10m na fila q cair suport, acho errado isso, pelo menos em ranqueada nao deveria ter auto preenchimento, é horrivel isso