cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
watashi V
Tropa
Tropa

Auto-fill é bem terrível, Riot.

Auto-fill é possivelmente a coisa mais estupida já implementada nesse jogo.

E eu não falo isso em tom de ofensa, é completamente normal uma empresa fazer decisões ruins na hora de tentar balancear um jogo competitivo em constante processo de evolução como o League.
Mas tentar balancear a fila de partidas do jogo forçando os jogadores a jogarem em roles que eles possivelmente possuem >zero< de experiência é uma decisão muito, mas muito idiota. Eu não sei como alguém possivelmente chegou a conclusão de que o auto-fill era uma decisão sensata, não faz sentido na minha cabeça.

E sinceramente, o problema não é o auto-fill em si, e sim o fato de que ele é OBRIGATÓRIO. Você não tem a opção de desativar o auto-fill a não ser que você deliberadamente entre na fila escolhendo fill, assim tendo imunidade do auto-fill na próxima partida o que é outra decisão muito horrível.
Eu tenho CERTEZA de que a maioria dos jogadores não ligaria de forma nenhuma esperar mais minutos na fila se tivesse a certeza de que não iria cair numa role que ele não tem experiencia, consequentemente jogando uma partida medíocre e possivelmente ranqueada.

2 RESPOSTAS
Mallik
Arauto
Arauto

Digo se você jogou 2015-16 no platina eram 22min imagina no challenger, lembro que uma vez o kami deu dodge sem querer num game e ele tiltou.
QDDz
Tropa
Tropa

Sinceramente antes era muito pior era mais aleatório ainda, era uma "regra não escrita" o primeiro da sala escolhia a posição e assim seguia, o ultimo sempre ficava como suporte.
Hoje é muito melhor sem dúvidas.