cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Auto fill dificultando o low Elo?

Bom queria começar dizendo que o auto fill so dificulta o low elo, eu sei que muitos podem vir com textão dizendo a importancia do auto fill.

Importancia qualquer coisa pode ter  , mas não quer dizer que não pode atrapalhar

igual ao um caso que eu passei em uma partida. vou tentar explicar oque houve

:Champion8: : Meu Deus Naut! @!#!@!@$#!@ quando o thresh me puxar você foca a vayne

:Champion76: : Uh duh você tem que parar de dar as caras no thresh

:Champion8: : ah vai !#@!@#!@

:Champion76: vai você #@!@$ !#@!$@$!

:Champion59: Mds vey , para de brigar ae tao ferrando o jogo

:Champion76: é tudo culpa desse jg **cogumelo do Teemo** !@$!@#!@ não fez um drag

:Champion59: cara ... TU TA 0/ALL  para de falar dos outros e joga o seu

:Champion76: Idai ele não fez nada mimimimimimimi

:Champion59: e você fez algo? mal sabe ir sua lane

:Champion76: Foi culpa desse auto fill pq eu sou main jg lee sin smurf diamante do servidor NA e tenho até time formado para campeonatos

Ta bom eu exagerei kjsdjahsj mas foi pelo que deu para eu entender por que na partida eu era a Leblanc e a Ashe e o Naut feedaram só brigando um com outro

Dai eu me pergunto : é culpa dos players? "É SIM" MAS se não fosse o autofill o naut poderia ta jogando sua lane e o bot não ter entregado o jogo.

porque infelizmente nego prefere não kitar da seleçao porque perde pdl

e tá errado? NÃO TA

Ja é dificilimo tentar subir do prata "Pode parecer facil pra high elo" mas é dificil porque o autofill faz pessoas irem em lanes erradas e feedarem essa lane.

Não é hate não é apenas insatisfação com tudo isso

tá pode ser 23% de hate

(Ou mais)
eu nem sei como concluir essas coisas que eu to dizendo que no fim pode parecer que to falando coisa com coisa , eu não discordo , e nem concordo , ta meio termo , só espero que reflita

3 RESPOSTAS
Tirth ys Muire
Aronguejo
Aronguejo

Auto-fill dificulta todos os elos,é algo que ninguem gosta mas que a Riot sempre arranja desculpas para manter.
Draicker
Lenda
Lenda

Pra min enquanto o autofill for existente nunca teremos um balanceamento das filas rankeadas decente, pq é priorizado o tempo de fila baixo em vez da qualidade das partidas.

Eu pessoalmente prefiro nego kitando da seleção do que trolando minha partida