cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Auto-fill não deve acabar, e sim ser aprimorado!!

Bom, venho em meio desta, apenas dar uma ideia que com certeza não foi só eu que tive, mas não encontrei nenhum forum ainda que apoie o que eu exatamente vou descrever.

Pois bem, Auto fill literalmente precisa ser atualizado, tem gente que realmente n consegue ficar muito tempo esperando a partida começar, porém existe pessoas que tem essa paciência e disponibilidade, que automaticamente é ''punida'' por esse autofill que sistematicamente é MUITO RUIM!, e não é meme, eu caí 5 vezes consecutivas em auto fill, e apenas UMA delas eu caí em umas das roles que eu selecionei ( MID [pref] e ADC [Sec] ). Eu fico caindo jg, top, sup, de forma muito constante e frustante, eu ja mandei um email pra riot explicando da situação a um ou 2 meses atras, q foi pior, tinha caído 7 vezes consecutivas em auto fill, aquilo foi absurdo, isso prejudica muito quem quer subir de elo, peloa mor, atualizem isso do auto fill, deixa pra quem tiver interesse em utilizar, se n quiser é critério, é opcional, não da namoral, é muito ruim cair uma lane cuja qual vc n conhece a match up, perder, e seu time identificar que a culpa é sua e te julgar, e vc saber ainda que a culpa é sua, ter q ler que vão perder POR SUA CAUSA.
Por causa dessa palhaçada, eu to indo com o champ q eu ia na role que eu queria, em qual quer role e F09@$3 , é ridiculo eu estar fazendo md10 e cair toda hora auto fill, imoral isso. ou algo do tipo :
Você ganhou 2 seguidas, agr o auto fill esta automaticamente ligado, para que na prox partida vc tenha a ''oportunidade'' de cair em outra role, q ainda é probabilidade, nesse caso seria ''mais justo'' (pq não é), mas vuala, é melhor do que está agora. da ultima vez me mandaram um email muito mal explicado, dizendo que o auto fill era pra deixar as filas mais rapidas e pa, quando na vdd eu tinha dito que cai auto fill 7 vezes seguidas, não me foi respondido DIRETAMENTE, e sim com uma mensagem CTRL C CTRL V.

se por acaso vcs apoiarem ou tiverem ideias melhores, comentem, isso tem que ser ATUALIZADO, n precisa ser retirado sabe? é bom pra quem QUER, mas EU não quero!

Grato. é isso, se gostarem apoiem para que chegue em alguem responsável. NOIX

12 RESPOSTAS
JonesPéDeCabra
Aronguejo
Aronguejo

quando 20% das pessoas jogaram em cada lane não vai precisar de auto fill, o sistema vai continuar do jeito que está.
não tem como cair auto fill seguidas vezes ao menos que tu só entre na fila na lane que tu escolheu. quando tiver auto fill ativado coloque preencher (bem simples) ai nos outros jogos tu joga na lane que tu quer, mas se tu quiser jogar mid todo jogo, o sistema não vai deixar mesmo.
Chokkus
Dragão
Dragão

Ou, simppesmente tornem o autofill opcional pra quem não se importa em ter uma fila demorada.

Wow, what a genius.
Já tomou seu café hoje?
Deum
Tropa
Tropa

A minha solução foi virar Main Sup. Em 20sec acha partida, sempre caindo na primária :Summoner31:

Usando a neurociência para aumentar o WinRate.

@Deum

Eu já pensei em virar main sup ano passado mas eu nunca conseguia cair na role.

Eu não sei se o Diamond só tem main sup ou se sou eu que tenho muito azar.

Já tomou seu café hoje?

@Chokkus 

No Platina só tem Main Mid e JG, acho que imaginam que é a melhor forma de subir... Sdds encontrar Main Ad nas filas :habilidades19:. 

Usando a neurociência para aumentar o WinRate.

DioRalphler
Aronguejo
Aronguejo

Ao jogar uma partida em auto-fill, o jogo exibe uma mensagem dizendo que, pelas próximas duas partidas, você não cairá em auto-fill por já ter preenchido role em uma partida. Logo, os dados apresentados no texto são falsos.
Cria vergonha na cara e vai aprender a jogar.

@DioRalphler 

E considerando que essa imunidade é aplicada mesmo se for remake...

Só não entendo porque a MD10 não tem proteção contra autofill. A MD3 e MD5 têm (justo, eu diria), mas por algum motivo a MD10 não tem e eu nunca entendi o porquê.

Já tomou seu café hoje?
Draicker
Lenda
Lenda

Na minha opinião, enquanto o autofill existir, não vamos ter um balanceamento de partidas ideal, pq sempre terá jogadores cumprindo essa função sem querer exerce-las, o cara já vai jogar desmotivado, qualquer coisa já ta desistindo, afeta negativamente a partida de todos, até a competitividade e o equilíbrio da partida. Não importa o quanto tempo vc tenha q esperar, oq vc mais quer é uma partida justa.

tem como sim, to fazendo md10 agr mesmo, a ultima vez que joguei caí 3 vezes auto fill, fui jogar agr, cai auto fill dnovo. todas são top/jg/sup
Sendo q minha primaria é mid e secundaria é adc

''Ao jogar uma partida em auto-fill, o jogo exibe uma mensagem dizendo que, pelas próximas duas partidas, você não cairá em auto-fill por já ter preenchido role em uma partida. Logo, os dados apresentados no texto são falsos.
Cria vergonha na cara e vai aprender a jogar.''

ala kaopskaopskaopsapskapsak
vou nem responder pra n dar corda pra gente falsa.

a um tempo atras caí 7 vz seguidas, mandei msg pra riot, e eles disseram apenas q era normal com uma msg ctrl c ctrl v...

Exatamente, colega. Falo isso toda vez pros meus amigos: o autofill deve SIM ser opcional.