cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Josef JG
Tropa
Tropa

Auto-fill só serve para atrapalhar o jogo

Cara ultimamente eu estou jogando mid/adc, eu era top a um tempo atras mas vi que não estava ganhando muitas partidas e resolvi mudar para o mid que acabou dando certo(cheguei a subir pro gold), e um grande problema creio que a maioria dos midlaners sofrem do mesmo problema, é com a bendita auto-fill, cara o quanto odiei cair em auto-fill diversas vezes, e não reclamo caso eu caia suporte porque para mim é de boa, mas o problema mesmo é auto-fill em Jungle que é uma **cogumelo do Teemo** lane complicada de se jogar e estressante pra caramba (toda hora nego chorando pra gankar a lane dele) e eu acabo não trazendo meu potencial todo e jogo o basico (faço os objetivos e ganko se der pra gankar) isso se eu nao levar counter jungle ou counter gank principalmente contra um jungle experiente, no caso é, creio que a maioria do pessoal que joga prefere esperar sei la nem que fosse 10 ou 20 min de partida e cair numa lane onde você tem a segurança de conseguir ganhar do que cair numa lane aleatoria e que tem uma função fundamental  no jogo (como por exemplo Jungle, que é onde vc vai ter que fazer os objetivos do jogo como drag, barão e etc.) mas não sei porque caralhos a riot acha que deixar autofill em fila ranqueada é uma escolha sábia de se

fazer, as vezes não sei o que eles tem na cabeça (além de skin da :Champion65: ), pelo menos a riot deveria deixar uma opção se o jogador quer desativar o autofill e esperar mais tempo na fila ou deixar ativado e esperar menos tempo, é algo tão simples de se fazer que as vezes é foda acreditar que eles nunca pensaram nisso, e isso iria ajudar não só o cara que caiu autofill mas sim todo mundo, por exemplo, eu cai jungle numa partida recentemente, eu fui horrivel na partida, perdi todos os drags, levei counter jg, fiquei bem atras em level, e isso não é porque eu "trolei" e sim foi porque eu estava contra um jungle mais experiente e acabou se aproveitando disso e acabamos perdendo o jogo, então é isso, só queria deixar essa reflexão ai pra galera e da um toque caso alguem olhe e pensa nisso, porque desse jeito que ta o autofill fica ridículo jogar ranked.

Obs: o JG do meu nick (JosefJG) é por causa da primeira letra dos 2 primeiros nomes e não pq gosto de Jungle, é um saco e sempre tenho que explicar isso nos picks e ban

9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Na minha visão priorizar um tempo de fila menor em vez da qualidade das partidas é um erro, o autofill existindo torna o pareamento das partidas desbalanceado.

Com certeza. Isso é tão é óbvio, para nós players, que não dá pra ser mais óbvio que isso. Principalmente pra quem é mono champ ou mono lane. Às vezes me passa pela cabeça a ideia de que a equipe da Riot não joga o próprio jogo. Eles pelo menos deveriam ter uma equipe só pra testar o jogo e/ou ouvir o feedback dos players de vez em quando, principalmente se forem a maioria. Mas estão muito ocupados ganhando dinheiro com seus torneios e skins... é uma pena mesmo.

Obvio que é melhor esperar 3 min e jogar exatamente onde escolheu do que jogar autofill para ser chamado em 1 min.
"Eles" sabem disso e mentem dizendo que a fila iria ficar muito demorada.
Mas na verdade isso acontece pelo jogo ser programado pra te colocar sempre para baixo fazendo vc perder partidas.
O jogo foi programado para te jogar para baixo e não para cima.
Mas isso "eles" não falam...
Só que a comunidade de jogadores está mudando... E em breve a RIOT vai ter o retorno que merece...

Ás vezes eu penso nessa teoria também, principalmente quando eu pego um time com status muito á baixo onde estou e isso acontece geralmente quando ganho muitas partidas seguidas

As vezes é melhor nem falar nada...
''Eles'' ganham dinheiro de grande parte de pro players e torneios, quanto MAIS pro players tiverem, mais economicamente bem eles ficam.
O jogo nao foi programado para te jogar para baixo, o autofill é realmente chato, mas voce ja ficou 20 minutos na fila esperando ? saiba que isso acontece sim, mesmo com autofill, imagine sem.
Agradeça teu suporte.

Meu caro... eu prefiro esperar 20 min de fila do que cair em uma lane que não é o meu forte, eu já tive que esperar ate 30 min de fila quando eu tinha uma net ruim e eu acabava perdendo a partida porque caia a internet e eu caia em fila de baixa prioridade, e os proprios pro player mostra como aproveitar o tempo de espera numa fila, jogando um outro jogo casual, vendo algum video ou anime, lendo mangá, tem várias opções de aproveitar o tempo de espera da fila e não vejo problema em esperar 20 minutos de fila... creio que tem varios jogadores que pensam na mesma forma, mas como eu disse no post, como uma maneira de evitar briga de opniões diferentes a respeito do autofill, a riot poderia muito bem com que fizesse que o autofill fosse optativo se a pessoa vai querer ou não e não forçar a gente a ir em autofill e ir em uma lane que eu não sei jogar muito bem

eu entendi a tua sujestão, e concordo com ela. Só respondi meio '' irritada'' por causa do Velho san e sua teoria da conspiraçao de achar que a Riot e os outros nao deixam ele subir de elo
Agradeça teu suporte.

Não é teoria da conspiração. O lado que vc entra no game, os adversários e a posição de invocador são organizados pelo jogo, e se vc acha que é tudo aleatório está sendo inocente. Não adianta ficar "irritada" ou algo do tipo. Ser inocente é uma virtude, pois assim não se enxerga muitas coisas que acontecem.

"Como mencionamos na última atualização, temos trabalhado em algumas melhorias no gerenciamento de partidas, como o balanceamento de preenchimento automático, para garantir que toda partida seja o mais justa possível. Com mais essa mudança, tentaremos garantir que, se uma equipe em uma partida Solo/Duo tiver uma dupla predefinida, a outra também tenha.

Por enquanto, a mudança só será implementada na fila Ranqueada Solo/Duo. Analisaremos a possibilidade de implementar a melhoria em partidas normais e Flex, mas como o tamanho dos grupos pode variar nesses modos, buscar uma equivalência entre as equipes pode ser muito mais complicado. Isso depende muito dos resultados que teremos depois que a mudança for implementada e analisada. "

<como o balanceamento de preenchimento automático, para garantir que toda partida seja o mais justa possível.>
"Eles" mesmo sabem que não é justa a forma que foi feita até hoje!
Pq estão mudando?
Como falei...
A comunidade está mudando e já não aceita mais determinadas coisas... Ou "Eles" mudam ou o jogo vai minguar...