cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AppleBatata
Tropa
Tropa

Auto fill

Bem, eu estava na fila da normal game pois queria treinar um boneco no mid para jogar com ele na ranked, na primeira partida cai sup, na segunda partida cai sup, na terceira cai sup, e bem, eu kitei em todas pois não tinha  mt tempo para jogar, na quarta partida cai mid, mas algum infeliz assim como eu caiu em um uma lane não desejada assim como eu em partidas anteriores, e acabou kitando. Quando a riot vai resolver esse problema, esse sistema eh falho e muitas pessoas reclamam disso, no high elo eu entendo mas no gold? Não eh necessario. E não eh que eu desmereça a posição sup mas na minha pool eh assim:

sup:champion101::champion110:

adc::champion119::champion27:

Jg::champion60:

mid::champion130::champion133:

top::champion109::champion90:

Bem como podem ver no mid zed eh yasuo tem mt ban rate e pick rate, então queria outro boneco e de tresh e sona eu ja domino muito bem, não precisando treinar com o boneco. Riot resolvam isso please

5 RESPOSTAS
Aneri
Arauto
Arauto

E aí, AppleBatata?

O preenchimento automático tenta sanar a demora nas filas das vidas. Infelizmente a posição Suporte é a evitada, cerca de 70% dos jogadores acabam nela pelo preenchimento. No seu caso faltou um pouco de sorte. Jogadores que foram colocados no preenchimento em filas que não optaram tem uma chance maior de não cair na próxima seleção. Tentar burlar não funciona, como quitar na seleção de campeão (possivelmente o carma vem, haha).

Então, o que podemos fazer? Particularmente acredito que expandir o seu leque de personagens ajudam demasiadamente! Dei uma espiada nos seus jogos (cof* cof*), como que consegue jogar com a Sona? Nossa, por ser tão frágil, qualquer poscionamento em falso é vala. Posso sugestionar personagens suportes que tem mecânicas similares com a Sona/Tresh:

1. Por exemplo, a Karma além de entoar labaxurias durante o jogo, consegue dar aquele suporte ao atirador e não se expor tanto. Fora que a cutucada do Mantra + Chama Interior faz qualquer inimigo chorar.
  2. A rainha da rota inferior, vulgo Janna, consegue irritar a maioria dos jogadores. Por ser um suporte safe (você quer Olho da Tempestade? Então toma!), tem Monção para mandar qualquer um na Disney e ainda sobra Ventania Uivante.
  3. Na minha opinião, a Nami tem uma cura monstra em comparação com a Sona e ainda dá dano nos inimigos desavisados. O kit dela é interessante aos jogadores que gostam de cutucar os atiradores.
  4. Por Tresh, aconselho Blitz, o famigerado puxou-matou e Braum, com Inquebrável e Mordida do Inverno.
  5. Talvez role um Pyke já que você curte um assassino como o Zed, mas na rota inferior.

Bem, espero ter ajudado. Se funcionar volta aqui e me fala. Boa sorte na subida! :Habilidades20: 

É só colocar mid e top na seleção de rotas,como falaram ali o Auto fill vai te colocar na posição menos desejada do jogo que infelizmente é suporte(porque ninguem nos reconhece) e as vezes se tiver algum main suporte como eu você vai cair ADC.
Então ou aprende a jogar no bot ou aprende a esperar 3 minutos para cair mid,top ou jg.
Corvelho
Tropa
Tropa

Espero que implementem uma fila (independente do tempo de espera) pra quem não curte jogar com auto-preencher.
Eu acho que seria muito mais saudável pro jogo e para o jogador.

Acredito que não vale muito apena treinar de sup, bem como vc analisou meu histórico pode ver que não tem partidas rankeadas certo? Estou esperando meu duo voltar de viajem e ele joga muito bem no top, e me da um desanimo jogar de sup na ranked pois o adc normalmente tilta na primeira morte ou simplesmente caiu no auto fill e feeda, assim não podendo sair muito para outras rotas pois tenho ajudar a ele a não feedar, assim atrapalhando meu jogo pois terei que jogar de babysitter atrapalhando meu jogo e o jogo do resto do time, mas mesmo assim agradeço a compreensão.

Eh ou eu jogo adc ou coloco mid e top.