cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Senko0
Arauto
Arauto

Autofill nao faz sentido !!!

Qual o objetivo real do autofill ?

reduzir tempo de fila correto ? caso ele não ache jogadores para as suas respectivas filas ele improvisa correto ?

https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/1885143306#participant7

Eu sou main top e cai jg, o cara é main jg e caiu top, pq o jogo nao me botou de top e ele de jg ? Não faz sentido nenhum esse sistema.

5 RESPOSTAS
iluminate1234
Aronguejo
Aronguejo

o problema n é so autofil, esse sistema em si e criado pra errar os jogos. sim vc nao leu errado, o sistema é feito pra errar mesmo. ele nao é ruim porq ele é um sistema fraco, ele é ruim porq a riiot quer q ele seja ruim. porq? porq dai vai ter fila, as filas vao achar mais rapido.
o problema nao é so autfofil, nao sei se vc sabe, mas tem varios games q o algoritmo escolhe quem vai ganhar, antes mesmo do jogo começar. se vc nao sabia agora vc sabe.
entao tem varios games, q vc ja perdeu ou ja ganho, e vc nem sabe.
mas o maior problema disso, é q o sistema faz isso sempre, tipo de 10 games, 5 ele faz isso garantido. se fosse de 10 games, ele acertasse 7 ja seria melhor, mas ele é feito pra errar, proposital.

pra mim, o certo seria filas de 10 minutos, mas com jogo.
muito melhor do que achar em 2 e o sistema errar. pra mim o jogo deveria ser balanceado. mas dai tem as pessoas q jogam pra se divertir, as pessoas casuais, q jogam por gostar do jogo, entao sedeixa as filas demoradas, essas pessoas casuais nao vao jogar direito...

entao quando vc pegar um time q perdeu as lanes, n culpa ninguem nao, porq ninguem tem culpa do sistema ficar escolhendo quem vai ganhar. a cupa e so do sistema mesmo. e nao de ninguem..
Draicker
Lenda
Lenda

Sim, a justificativa da Riot é redução drástica do tempo de fila, eu ainda preferia q uma partida demorasse mais de 20 minutos pra achar mas q cada um caísse na lane selecionada, seria mais justo e as os jogos seriam mais balanceados.

@Draicker  escreveu:
Sim, a justificativa da Riot é redução drástica do tempo de fila, eu ainda preferia q uma partida demorasse mais de 20 minutos mas q cada um caísse na lane selecionada, seria mais justo e as os jogos seriam mais balanceados.

Eu tambem, inclusive sempre q eu pergunto aos meus amigos é unanimidade a escolha por mais tempo de fila por mais balanceamento, eu não achei 1 pessoa que prefere o oposto.