cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Autofill nas rankeds

Não sei se é só comigo, mas nas minhas rankeds é chuva de autofill caindo comigo. Quase todas as partidas tem sempre uma pessoa chorando no chat ''ai cai nessa rota e não sei jogar'' aí a pessoa resolve jogar e a gente acaba perdendo a partida porque aquele jogador não sabe jogar na rota que o autofill colocou ele. Na minha opinião enquanto a Riot não resolver esse problema de Autofill as pessoas teriam que aprender o básico de cada rota antes de ir ranqueada. Toda partida é um choro falando ''ai troca mid'' ''ai troca top'' ''não sei adc'' ''não sei jg'' Na minha opinião ou a RIot abole o autofill ou ela faz os jogadores aprenderem como funciona cada rota porque tá dificil. Eu já perdi várias partidas seguidas porque os caras só ficam chorando no chat pq caíram no autofill e ficam jogando de qualquer jeito pq não caíram na rota preferida deles. 

1 RESPOSTA
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Caramba, lamento por isso, :c sei como às vezes é complicado cair no Preenchimento Automático (ou como ressaltou, quando um aliado cai), pois às vezes caio também, mas ele existe por uma causa necessária. Ele ocorre quando não há diversidade nas escolhas de lanes naquele momento. E se não existisse, o sistema poderia ficar um **boooom** tempo procurando até *talvez* encontrar.

Vale dizer não acontece só nas suas partidas, ele realmente é aleatório e atualmente temos uma atualização que trás uma tendência de, se você recebeu o preenchimento de fila, alguém do time adversário também recebeu!
Quando jogamos em outras lanes, nosso conhecimento de jogo aumenta muito!

Com isso, devido a feedbacks da comunidade, a Riot tem tentado diminuir o aparecimento do Preenchimento Automático e também deixá-lo equiparado entre as duas equipes! Você tem mais informações sobre isso aqui: Ranqueada e Gerenciamento 2020 https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/dev-ranqueadas-e-gerenciamento-2020/

Espero que possa compreender, e achei legal seu feedback!