cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso de elo

Ir para a solução

Opa, não sei se estou no tópico certo mas gostaria de perguntar sobe algo. Quando eu estou preste a cair de elo, é possivel eu saber? por exemplo: Estou no plat.4 com 0 pdl e perco, há algum jeito de saber que se eu perder outra eu caio? Agradeço desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda

É possível ver, só ir no seu perfil, se estiver com esse simbolo de atenção significa q se vc perde um jogo vc cai, no meu caso é no TFT, mas segue o mesmo estilo pra ranked normal tb.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Eu passei a me perguntar isso ontem, quando terminei a MD5 e subi pro gold 4, até o momento to me cagando de medo de ir jogar perder e já cair.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Draicker
Lenda
Lenda

É possível ver, só ir no seu perfil, se estiver com esse simbolo de atenção significa q se vc perde um jogo vc cai, no meu caso é no TFT, mas segue o mesmo estilo pra ranked normal tb.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Draicker  Meu deus, 5 anos jogando isso e nunca soube desse negócio.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Chokkus
Dragão
Dragão
Bem, se você estiver prestes a cair de Tier (como Platina 4~Ouro 1), então, sim, aparece um aviso no seu perfil.

Mas não aparece caso vá apenas cair de Divisão (como Platina 3~Platina 4).
Já tomou seu café hoje?
DannDaker
Aronguejo
Aronguejo

Não da pra saber, mas criei uma regrinhas com base na minha experiencia.

Regra 1: Caso suba de elo (ex: prata1 pra gold 4) pela primeira vez, pode perder 3 a 5 partidas sem problemas 8 partidas perdidas seguidas é o máximo.

Regra 2: Caso suba de elo (ex: prata1 pra gold 4) mais de 2 vezes, pode perder de 2 a 3 partidas sem cair. 5 partidas seguidas é o maximo.

Regra 3 : Caso suba de divisão (ex: gold 4 pra gold 3) pela primeira vez pode perder até 3 partidas sem cair, max 5 derrotas.

Regra 4: Caso suba de divisão uma segunda vez, não perca. max 3 derrotas.

É isso, se seguir essas regrinha acho que da pra ficar menos preocupado caso perca com aquele time troll.

Mas isso é mais influenciado pelo MMR, então não da pra saber muito bem

Obrigado, isso me ajudou pacas.
Ed Assis
Tenho uma duvida, estava com aviso amarelo e ganhei uma, ainda estou com aviso, ele some com o tempo ou eu preciso ganhar pra poder fazer sumir ?