cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mbrwhite
Tropa
Tropa

Báus e Tirar S em partidas Howling Abyss

Bom primeiramente boa noite.

Sinto falta de um tópico sobre Sugestões neste fórum, acredito que a maioria deles tem.

Quero falar sobre a dificuldade em receber báus tirando notas S. Tá muito desbalanceado e dificil. Acho que poderiam aumentar o trabalho de equipe em quem joga em Howling Abyss (Rei poro, aram, etc) dando Notas S+, S, S- para o tempo de partida.

Falando ao ponto, dar S+ para partidas que terminam em menos de 10 minutos, S para partidas que terminam em 12minutos e S- para partidas que terminam em 15 minutos. Fora a possibilidade de receber S individualmente.

Como exemplo acabamos de sair de um Rei poro, ganhamos em 12 minutos com ninguem AFK.

TODO o time trabalhou junto para conseguir a Vitória. Eu de janna shieldei o Mundo várias vezes e ajudei  o time a se manter nas TF's. Dei mais damage que a  orianna do meu time. Ela também ajudou shieldando o mundo várias vezes. Todo mundo trabalhou em equipe. No final só o mundo ganhou S.

Esse sistema em Howling Abyss está Broken. Não importa o quanto você faz, só tirará S se o time ajudar este que não vai receber nada. 

Não jogo mundo e os Báus estão lotados.

Ainda disseram que o sistema de chaves ia ser beeeem melhor para conseguir. Não sinto diferença. ;( 

1 RESPOSTA

Não é só em ARAM, acontece o mesmo em todas filas, é adc ficando 20/5 e tirando A, é suporte ficando 0/5/20 e tirando B-A... Tá todo mundo na m3rd4