cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CafeTeemo
Aronguejo
Aronguejo

Bônus de XP (dúvida)

Como funcionam os bônus de XP? 30 dias (por ex)? Se eu comprar já tá contando 30 dias pra upar? Outra coisa, tem alguma época do ano que os preços abaixam pq estou achando MT caro...

6 RESPOSTAS
SrDurp
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o preço, como é algo envolvendo RP e não tem ligação com nenhum tipo de evento/temática eu acredito que não exista promoção. Mas na minha opinião, esses boosts não valem a pena. Qual a sua intenção quanto a compra deles?
Durnnon
Lenda
Lenda

um dobra o xp por dia com base no bônus de tempo da partida, se comprar já esta valendo, mas xp em dobro é bobagem, pq vc upa rápido hoje em dia e não vale nada upar, absolutamente nada ter um nível alto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Acho que a única vantagem de usar boost de xp é que vc vai ganhar cápsulas mais frequentemente com isso vc ganha EA bem mais rápido apenas desencantando os fragmentos.

@SrDurp Através dos lvls ganharei EA pra habilitar campeões que ainda não tenho é também pretendo juntar pro mercado de EA pra pegar alguns cromas e outras coisas...

Olha, o RP é seu e você faz o que quiser, mas ao meu ver isso é desperdício. O RP é uma moeda paga impossível de ganhar pelo jogo o método mais simples pra ganhar skins. Essência azul você pode ganhar jogando, fazendo missões, etc etc. A minha dica pra acumular EA é desencantar fragmentos de campeão. Sou main ADC e as vezes me aventuro no MID/SUP, então sempre desencanto top laners, jungles e campeões os quais não tenho interesse em jogar. Só guardo os fragmentos daqueles que eu quero ganhar M6/7, já que essas podem ser ativadas por meio desses fragmentos. Sobraram emblemas de algum evento? Compra fragmentos!
Rydrake
Barão
Barão

Eu vi promoções no passado, mas faz tempo que não vejo. Se comprar de dias, sim, é a partir de quando compra. @SrDurp @CafeTeemo @FrioeCalculísta