cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mônica Chan
Tropa
Tropa

BAN POR IP PARA CONTAS QUE TENHAM SIDO DENUNCIADAS POR DISCURSO DE ÓDIO

Ir para a solução

Jogadores como o que eu publiquei os prints em questão estão livremente praticando racismo e homofobia nas partidas de lol só pelo fato de ser muito fácil comprar smurfs, como o mesmo diz (compra por 1 real smurfs). Nessa mesma partida esse cara foi racista, homofobico e sexista, sendo que também ele tava trolando de propósito, basta olhar o histórico dele pra ver que ele só entra nessa conta pra feedar intencionalmente as partidas, ele sai de todas extremamente negativo,  e tudo isso ele faz com a certeza de ter IMPUNIDADE porque a RIOT games NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA, e se eles passam pano pra esse tipo de coisa é porque a própria empresa compactua com esse tipo de conteúdo, ou seja, são uns HIPÓCRITAS que pregam uma coisa e fazem outra, eu tô cansada de pedir report pra esse tipo de coisa e quase nunca recebo resposta, SE EU ME DEI O TRABALHO DE ESCREVER UM TICKET E IR ATÉ O FÓRUM PUBLICAR ISSO  É PORQUE A MERDA É MUITO GRANDE, EU NÃO AGUENTO MAIS VER TANTA PARTIDA COM CARAS ASSIM E NÃO SEREM PUNIDOS. Um perma ban na conta não é o suficiente pra esse tipo de gente porque ele vai voltar a fazer o que quiser em outras contas até que ele esteja impossibilitado de entrar no jogo, por isso um BAN POR IP é o mínimo que a riot deve fazer pra jogadores que tenham as contas denunciadas e constatadas que o jogador em questão esteja fazendo crime de ódio, como racismo, homofobia e sexismo (tudo isso vi no mesmo jogador que a primeira frase dentro do jogo foi dizer "uma mulher e um viado na botlane" depois mandou ficou falando "preto de merda" e outras coisas. Se a riot não impossibilitar de vez dessas pessoas entrarem no jogo vão continuar a fazer. Tá na hora já né, 12  anos de jogo.

Screenshot_1.jpgScreenshot_2.jpgScreenshot_3.jpg 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Brave Bird
Lenda
Lenda

O mais engraçado é ver a maioria do pessoal aqui minimizando esse tipo de atitude achando que tem razão ainda, enquanto os outros falam pra vc simplesmente fechar os olhos e passar reto. Eu quero ver sair do buraco do quarto e do anonimato da internet e for pra vida real, xingar alguém com essas palavras e depois tentar explicar que é apenas 'frescura' da outra pessoa se doer por isso. Mas não fazem, pq a resposta pra esse tipo de atitude deplorável não vai estar por escrito num fórum, e sim em um dente quebrado e depois atrás das grades.

Esse post serviu pra mostrar que a Riot se perdeu nesses anos, os bans não funcionam pq vc loga 1min depois em uma smurf e continua xingando, os players já não aguentam mais esse tipo de coisa e estão revidando (não de forma CRIMINOSA é claro), quem não revida se cala e passa reto esperando um milagre no report, e a comunidade está tão corrompida que mesmo em uma atitude clara como essa de Discurso de Ódio alguns vão PASSAR O PANO e nem reportar.

Integrante médio do team @iVossler + @Nayane (vulgo Payphone banido permanentemente do fórum). Simplesmente tirou 16 prints com bans que tomou em smurfs e veio mostrar alguns como troféus em um post, alegando ainda que não era preconceituoso (deletou o post mas deixou os prints upados ainda https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/media/gallerypage/album-id/739465 ) e falando ser frescura Riot dar ban em discurso de ódio.Integrante médio do team @iVossler + @Nayane (vulgo Payphone banido permanentemente do fórum). Simplesmente tirou 16 prints com bans que tomou em smurfs e veio mostrar alguns como troféus em um post, alegando ainda que não era preconceituoso (deletou o post mas deixou os prints upados ainda https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/media/gallerypage/album-id/739465 ) e falando ser frescura Riot dar ban em discurso de ódio.

Ver Resposta em Destaque no post original

31 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Já tá mais que na hora da Riot fazer alguma coisa em relação aos ragers em smurfs, estragam as partidas sem medo de tomarem ban pq tem sempre uma reserva fácil

BAN POR IP JÁ

Homicïda
Aronguejo
Aronguejo
É muito mais fácil embora ainda complicado apenas anexar o número de celular a uma conta do LoL e banir as contas pelo número utilizado
Ip tu troca simplesmente desconectando e ligando seu roteador ou até mesmo falando com seu provedor de internet, VPN gratuita faz isso e os jogos geralmente não verificam seu IP a todo momento então põe uma vpn na china e depois que logar desliga.
O número de celular pelo menos teria um custo real e um pouco maior que um real pelo menos, fora isso não xinge as pessoas que tão te ofendendo a bosta pode por ventura cair em você, só tire prints e envie pro suport. Além que vão retirar todas essas fotos do fórum pq mesmo ele sendo um escroto tem uma regrinha idiota que não permite você revelar o nome das pessoas babacas , isso é quase inútil pq com o league of graphs se tu realmente quiser você acha a partida na hora.
O que eu quis dizer foi ban por máquina, a pessoa fica impossibilitada de entrar no jogo por tal computador e pela mesma conta, é a mesma coisa que fazem com os jogos da pubg, se vc toma ban vc não pode mais jogar naquele computador. E eu não tenho sangue frio a ponto de ser xingada de um monte de coisa e não revidar, mas a grande diferença é que eu xingo como JOGADOR odeio qualquer tipo de xingamento que envolva a PESSOA, acho escroto de mais isso.
nayana
Tropa
Tropa

Primeiramente não é permitido denuncia direta com nicks aqui no fórum, abra um Ticket pra denunciar...
Vão acabar derrubando o seu post.

Ban por iP é arcaico, hj em dia nenhuma rede possuí o IP FIXO, é sempre dinâmico, Restando o Ban por Máquina como é o caso do Valorant, mas acontece que o LOL não é Xitado como o anterior, então pra RioT não existe necessidade desse Ban fixo.

Muito cuidado !,pois Como vc msm confessou, vc xinga de volta, Automaticamente já tá sujeita a tomar o ban perma tbm, pois a Riot Não analisa contexto...

Vc n tá sendo mt diferente deles.

Qual o nome desse tipo de banimento? Procurei e não achei, no pubg eu sei que tem caras que cheatam e simplesmente compram outra conta com o jogo e continuam na mesma, que nem no cs go :l
E LoL ainda por cima é gratuito pra piorar tudo

Banimento por MAC-Adress, era esse tipo de banimento que eu quis dizer no post 

Pulynho
Tropa
Tropa

Como alguém que tomou ban perma uma vez por revidar nas pessoas que falam esse tipo de bs (sem discurso de ódio), não acho que o banimento por MAC seja algo factível, você mesma poderia tomar um ban perma simplesmente por xingar um cara que tá falando esse tipo de coisa, não faz o menor sentido se você pensar muito nisso, mas o cara toma ban e você toma junto por que a riot acha que todo mundo tem que ser otário a ponto de ser xingado de graça e ficar falando pro camarada "O meu amigo, calma... Vamos jogar, vai dar certo!! Espírito de equipe!!" Enquanto o juninmainyasuo69 tá 3/21 falando "vai toma no [] seu filho da [] vo trola memo", dar ban por mac faria com que alguns jogadores que simplesmente revidam a toxicidade irem de brinde, isso te inclui.

Além disso, a riot quer $$, quanto mais otário jogando melhor, seja xenofóbico, racista, machista, baixista, taxista ou simplesmente alguém normal.

Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo
A riot nunca faria isso sem uma mobilização de 100% do server (e nunca vai ter isso pq 80% dos players são ragers)

Pra tu ter noção já deram ban ip naquele tyler1 mas perdoaram kk só no LoL mesmo onde crime é suspensão

Não se engane, só pelo modo que tratam o balanceamento da pra ver que a vibe da empresa é ser isso ai que estamos vendo mesmo. Claro que quem sabe jogar bem se diverte mais com o jogo mas eles estão literalmente  c agando na cabeça do low level.
Eu acreditava que o aram ainda se salvava, mas agora que estou sendo obrigado a jogar por causa da missão estou vendo que é pior ainda.
Sim, eu era o tresh.Sim, eu era o tresh.

Ai se a frustração e toxicidade fazem parte da equação que mantem o jogador preso ao jogo, porque eles tirariam isso?

Assim como muita gente só joga SR, ou aram, ou TFT Tem gente que joga raramente ou uma vez o outro modo. Eu mesmo joguei quase nada de Aram e ainda tenho os ovos fechados de todos os eventos que deram brinde TFT mesmo eu nunca tendo jogado o modo.

Mas a missão que a riot fez me dá uma escolha, jogue 3 ou 4 partidas de SR ou vença uma de aram. Poxa, vamos lá, aram leva menos tempo. Quão dificil deve ser?
Bom, o desbalanceamento é tamanho que eu perdi TODAS as partidas. Foram 7 pra completar os pontos. Entre elas essa pérola acima, eu ferro jogando contra platina, e eu me interesso 0 se tinha um smurf do meu lado. Não começei a jogar lol ou qualquer jogo pra ser carregado. Agora eu imagino a frustração da galera que jogou comigo, decepcionante, claro. Mas e do pessoal que passa por isso direto e não vem no fórum reclamar, que se torna tóxico dentro do jogo.
Não estou eximindo o pessoal que é ruim por natureza, mas as vezes o cara tem os pensamentos errados mas na vida nem manifesta. Ai o jogo vai lá e faz ele mostrar todo o ódio que tem, e o jogo não se responsabiliza por isso.
O resultado são atrocidades nos chats. A solução que eles pensam é simples, deletar o chat mas esse pessoal que eles fizeram isso vai pegar todo esse ódio e vai transferir para a vida out game.

Não vou dizer que isso não me afeta, acho que faz muito mal. Encontrei vir aqui e protestar como uma forma de dar um escape a essa frustração. No game em sí eu não trolo, mas sou bastante enfático em afirmar que vou jogar do meu jeito. Não vou fedar intencionalmente mas não vou magicamente virar e carregar partidas sem ter essa habilidade jogando contra elos acima, contra smurfs ou contra jogadores com muito mais tempo de reação. E eu não sou obrigado a aturar gente mal educada também não, se sabotar meu jogo ou for assim vai jogar sozinho a partida.

O jogo é desbalanceado, ele se comporta de maneira predatória, tanto psicológicamente quanto no intuito de manter as pessoas jogando quanto tempo for possível, ele consome vida. O mesmo padrão desbalanceado eu notei ao experimentar o Lor, o Valorant e eu nem quero chegar perto do tft.
Eu só queria apenas no máximo em 40 minutos terminar a missão e fiquei horas. Vou continuar apontando esses erros. Quem quiser passar pano na minha frente pode ter certeza que vai ser apontado como tal.
DesbalanceamentoAramfinal.png

Sou um iniciante alí recebendo praticamente um bullying do sistema. É claro ver que algo não esta certo mas ao inves de reajustar para ficar justo, o reajuste torna ainda pior.

A empresa age assim, essa é minha opinião. Então não se enganem pensando que não deu tempo, que é muito dificil melhorar o sistema ou transferindo a culpa toda pro jogador. Eles sabem o que estão fazendo e o objetivo parece ser esse.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Ban por ip não funcionaria meu bom, até a Riot sabe disso.

Existe VPN, coisa mais que simples de usar e fácil de burlar o sistema.

E tipo, o IP sempre muda ao ligar/reiniciar o computador, então nem rolaria banir por ip.

Ah e mais uma coisa, esse tópico com certeza vai ser removido por violar as regras do fórum, see ya.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Ban por mac-adress o cara só troca a placa de rede e resolve o problema. Nesse tipo de caso, como a empresa não vai fazer nada, você pode gerar um chamado no site da Safernet, claro que só um chamado não dá em nada também, mas quanto mais gente denunciar esse tipo de crime em canais que não sejam da própria Riot, mais em evidência o assunto fica e mais cobrada a empresa será pela sociedade toda, e não somente pelo jogadores dos seus produtos.

Realmanete, por mais injusto que seja, não pode colocar os nicks aqui no fórum, entendo a sua frustração de passar por isso.

A diferença é que o que essas pessoas estão fazendo é crime, escondidas atras de nicks em um sistema que permite que elas façam isso, a maioria por bastante tempo.

E não vejo nada de errado em rebater. Da pra falar pro cara que ele esta sendo babaca, ninguém é de ferro pra ser ofendido e ter que aturar não. Mas uma coisa é você se indignar, rebater e outra é subir o tom e acabar se tornando tóxico.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Vocês são muito inocentes, "ah ban por ip nao funciona é só trocar o ip", "ah ban por mac-adress nao funciona é só trocar a PLACA DE REDE (como se fosse mais fácil que comprar uma smurf por 1 real com cartão clonado pq é o que jogador de lol mais faz se achando o fodão hacker)" "ah ban por numero de celular não funciona"..... kkkkkk a Riot criou um programa chamado Riot Vanguard no Valorant que praticamente entra dentro do seu KERNEL, se ela quiser mesmo banir a **bleep** de um PC pra sempre dos seus games, ela faz com poucos cliques.

Não importa se é burlável, quanto maior a dificuldade do rager smurf **bleep** de conseguir contornar a situação, menos smurfs serão criados. Alguma coisa TEM que ser feita

Mas quem é que tá defendendo racista? Eu não deixo passar um único sem report, inclusive eu estou feliz as fvck porque recebi feedback de denúncia ontem de um que eu reportei no dia anterior. 🙂 Todo mundo aqui no post está apenas alertando que responder e xingar de volta, revidar e retrucar, também é passível de punição porque independente do motivo você também está xingando e na riot isso funciona assim, a gente concordando ou não. Não pode xingar de volta, você apenas muta, reporta e espera o milagre deles tomarem atitude.

Selyne
Tropa
Tropa

Se eu te disser as ofensas sexistas que sofri pra aprender sozinha á jogar ranked, você vai tomar mais ódio do que já está. Infelizmente muitos jogadores tem a síndrome de protagonismo ou superioridade e entra em um jogo só pensando em ganhar. E a diversão que é perder e aprender com os oponentes, acabam sendo extintas por conta de pessoas como ele. E de certa maneira a violência virtual gera algum tipo de lucro para a empresa. Por enquanto é mutar todo mundo e jogar no silêncio. 
E como dizia o Taric: A falha sempre foi a minha maior mentora.

IndyChan
Tropa
Tropa
Pessoas babacas e sem educação sempre existiram em jogos online.Muta durante o jogo e denúncia ao fim da partida.Vida que segue.
“I became insane, with long intervals of horrible sanity.”
― Edgar Allan Poe
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Ferramenta de report é a única coisa que ainda funciona.

Ainda pode chegar um dia que a Riot vai tirar isso sem nem avisar aos jogadores.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Pulynho
Tropa
Tropa

Me surpreende esse post ainda não ter sido derrubado dá pra ver claramente o nick das pessoas envolvidas

nayana
Tropa
Tropa

Monica/Bird                                                                                             Eu/iVossler

Tão sendo amassados na discussão, tão passando vergonha kkkkk