cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mônica Chan
Tropa
Tropa

BAN POR IP PARA CONTAS QUE TENHAM SIDO DENUNCIADAS POR DISCURSO DE ÓDIO

Ir para a solução

Jogadores como o que eu publiquei os prints em questão estão livremente praticando racismo e homofobia nas partidas de lol só pelo fato de ser muito fácil comprar smurfs, como o mesmo diz (compra por 1 real smurfs). Nessa mesma partida esse cara foi racista, homofobico e sexista, sendo que também ele tava trolando de propósito, basta olhar o histórico dele pra ver que ele só entra nessa conta pra feedar intencionalmente as partidas, ele sai de todas extremamente negativo,  e tudo isso ele faz com a certeza de ter IMPUNIDADE porque a RIOT games NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA, e se eles passam pano pra esse tipo de coisa é porque a própria empresa compactua com esse tipo de conteúdo, ou seja, são uns HIPÓCRITAS que pregam uma coisa e fazem outra, eu tô cansada de pedir report pra esse tipo de coisa e quase nunca recebo resposta, SE EU ME DEI O TRABALHO DE ESCREVER UM TICKET E IR ATÉ O FÓRUM PUBLICAR ISSO  É PORQUE A MERDA É MUITO GRANDE, EU NÃO AGUENTO MAIS VER TANTA PARTIDA COM CARAS ASSIM E NÃO SEREM PUNIDOS. Um perma ban na conta não é o suficiente pra esse tipo de gente porque ele vai voltar a fazer o que quiser em outras contas até que ele esteja impossibilitado de entrar no jogo, por isso um BAN POR IP é o mínimo que a riot deve fazer pra jogadores que tenham as contas denunciadas e constatadas que o jogador em questão esteja fazendo crime de ódio, como racismo, homofobia e sexismo (tudo isso vi no mesmo jogador que a primeira frase dentro do jogo foi dizer "uma mulher e um viado na botlane" depois mandou ficou falando "preto de merda" e outras coisas. Se a riot não impossibilitar de vez dessas pessoas entrarem no jogo vão continuar a fazer. Tá na hora já né, 12  anos de jogo.

Screenshot_1.jpgScreenshot_2.jpgScreenshot_3.jpg 

31 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Já deu pra ver o tipo de player que é essa pessoa.

Triste vida de soloq player.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Pra começar que não existe estragar partida de low elo porque você cai na queue smurf, e não adianta dar ban por IP nunca resolveu e vai ser mais perca de tempo sabia que em 5 minutos você consegue trocar o seu ip tanto do modem quanto do pc? é por isso que a riot não liga, invés de voces ficarem se doendo com rage (exceto racismo q é nojento) é só mutar e jogar, mas voces preferem se doer com palavras virtuais em um jogo de fada

Moça, é exatamente esse um dos motivos do post. Leia as imagens. 

Mônica Chan
Tropa
Tropa
Spoiler
ATUALIZAÇÃO: O BEM VENCEU
Enquanto muitos estão sendo coniventes com esse tipo de comportamento, eu vou lá e faço minha parte! :Habilidades411:

Screenshot_5.jpg

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Não que seja algo significativo né?

A pessoa reportada pode nem ser o racista em questão, mas alguém reportado antes disso.

E muito provavelmente nem foi ban permanente, mal deve ter sido restriçãozinha de chat que não serve pra nada.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Brave Bird
Lenda
Lenda

O mais engraçado é ver a maioria do pessoal aqui minimizando esse tipo de atitude achando que tem razão ainda, enquanto os outros falam pra vc simplesmente fechar os olhos e passar reto. Eu quero ver sair do buraco do quarto e do anonimato da internet e for pra vida real, xingar alguém com essas palavras e depois tentar explicar que é apenas 'frescura' da outra pessoa se doer por isso. Mas não fazem, pq a resposta pra esse tipo de atitude deplorável não vai estar por escrito num fórum, e sim em um dente quebrado e depois atrás das grades.

Esse post serviu pra mostrar que a Riot se perdeu nesses anos, os bans não funcionam pq vc loga 1min depois em uma smurf e continua xingando, os players já não aguentam mais esse tipo de coisa e estão revidando (não de forma CRIMINOSA é claro), quem não revida se cala e passa reto esperando um milagre no report, e a comunidade está tão corrompida que mesmo em uma atitude clara como essa de Discurso de Ódio alguns vão PASSAR O PANO e nem reportar.

Integrante médio do team @iVossler + @Nayane (vulgo Payphone banido permanentemente do fórum). Simplesmente tirou 16 prints com bans que tomou em smurfs e veio mostrar alguns como troféus em um post, alegando ainda que não era preconceituoso (deletou o post mas deixou os prints upados ainda https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/media/gallerypage/album-id/739465 ) e falando ser frescura Riot dar ban em discurso de ódio.Integrante médio do team @iVossler + @Nayane (vulgo Payphone banido permanentemente do fórum). Simplesmente tirou 16 prints com bans que tomou em smurfs e veio mostrar alguns como troféus em um post, alegando ainda que não era preconceituoso (deletou o post mas deixou os prints upados ainda https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/media/gallerypage/album-id/739465 ) e falando ser frescura Riot dar ban em discurso de ódio.

Imagino que vocês expuseram bem seus pontos e a discussão passou do saudável. Então vou pedir pra que parem e deixem a moderação resolver porque isso só vai gerar pressão e mals sentimentos para os dois lados.

É importante sim, defender os pontos de vista, mas se a coisa começar a sair de mão não vale a pena. As discussões são pra conscientizar, e o objetivo não é tentar destruir o amiguinho por mais que esteja errado.

A moderação lendo o tópico ja pode tirar suas próprias conclusões e para evitar que coisas piores sejam disseminadas no calor do momento faço esse pedido.

IndyChan
Tropa
Tropa

Obrigada pelo espetáculo!Amei do começo ao fim^^

“I became insane, with long intervals of horrible sanity.”
― Edgar Allan Poe
caralho nunca vi alguém assim, alias me sinto um pouco desapontado quando tem briga no chat eu espero pelo menos umas ofensas a mãe pra me divertir mas esse povo xato n sai do lol é sempre -vai morrer no bronze seu ruim( diz o bronze smurf de prata pro outro bronze q tbm é smurf de prata)

Petyroil
Tropa
Tropa
Eu trouxe as pipocas, alguém vai querer?

Eu quero,por favor^^

“I became insane, with long intervals of horrible sanity.”
― Edgar Allan Poe
Trrivel
Tropa
Tropa

Eu era do tempo de DOTA 1 e os modes de wc3, garena, os xingamentos faziam parte do divertimento e a competição em si era muito mais divertida, davam o sangue nas disputas. Tem muito ui ui ui hoje em dia mas ninguem vai morrer pq foi chamado de feio. Quem joga futebol tem xingamento, voley etc, assim como todo desportos de competicoes acirradas. Em contra partida vem us kids jogar dormindo na lane, se mata muiiiiito, tiram a paciencia de muita gente. A maioria voce ve em rankked e quando vai reclamar, " amigo jogue safe, morra menos ou vai acabar com o jogo" dai os guris metem um "isso e' so um joguinho de bonequinhos, voce e' cringe e muito chato, eu to fds pra voce"... ai meu amigo, o sangue ferve, nao tem cristao no mundo que nao xingue. Outro dia tinha um feedando muito, fui ver o historico e era de feeder com lvl 200+ falou que nao ligava pro report e pra partida pq tinha honra 5, os amiguinhos que bebem leite com pera honram, fazer oq? O mundo ta muito nutela, so acho