cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shioonim
Aronguejo
Aronguejo

BAN para quem ROUBA PENTA

Ir para a solução

Não existe dor maior no coração de um jogador de League of Legends do que você ter seu Penta kill roubado numa team fight que você fez toda diferença causou dano maior que o resto do time todo junto e um infeliz que na zueira na ultima kill usa uma habilidade para dar o last hit e tirar seu momento de glória. Como eu não tenho duvida que essa pessoa vai queimar no inferno (por que Deus não tolera tanta maldade), acho que precisa de uma punição enquanto ainda vive nessa terra numa forma de mostra para essa pessoa que o que ela faz é errado e ate diabolico. A Riot devia colocar uma opção a mais na hora de reporta, principalmente agora que no CBLOL alguns jogadores se acham muito zoeiro e fica roubando Penta dos seus companheiros não sabendo a má influencia que fazem a comunidade de League of Legends do Brasil. O que vocês acham ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

aaa, sei bem como é, lembro de um penta meu que foi roubado no começo do ano, a unica assistência que tive foi da torre, e o ultimo inimigo estava com 56 de hp, uma nidalee veio e pegou o abate na maior cara de pau, comigo do lado do cara pronto pra usar a skill que ia abrir o ano com alegria, fiquei com tanto ódio que quitei, voltei um tempo depois com o time inimigo no nosso nexus, nós ainda ganhamos, mas o ódio que deu ali...
O problema é que não da pra simplesmente banir quem faz isso, tem gente que faz por acidente (eu estava em um aram e o roubo foi bem claro), vai banir aquele suporte que te fez chegar onde chegou no jogo só pq ele pegou o penta por acidente? Se for assim quando escutar o quadra geral recua e te deixa perseguir o ultimo inimigo que por varias vezes está do outro lado do mapa, e então cade o penta? Vai ter que esperar a boa vontade, e muitas vezes a tolice do cara de te dar o kill? Ora pois se for isso então ele deve ser banido, afinal está se matando intencionalmente, não? Eles já não se importam com metade dos reports, não vão se dar o trabalho de adicionar o botão do ego.

Alias, não vejo necessidade nisto.

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Confio em ti
Tropa
Tropa
só vou continuar scrollando o feed e esquecer que vi esse post

@Confio em tiescreveu:

Primeiro quem fala scrollando ? e o que significa ?

segundo você não tem senso de humor ? kkkkkkkkkkkk

@Shioonimescreveu:

@Confio em tiescreveu:

Qualquer pessoa que utilize muito o método de computação usa a palavra scrollando além de mais embora o scroll seja pouco dito ainda mais por ser mais complicada blablablabla.

Mas, agora voltando ao tópico não que eu esteja sendo rude mas eu realmente achei que o tópico era sério t-t

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiyaescreveu:

@Shioonimescreveu:

@Confio em tiescreveu:

Qualquer pessoa que utilize muito o método de computação usa a palavra scrollando além de mais embora o scroll seja pouco dito ainda mais por ser mais complicada blablablabla.

Mas, agora voltando ao tópico não que eu esteja sendo rude mas eu realmente achei que o tópico era sério t-t

Primeiro obrigado por tirar minha dúvida e me fazer percebe que em nenhuma situação normal se usaria essa palavra.

Segundo o tópico é sério para todo jogador que já teve um penta roubado e sabe a raiva e frustação que sentimos na hora. claro que meu texto foi exagerado numa tentativa de ser cômico e minha resposta ao comentário anterior fez parecer que meu texto não tinha o intuito de trazer o debate e a discussão mas discutir sobre o assunto e dar a sua opinião seria legal

Wandyn
Aronguejo
Aronguejo
É como dizem, Penta não se da e nem se rouba. E sim se conquista!
HK416
Aronguejo
Aronguejo

Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

aaa, sei bem como é, lembro de um penta meu que foi roubado no começo do ano, a unica assistência que tive foi da torre, e o ultimo inimigo estava com 56 de hp, uma nidalee veio e pegou o abate na maior cara de pau, comigo do lado do cara pronto pra usar a skill que ia abrir o ano com alegria, fiquei com tanto ódio que quitei, voltei um tempo depois com o time inimigo no nosso nexus, nós ainda ganhamos, mas o ódio que deu ali...
O problema é que não da pra simplesmente banir quem faz isso, tem gente que faz por acidente (eu estava em um aram e o roubo foi bem claro), vai banir aquele suporte que te fez chegar onde chegou no jogo só pq ele pegou o penta por acidente? Se for assim quando escutar o quadra geral recua e te deixa perseguir o ultimo inimigo que por varias vezes está do outro lado do mapa, e então cade o penta? Vai ter que esperar a boa vontade, e muitas vezes a tolice do cara de te dar o kill? Ora pois se for isso então ele deve ser banido, afinal está se matando intencionalmente, não? Eles já não se importam com metade dos reports, não vão se dar o trabalho de adicionar o botão do ego.

Alias, não vejo necessidade nisto.

Ver Resposta em Destaque no post original

EU ODEIO A INTEL
Aronguejo
Aronguejo
Vai caçar sapo, cara.
A Yangire
Aronguejo
Aronguejo

Uma vez eu estava duo com a minha irmã (que é main Janna), eu estava de Miss e ela, claro, de Janna. Eu tinha dado um quadra kill mas ela roubou o meu penta com zéfiro e o Q, mas eu não fiquei brava ou chateada com ela... muito pelo contrário, a gente riu muito! hahaha

Nunca vou esquecer desse dia!

De qualquer forma, não precisa de ban para quem rouba o penta, é só um jogo, serve para se divertir e rir com as jogadas fora dos padrões que damos de vez em quando.

MHendersonC
Aronguejo
Aronguejo
Tu gostaria de roubar um penta sem querer e ser banido? Pensa como os outros, se tu jogar mais tu consegue penta fácil, cara um penta é um penta! não é uma passagem pro CBLOL ou o numero do jogador que você mais gosta. Se tu fala que eles usam habilidade pra dar Last-Hit Ou Last-Skill é só tu fazer o mesmo não é?
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão
nop kk

É só um penta aushausuahsuahsuahs o importante é o pdl e a "vitória" 

o cara robo meu penta cara eu to mt triste eu nunca fiz um na vida esse vai fazer 2 anos quando acaba esse ano que eu jogo lol e ai eu to jogando de kat no aram e o cara ME ROUBA e ainda fala Foda-se no chat ;-;
Ult Torta
Tropa
Tropa
a cara eu tava de swain com alma do ancião ai o meu jg (shen) usou o dash na minha kill pro penta e eu perdi o penta xingei ele de todas as formas possíveis