cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LUClFER YI
Tropa
Tropa

BANIDO INJUSTAMENTE

Hoje 30/06/18 fui entrar na minha conta para fazer o evento VS e me deparo com a mensagem: Suspensão 14 Dias, fico indignado e vou ler o motivo pra isso ter acontecido e minha conta foi suspensa por comunicação abusiva, mas lendo o registro de conversa não tem absolutamente nada, e mais, a conta foi suspensa até o fim do evento.

Riot como sempre banindo injustamente pessoas que não fizeram nada demais, unico problema era eu não ter smite e querer jogar de Master Yi:champion69:, um Bardo:champion11: suporte com isso começou a trollar e no final da partida pedi para reportarem ele, como podem ver na imagem em anexo, se isso foi comunicação abusiva então eles tem que suspender mais da metade do servidor, fora os que falam coisas piores e não tomam uma punição.

Se a Riot não disponibiliza o Smite:summoner11: em níveis mais baixos a culpa não é minha, não faz sentido ter que desbloquear feitiços de invocador já que isso só da desvantagens para jogadores novos, como por exemplo você ter :Summoner7::Summoner6: enquanto seu adversario tem :Summoner12::Summoner4: ou :Summoner14: e :summoner4:, você fica em muita desvantegem, acho que esse deveria ser um ponto a revisar pelos desenvolvedores.

PRINT DA MENSAGEM DE SUSPENSÃO

45 RESPOSTAS

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:
Como sempre a riot mostrando que os jogadores tem razão,mais um banimento injusto ai pra provar que essa politica dela é inutil.
Manda ticket no forum e se não adiantar da um jeito de meter processo.

Tá, mas... mandar ticket no forúm?

boomkast
Tropa
Tropa

Acabo de ter minha conta principal suspensa e recebi um e-mail dizendo que não informariam o motivo da suspensão e, por causa deste banimento não consigo logar para manda um ticket para o Suporte. Mandei um por esta conta, a qual não uso a mais de 4 anos. Nunca pensei que a riot suspenderia uma conta e impediria que o jogador mandasse um ticket.
KID GOHAN
Tropa
Tropa

Enquanto os cara ficam xingando as mina e de homofobia tão ai livre kkk

O Suporte me orientou a mandar um ticket como recuperação de conta. O engraçado é que no e-mail que me mandaram, estava escrito que se eu entrasse em contato e duvidasse da análise deles, minha conta seria permanentemente suspensa, ou seja, seu eu, injustamente banido, tentar me defender, vou ser punido mais severamente. Suspeito então que a Riot tem sua sede na Coréia do Norte.
Takamatsu2
Aronguejo
Aronguejo

Olá...

Desculpa minha ignorancia sobre esse assunto e se eu estiver errado, me corrijam..... mas onde tem dizendo que não pode fazer "smurf"?

O que mais acontece nesse jogo é Platina criando conta nova pra entrar no "Normal Game" e upar a conta....Não sei onde tá o crime nisso ai.

Se a RIOT não tem um sistema de balanceamento eficiente, isso não é culpa do jogador.

..e. outra coisa.... É sério que tem casos onde o suporte responde que se o jogador duvidar da penalidade aplicada, ele pode ter uma penalidade ainda maior? (Queria ver um print disso.)

Mano.... não estou duvidando de ninguem aqui mas, na boa... o que é que ta acontecendo com a RIOT pra fazer esse tipo de coisa? O cara mandou o print do chat dele e nao tinha absolutamente nada de errado com isso.... Ví o caso do outro que respondeu com ^_^ e tomou restrição de chat...
Na boa.... eu queria entender o que é que prende vocês nesse jogo e o que faz com que vocês aceitem esse tipo de conduta por um jogo que nem é isso tudo. (Se comparado a DOTA, por exemplo.)

Na verdade eu me precipitei. Depois de mandar um ticket por essa conta o suport me informou que não havia suspensão nenhuma. O e-mail que recebi, com o logo da riot e tudo mais, não foi enviado por eles, e aparentemente eu fui hackeado, e a senha e e-mail da minha conta já foram alterados. Quando loguei no jogo por esta conta, a minha principal, que tenho na lista de amigos, estava no mobile.
Mandei um ticket para recuperação de conta com todas as informações ontem a noite e por enquanto nada.
Euroblitz
Arauto
Arauto

Eu levei ban permanente na minha conta antiga por supostamente usar hack, suporte não me ajudou e disse que não podia informar o que foi usado (é, provavelmente é política deles), mas na semana do ban eu tava sem internet em casa
HiroDarling
Dragão
Dragão

quanta gente comentando besteira, q mane smurf, q riot nao bane por isso, wtf !
se fosse isso ela baniria toda smurf, basta comparar o ip, mesmo se a pessoa tiver irmaos o ip seria uma peneirada muito grande.

eu acho q vc editou essa imagem, a riot nao mostra 1 unico chat, a riot mostra 2 chats, mostra o chat da seleçao e o chat pos jogo, cade eles ?
mesmo sem vc ter dito nada a aba de todos os chats ela ainda estaria ali !

nao é pq vc nao foi toxico nessa partida q vc nao foi toxico nas outras, pra tomar ban vc tem q ter um historico de toxidade, ou seja, vc com ctz foi toxico muitas vezes antes.

3° se o ban fosse injusto vc nao viria no forum, afinal, o forum nao é local de rioters e sim de players, se fosse realmente injusto vc teria mandado ticket e nem se daria o trabalho de postar isso aqui, vc so quer criar intriga, simples assim.

SilverFang
Arauto
Arauto

Que chato em , mais jogar sem smite e troll mano e depois a riot numca se posicionou a favor de smurf , conta smurf prejudica muito fila ranqueada principalmente em low elo o algoritimo nao consegue balancear os times criando jogos 1v9 fora outros milhares de motivos , cabe a comunidade respeitar esse fator por que do contrario não faz sentido criar divisões entre jogadores experientes e vice versa.

Vamos responder o bobão como deve ser respondido

1º se vc ler ali tem o chat pré e pós partida caso nao tenha visto, olhe denovo, essa imagem foi um print, não tenho o por que mudar nada

2º se eu fui toxico em outras partidas a riot teria que ter destacado isso e não uma partida que não falei absolutamente nada

3º o suporte foi minha primeira contataçao, nao fale nada que vc nao saiba pra pagar de bonitao. A resposta foi que eles nao podem compartilhar nada das analises internas, entao basicamente eu teria que ficar banido mesmo

Se vc nao tem nada de bom pra falar apenas fique quieto, simples assim 😉

eu tava lv5 mano, eu nao tinha smite, ai as pessoas vao trollar só pq to lv baixo? e a riot me suspende por isso? entao por que nao liberar todos os feitiços de invocador logo?

eu pingava pro bardo recuar por que ele tava indo pra cima toda hora, e pra algumas chamadas pro time, mas nada absurdo

Concordo com você, mano.
Sempre tem esses lambe-bola da Riot pra chegar aqui e falar que a culpa é de quem foi banido sem nem saber como foi que tudo aconteceu.

Claro que existem os que não concordam com o banimento e colocam a culpa na riot, mas pelo que foi mostrado aqui, esse não parece ser o seu caso.
Eu acreditei no seu print e entendo como pode ser frustrante esse tipo de coisa. Aliás, isso é uma coisa que tambem me incomoda vindo da Riot, ou seja... ela simplesmente aplica a punição e quer que todo mundo aceite isso sem questionar o porque da punição.
Imagina que chato seria um policial prender você e dizer..

"Estamos te prendendo mas não podemos explicar o porque estamos fazendo isso. Cumpra sua pena e saia."

Pois é.... É exatamente isso o que acontece por aqui.

ainda nao resolvi, e eles nao falam nada tbm por ticket, tentando resolver no forum agr

Duas más notícias pra você.

Eles não vão resolver por ticket...
Eles não vão resolver no forum.

A parte ridícula disso é que no forum eles sequer vão ler....Moderador aqui só lê mensagem pra apagar e dar um "banimento" de 24 horas sem poder usar o forum, tirando isso amigo... você pode colocar a foto da Vera Verão pelada aqui e ninguem te fala nada.

Falei errado (meme)

quando eu fui banido e pedi provas eles mandaram sem hesitar , voce ta escondendo alguma coisa.
SilverFang
Arauto
Arauto

Segundo o op.gg voce ta nivel 8 e ja vi muito master usando essas speels em diversos niveis , me perdoe se tiver errado mais no nivel 8 smite ja esta disponivel nao ?