cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LUClFER YI
Tropa
Tropa

BANIDO INJUSTAMENTE

Hoje 30/06/18 fui entrar na minha conta para fazer o evento VS e me deparo com a mensagem: Suspensão 14 Dias, fico indignado e vou ler o motivo pra isso ter acontecido e minha conta foi suspensa por comunicação abusiva, mas lendo o registro de conversa não tem absolutamente nada, e mais, a conta foi suspensa até o fim do evento.

Riot como sempre banindo injustamente pessoas que não fizeram nada demais, unico problema era eu não ter smite e querer jogar de Master Yi:champion69:, um Bardo:champion11: suporte com isso começou a trollar e no final da partida pedi para reportarem ele, como podem ver na imagem em anexo, se isso foi comunicação abusiva então eles tem que suspender mais da metade do servidor, fora os que falam coisas piores e não tomam uma punição.

Se a Riot não disponibiliza o Smite:summoner11: em níveis mais baixos a culpa não é minha, não faz sentido ter que desbloquear feitiços de invocador já que isso só da desvantagens para jogadores novos, como por exemplo você ter :Summoner7::Summoner6: enquanto seu adversario tem :Summoner12::Summoner4: ou :Summoner14: e :summoner4:, você fica em muita desvantegem, acho que esse deveria ser um ponto a revisar pelos desenvolvedores.

PRINT DA MENSAGEM DE SUSPENSÃO

45 RESPOSTAS
baluranha
Tropa
Tropa

O melhor de tudo é que não tem a opção "Discordo" kkkkk

Ou aceita ou aceita

Sabem o que eu acho engraçado?

O forum tá entupido de gente falando que a Riot não manda provas do que eles fizeram (Em casos mais sérios...se for banimento por ser tóxico eles mandam o chat.) ..daí acontece com UMA PESSOA da Riot mandar as tais provas e essa uma pessoa quer desmerecer todo mundo que passou por uma situação diferente.

Amigão...Eu sou prova viva disso. A riot baniu minha conta dizendo que eu era SUSPEITO de usar hack e ficou por isso mesmo. Eu pedi as tais provas e eles sequer responderam meus emails.

Falei com uma Rioter que inclusive me atendeu muito bem... Ela tratou meu caso como deveria e até me pediu desculpas por não poder ajudar mas... só que eu fiquei sem minha conta e sem as minhas provas.

Se me mostrar uma conta lv8 com smite eu te dou 10mil reais.

mas pensa quem tomou perma ban n tem como a riot saber se é um kra fazendo uma conta principal nova ou uma smurf
Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado

riot games quero falar sobre vcs terem me banido, era normal game eu nao fidei,eu nao consegui jogar por que a karma robou o meu blue e o meu sapo e o meu lobo de proposito 3 campos da jg e o time inimigo começou a me invadir eu nao cliquei e morri 14 vezes e muinto injusto esse ban so digo isso e eespero que a justiça esteja feita, ps;todo o time ficou me dando rage por que eu tava sendo invadido na selva mas o meu time nao me ajudou eu estava lvl 1 e o jg deles 4  nem cliqueio o game todo ate peguei umas kils mas desisti...

isanamiii
Tropa
Tropa

Amigo, quando vc mandou ele ser reportado o sistema entende isso como ser abuso. Em outra palavras, se tu falar " vou te reportar, reporta ele tbm time" ou coisa do tipo é o suficiente pra levar um ban gostoso