cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Warplacy5
Tropa
Tropa

BANIMENTO INJUSTO

Por favir riot games me ajude a não ser banido, eu nunca tive uma net boa e sou pobre pra ter uma net de qualidade.

eu quero subir de elo e não consigo pq eu sou banido 2 vez por mes, desculpa se caio direto mas eu não consigo mais jogar com frequencia por causa do ban, ele me deixa pra baixo. toda vez que vejo os 20 minutos eu fecho o lol e fico assistindo pq eu nn consigo esperar..... Tira meu ban por favor 

6 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

não é injusto. Se vc não possui os requisitos pra jogar e insiste, vc está prejudicando os outros jogadores da equipe q terão que se virar com você com lag ou caindo.
Totalmente justa a punição
Cayo Diebe 2
Arauto
Arauto

Olá Warplay5, tudo bem?

Se a sua internet dá problema, infelizmente não tem o que ser feito, procure dar uma melhorada na sua internet, isso fará com que você deixe de ser banido, deixando de atrapalhar os seus jogos, e dos companheiros/inimigos de jogo também!

Boa noite e qualquer coisa me dá um toque! 😉

YouLouSe
Tropa
Tropa

minha net caiu, por ter entrado em manuntenção, e eu tomei ban de 20 minmutos por 5 partidas,não foi por intenção que sai da partida, e sim por causa da net, que caiu.

ficarei mt grato se tirar o ban,pois esperar 20 minutos, pra se conectar a partida, injustamente, é

complicado,pois desanima de jogar. vc ser banido,devido a net ter caido. espero que me compreenda riot. por favor retire o ban dos 20 minutos. é mt dificil isso acontecer

sempre logo e jogo a partida toda, aconteceu uma vez hj e já recebi 20 minutos de ban.

NInguem vai tirar sua baixa prioridade cara, se vc tomou é por q ta caindo com frequencia, e se vc continuar jogando desse jeito vc vai acabar sendo banido de verdade do lol, por q vc ta prejudicando 9 players.

droga é o bruxo
Aronguejo
Aronguejo

Ngm tem culpa que voce tem a internet ruim cara, se voce esta caindo está prejudicando outras pessoas e o ban é justo sim, só espero mesmo que sua internet melhore eu jogava a 90 de ping e passava muita raiva, boa sorte my consagred.

''A violência resolve tudo!''
-Katarina

A punição é justa,principalmente se você tenta jogar rankeada desta maneira.Se você cair sua equipe fica prejudicada.