cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Talac
Tropa
Tropa

BANIMENTO INJUSTO

Foram efetuadas duas transações em minha conta de compra de RP, sendo que eu NÃO realizei a compra das mesmas. Ninguém possui os dados dos meus e-mails e da minha conta riot, mas foram realizadas duas compras no intervalo de dois meses e fui BANIDO do jogo. Por favor, retirem o RP e desfaçam as compras pois não as fiz e nem mesmo possuo cartão de crédito linkado com quaisquer forma de pagamento. Os recibos de compra estão no meu Email e nem cheguei a os ver, apenas hoje percebi. Pensei antes que haviam colocado por engano em minha conta, mas hoje ao abrir o cliente recebi a mensagem que estava banido. Jogo league of legends casualmente sempre, mas não planejo voltar caso perca a conta por algo que NÃO fiz e sendo banido injustamente. NÃO posso realizar o chargeback pois NÃO fui eu quem realizei as compras de RP, nem mesmo possuo o dinheiro para pagar. Solicito que retirem o RP ou façam algo e devolvam minha conta, pois fui injustiçado por algum criminoso que realizou compras sem meu consentimento na minha conta e não as pagou.

ESTE FOI O TICKET QUE ENVIEI A RIOT, MAS AINDA SEM RESPOSTA. ENVIEI FAZEM 2 DIAS E ESTOU ATÉ ENTÃO SEM MINHA CONTA.

WhatsApp Image 2021-01-15 at 13.56.18.jpgWhatsApp Image 2021-01-13 at 18.20.26.jpgWhatsApp Image 2021-01-13 at 18.20.18.jpgWhatsApp Image 2021-01-13 at 18.20.57.jpgWhatsApp Image 2021-01-13 at 18.20.20.jpgWhatsApp Image 2021-01-13 at 18.21.09.jpg

6 RESPOSTAS
RedAngels
Arauto
Arauto

Eu ia ler pois achei interessante, mas fiquei com preguiça.

Apenas uma pergunta, foi feito DUAS compras, intervalo 2 MESES, você recebendo email (print) e não correu atrás disso antes?

Dúvida 2 (essa para riot), o que aconteceu? Primeiro debitaram e depois pediram pagamento? Não entendi isso, geralmente em compra online você "compra", faz o pagamento, e depois de confirmar que a compra é liberada. Não entendi onde o cliente (nós) podemos nos responsabilizar nessa aspecto.
* Pois o que acontece geralmente é ao contrário, a pessoa pagar, não receber, ai sim reclamar e querer o charge back.

Sim, foram efetuadas DUAS compras no intervalo de dois meses, mas o MEU email registrado na conta eu não utilizo com frequencia, sempre checo apenas o email do google. Ao perceber que fui banido, aí sim então eu fui atrás de checar o email onde estariam os recibos no qual eu não olhava faziam meses pois sabia que esse era o email de registro da minha conta. De inicio eu pensei que foi algum presente de algum amigo que depositou na minha conta, ou então algum engano então só deixei de lado na primeira vez que caiu o rp da primeira compra (5k de rp), mas na segunda vez que caiu o RP e que fui banido em seguida foi que notei que estava sofrendo um golpe. E detalhe, a ultima compra de RP (2,8k) foi realizada a DOIS meses atrás, mas só veio cair em minha conta anteontem, devido a isso eu nunca pensei em checar o email de registro e nem suspeitei de nada. Agora fiquei sem conta e não recebo respostas da riot.

A única ''solução'' para recuperar minha conta seria pagando os 157 reais das compras que não realizei, o que não irei fazer.

Se ocorrer uma compra indevida com seu cartão de crédito, o banco pode reverter o pagamento do crédito, mesmo sendo "pagamento aprovado".

Mas ai você foi desonesto, mesmo sem intenção.

Se cair 50 reais na sua conta bancaria, no mínimo você não usa ele até aparecer o dono. Poderia ter notificado ao suporte.
SShadowW
Dragão
Dragão

Se você mandou o ticket faz 2 dias ainda não deu o prazo para a análise
Aguarde o suporte te responder para saber realmente como ficará essa situação