cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BANIRAM HASTAD POR KITAR POR NÃO JOGAR COM TIME RUIM

Riot pelo amor, baniram o cara porque pego times ruins, eu tambem pego eles nao tomam punição alguma por afundar partidas ganhar agora banir por não jogar em time ruim ah velho seis tão de brincadeira, então muda essa tudo e começa a dar punição por ficar 0/10...

17 RESPOSTAS
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

qdo vc entra em uma partida é sua obrigação jogar até o fim, não importa se seu time é ruim, são 40 minutos d jogo e um jogador há menos atrapalha todo mundo

vc obviamente não vai pegar times perfeitos sempre, não tem desculpa para sair da partida... e se vc for o pior do time? vc qr as pessoas t largando sózinho? aposto q vc reclama qdo algm fica afk no seu time

e jogar mal não é e nunca vai ser motivo d punição, e se fosse, lembre-se q vc foi colocado nesses times pq o sistema considera q vc é tão ruim qto, ou seja, vc poderia acabar sendo punido pelo mesmo motivo e viria aqui criar tópico d ban injusto

Hades813
Arauto
Arauto

Velho ele foi toxico in game, e como ele ja e figurinha marcada no high elo do servidor, a glr reporta ele mesmo por atitudes menos toxicas que o padrão , ele so ta colhendo o que plantou
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

viajou rapido, ele foi banido por ser tóxico '-
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Se fosse assim, eu sempre quitaria quando caísse no seu time.
KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Isso é questão de prioridade da Riot né mano, afinal de contas é mto pior alguem sair de uma partida perdida do que alguem te chamar de "preto nojento"...

Mas tem que banir mesmo.Já pensou se todos que estivessem perdendo começassem a kitar?Quantas vezes já vi outros Youtubers perderem partidas e não kitaram e ainda colocarem a partida no canal.
Rito deveria começar a punir esses jogadores tóxicos como ele no Youtube (não sei se isso é possivel).

Cara a cada 12.000 e tantos jogadores 1 leva ban, então ngm ta tomando ban pra começo de conversa, diz quantas vezes alguém trolou sua partida, ou kitou, ou foi tóxico, e ta jogando ai deboas mesmo tomando reporte e ticket na cara....
Baaaaaaang
Tropa
Tropa

É que todo mundo acha engraçado reportar o Hastad, ai acaba tomando ban por essas coisinhas meia-boca, é como se a Riot visse tanto report e colocasse esses chat só pra dar um "motivo" sabe, pra não dizer que foi só por que varias pessoas reportaram, eu acho isso muito falho, mas infelizmente é assim que funciona né... A riot da mais ban em quem da rage por tentar ganhar, do que no cara que trolla a partida do outro que quer ganhar, e sempre assim... Os que dão rage pq fica **cogumelo do teemo** de tentar ganhar toma ban, e os troll q nao fala nada ta lá firme e forte..

@Baaaaaaang escreveu:
É que todo mundo acha engraçado reportar o Hastad, ai acaba tomando ban por essas coisinhas meia-boca, é como se a Riot visse tanto report e colocasse esses chat só pra dar um "motivo" sabe, pra não dizer que foi só por que varias pessoas reportaram, eu acho isso muito falho, mas infelizmente é assim que funciona né... A riot da mais ban em quem da rage por tentar ganhar, do que no cara que trolla a partida do outro que quer ganhar, e sempre assim... Os que dão rage pq fica **cogumelo do teemo** de tentar ganhar toma ban, e os troll q nao fala nada ta lá firme e forte..

Nada justifica ofensas,muitas vezes racista,como alguns fazem.Quer dizer que pode ofender outros desde que esteja com a intenção de "ganhar" a partida?Tem que levar punição sim,as regras de conduta dos game são claras sobre esse tipo de coisa.
O Hastad apronta um monte,leva punição,e depois vem se fazer de vítima.Ele apenas esta colhendo o que plantou.

Tópico no sense...
Não tem motivo para RIOT banir time/jogador ruim. Até pela obviedade que moba é um jogo de adaptação e de estudos, se o player não aprendeu nem é culpa dele, é culpa do próprio jogo que não o incentiva ou não dá dicas suficiente para que ele melhore, ou talvez seja até jogada da empresa para que ele tenha dificuldades e continue jogando para tentar suprir isso, btw.

Riot só deve banir trapaças, trolls e rages, não há motivos de banir jogadores ruins.
Inclusive, havia um report para "jogadores inexperientes" até ano passado, glória deus tiraram isso, pois não faz sentido.

não te interesso
HST UzuKof
Tropa
Tropa

eu vi a denuncia de um cara sobre oque ele vez outro dia ate gosto dele porem as atitude dele foi totalmente Toxico e errada oque ele vez não ta certo eu ja joguei um pouco de ranked sei como e dificil poderia dar no gold sendo minha primeiro ano no lol porem meu time era ruim nao xingo nao reclamei do meu time porem me esforcei ate o fim da partida se e uma rankeada ou nao voce tem que ir ate o fim da partida voce tem que acretidar em si mesmo e ir ate o fim pq voce pode virar o jogo, kitar de uma partida e totalmente errado imagine voce na sua md10 jogando um cara fida ae vc ainda ta bem ta pra vc carregar ae os caras que viram a atitude do hastad pegam e kitao eae oq vc vai fazer, vai se torar 1vs9 vc solo contra o time inimigo ae ss nao tem como ganhar! essa e minha respoda sobre oque voce veio falar lembra que nem todos tem seus dias bons !

saudades downvote...
ui ui irelia
Aronguejo
Aronguejo

falou pouco mas falou merda

Rapôsinha
Arauto
Arauto

carai, agora jogar mal ter q ser ban?

olhei seu histórico e de acordo com sua ideia, vc deveria ser ban, pq seu kda não é dos melhores hehhee

Kat Resets
Arauto
Arauto

foi banido porque ele é um toxico imundo que nao respeita ninguem, falar que o cara passa fome e normal ne amigo?

a cara quando o maluco entra na partida a obrigação do player é pelo menos terminar a partida...esperasse o ff cara mas nunca trollando para acabar logo entende.Acho q o ban foi merecido

John Wesley
Aronguejo
Aronguejo

É só ele para de jogar, quero ver a Riot dar permaban nele kkkkk
Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás. C.S. Lewis