cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
thiago5661
Aronguejo
Aronguejo

BANIRAM SEU CAMPEAO DE PROPOSITO

Como faz para nao perde a paciença quando alguem ALEM de BANI seu campeao fica comentando e julgando que vc nao vai jogar com esse campeao nessa lane.. digo por exemplo de voce nao perde a paciença e nao ajuda a lane dele por fica de graçinha?  eu passei dessa de fica banindo o campeao dos outro, tipo yasuo no meu time que a maioria nem saber jogar com ele no low elo, ai eu deixo **bleep** mesmo assim e fazem merda mesmo assim....

10 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Muta o chat na seleção, na partida e reporta depois da partida.

Simples.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Cuscuz Voador
Arauto
Arauto

Os jogadores tem o direito de banir quem quiser, não é porque você quer ir com um campeão e marcou ele que isso vai impedir o pessoal de banir. Se o cara baniu seu boneco e você ficou irritado, quite da partida e espere os 5 minutos pra tentar de novo ou vá na Bind Pick.

Como o cara já disse, mute o chat de seleção e reporte DEPENDENDO DO QUE ELE DISSE. Não adianta reportar o cara por ter banido o seu boneco, pois como eu já disse, ele tem esse direito e a Riot não vai fazer nada quanto a isso. Antes de reportar alguém com raiva por ter banido seu boneco lembre-se que o jogador que faz isso não está quebrando nenhuma regra.

Desabilita o chat e segue a vida, ignora os outros e joga seu jogo, isso funciona pra qualquer jogo online.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu quando jogava isso eu desafiava quem jogava de yasuo e colocava na champ select que iria jogar com ele , eu bania na hora e falava '' Se quiser trolar , fique a vontade , pq nao sou eu quem vai cair '' .

Se fazem isso comigo , to nem ai , a minha pool é vasta .
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Vou reportar à um mod pela sua ofensa, ok?

Vai quebrar regra em outro lugar amigo, se você não tem argumento não venha com ofensa tosca.

newtoncp2
Tropa
Tropa

Amigo, mesmo que às vezes seja chato, banir um campeão que alguém do seu time está totalmente dentro das regras, já que ela pode banir por que não quer jogar contra. Aliás, eu, como jogador de picks bem peculiares (nasus jungle, teemo jungle, lillia top), sei como é, e acontece muito. Não tem muito o que você possa fazer, até porque, principalmente no low elo, tem gente que pega picks troll mesmo pra feedar pois está tiltado, então esse banimento intencional é uma forma de proteção na ranked entende? Mas fica tranquilo, bro, dá dodge ou pega um outro champ e se divirta!

Na verdade, (se não estou enganado) tem até um tipo de denúncia na seleção de campeões referente a esta questão de banir campeão do aliado.
Desde que foi aplicado o sistema de reports na seleção e a identificação de campeão aliado marcado antes de banir, não há desculpas para tal.

Desta forma passa a ser entendido como algo antijogo, negativo.
Então sim, é válido reportar, pois o sistema identificando uma reincidência nessa atitude é bem provável se tornar suscetível a punição.

Caso não o cara poderia simplesmente passar o ano estragando jogos de diversas pessoas, banindo os campeões que as mesmas escolham...
Durnnon
Lenda
Lenda

o jogo tem mais de 160 personagem, joga com outro, tem estratégia de banir o que stá forte, antes que o outro time pegue, tbm.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Esse negócio de deixar champ open por que alguém está mostrando não quer dizer nada.

Riot deu 1 ban para cada um usar nas partidas alternadas, quem não gosta de ter o champ banido é só jogar às cegas que lá não tem esse problema.

Eu bano Yasuo desde a season 6, posso ter caído com o melhor Yasuo do mundo que vou continuar banindo o champ, não gosto de jogar com isso no time.

Discordo. Não é porque tem algumas opções de report na tela de seleção que significa que se alguém fizer isso esse alguém mereça ser punido. Eu mesmo bani o Akshan desde o lançamento dele até o dia em que a Vex chegou, bani em 100% das partidas e levei dezenas e dezenas de reports e até hoje minha conta nunca recebeu uma advertência sequer, sabe o porquê? porque eu não quebrei nenhuma regra. Eu não xingo o cara, não fico provocando e nem fico trolando a partida, eu só dou ban no boneco que eu não quero deixar passar e vida que segue.
Sim, eu já me deparei com alguns tiltadinhos que trolaram a partida depois que eu bani o Akshan deles, e sabe o que eu fiz? NADA. Apenas reportei no final e bloqueei pro caso deles me adicionarem.

Não tem nada demais em banir um campeão aliado, eu não quero jogar com bonecos recém lançados nas minhas partidas independente de qual lado estiver e eu vou banir SIM e não vai ser uma ameaça de um jogador aleatório numa partida aleatória que vai me fazer mudar de opinião. Se o Zezin2020 vai levar pro lado pessoal o problema é dele, a ferramenta de Block tá no jogo pra ser usada.
Eu já disse lá em cima, quem quiser jogar com o mono ou com algum boneco novo vá lá na Bind Pick e que vença quem tiver o PC mais rápido pra lockar o personagem. Na Draft Pick todo mundo tem o direito de banir quem quiser, assim como quem teve o bonecão banido tem todo o direito de reportar por isso.
Essas reclamações não são de hoje, e nunca vai acabar porque isso provavelmente nunca vai mudar.

E só pra deixar claro: O que é considerado Antijogo é você ir numa função na qual não foi estabelecida a você, como por exemplo você entrar na fila com as funções de Top e Mid e cair de Suporte e mesmo assim pegar um personagem pra ir Mid ou Top. Não tem nada a ver com banir o personagem do aliado, até porque banir um boneco não é antijogo (se fosse não daria pra banir). Se fosse desse jeito eu já estaria banido há tempos.