cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cotoco Pato
Tropa
Tropa

BAU SO CAI ICONES E EMOTE?

15 dias que abri uns 4 baus e so me vieram isso

17 RESPOSTAS
TiporGames
Tropa
Tropa

Oi,
Baús Hextec pode vir ícone, campeão, emote, skins de campeão. skin de sentinela e gema. Além de ter a chance de ganhar outro baú hextec + chave dentro dele mesmo.
Baús do Mestre Artesão pode vir ícone, emote, skins de campeão, skin de sentinela e gema. Além de ter a chance de ganhar outro baú do mestre artesão + chave dentro dele mesmo.

Espero não ter esquecido nada, no seu caso foi simplesmente azar mesmo kkkkkk. Boa sorte nos próximos.

Trrivel
Tropa
Tropa

acho que o rate mudou esse ano

sera?
VoIhin Raba
Tropa
Tropa

quase nao vem mais skin
ModahFok
Tropa
Tropa

5 CONTAS E SO ME VIERAM EMOTE, SEFUD&
PIETR0
Aronguejo
Aronguejo

Tem uma galera que diz que existe um algoritmo interno da Riot, que se você costuma fazer compras de RP, Passes e demais itens com DINHEIRO, a porcentagem de chance de vir muito mais Skins e Skins boas em baús mequetrefes aumenta. Se é verdade ou não... kkkkkkk

Isso ai e' mentira. E outra muita gente ta reclamando que so cai sentinela e emotes atualmete. BAUS SO VEM **bleep** AGORA
HyohoNiten
Aronguejo
Aronguejo

Eu nem posso reclamar

Captura de tela 2021-02-18 051319.jpgCaptura de tela 2021-02-18 051228.jpg

nem coloco RP, a unica vez que coloquei foi 50 conto pra comprar o passe d florescer espiritual ano passado, de vez em quando vem frag de campeão e tals mas faz parte.

PIETR0
Aronguejo
Aronguejo

Também não sei se é verdade, sei que toda temporada eu pego o passe (menos de TFT) e não tenho do que reclamar nas skins que vem em baú (sem ser orbe)...

Capturar.JPG

Praticamente 6k de essencias laranjas? ome para de mentir, esses drops vieram ano passado e voce so trocou agora. Muita gente ta reclamando que os drops so vem **bleep** agora

10k de essencia laranja pra trocar nessas ai? ome teus fragmentos sao do ano passado e voce so trocou esse ano, so tem mentiroso aqui kkkkkkkk. os drops estao um **bleep**, muito champ, muita sentinela e as skins a maioria sao as fraquinhas
NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

mano pra mim cai 1a2 skins a cada 4 baus

dentro desse mez caio veses um bau com uma chave

isso é normal?

Krniceiro
Tropa
Tropa

piorou

Eu nem posso reclamar dos drops dos baús porque ganhei a Ultimate da Lux e do Ez neles. Mas precisa de sorte.

TA HORRIVEL OS DROPS 8 BAUS ABERTOS ESSE ANO E SO VEIO 1 SKIN FRACA

Meus baus só vem emote. o ultimo comprei bau com gema e veio emote rsrs , acho que meus últimos 5 baus vieram emotes
Ruziann
Tropa
Tropa

Acabei de abir 3 baús artesão e veio só EMOTE. TÃO DE SACANAGEM RIOT? T**C!