15 dias que abri uns 4 baus e so me vieram isso
Oi,
Baús Hextec pode vir ícone, campeão, emote, skins de campeão. skin de sentinela e gema. Além de ter a chance de ganhar outro baú hextec + chave dentro dele mesmo.
Baús do Mestre Artesão pode vir ícone, emote, skins de campeão, skin de sentinela e gema. Além de ter a chance de ganhar outro baú do mestre artesão + chave dentro dele mesmo.
Espero não ter esquecido nada, no seu caso foi simplesmente azar mesmo kkkkkk. Boa sorte nos próximos.
Tem uma galera que diz que existe um algoritmo interno da Riot, que se você costuma fazer compras de RP, Passes e demais itens com DINHEIRO, a porcentagem de chance de vir muito mais Skins e Skins boas em baús mequetrefes aumenta. Se é verdade ou não... kkkkkkk
Eu nem posso reclamar
nem coloco RP, a unica vez que coloquei foi 50 conto pra comprar o passe d florescer espiritual ano passado, de vez em quando vem frag de campeão e tals mas faz parte.
Também não sei se é verdade, sei que toda temporada eu pego o passe (menos de TFT) e não tenho do que reclamar nas skins que vem em baú (sem ser orbe)...
mano pra mim cai 1a2 skins a cada 4 baus
dentro desse mez caio 2 veses um bau com uma chave
isso é normal?
Eu nem posso reclamar dos drops dos baús porque ganhei a Ultimate da Lux e do Ez neles. Mas precisa de sorte.