cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BOT LANE- Porque é tão díficil a pessoa aceitar jogar de suporte

Bom dia galera, o debate de hoje que quero fazer é. Porque as pessoas tem tanta dificuldade de jogar e aceitar que caiu como suporte. Na minha opinião todos os jogadores tem que saber jogar com 1 campeão em cada rota. O problema é que você entra no lobby escolhe seu campeão, uma pessoa cai no autofill de suporte e começa dar rage no chat e chorar igual um bebê porque caiu de suporte, vai lá e picka um Yasuo,Trynda,Garen suporte, rouba todo o farm do ADC, morre várias e várias vezes gratuitamente pro time inimigo, e pelo fato do time não ter peel, defesa ou essas coisas, o time acaba perdendo. Eu sinceramente não entendo, eu quando caio no auto-fill jogo normal e não reclamo, pelo contrário eu tento levar meu time para a vitória. Enquanto players infantis dão birra e ficam quitando frequentemente por cair suporte, e se não quitam jogam os jogos com uma vontade 0, jogam com as coxas.  Suporte é a lane mais desvalorizada do jogo porque eu acho que os players do LoL acham que o foco é fazer um pentakill. O LoL não é um jogo de quem faz penta primeiro e sim quem leva os objetivos primeiro. Eu acho que se a Riot criasse um modo de barrar esses tipo de players e mudassem o pensamento deles, talvez isso mudaria. Eu  entendo alguns suportes não quererem jogar nessa lane, porque eu  também jogo de suporte e é bem frustrante você também ser uma :Champion42: 1/1/30 que wardou o mapa inteiro, jogou redenção e o ADC 20/2 tomar o crédito e você não receber nenhuma honra. Mas fazer o que..Acho que o motivo é você jogar pra ganhar e não pra ser reconhecido. Eu quase não tomo honra e mesmo assim não ligo, porém esses players choram muito por cair nessa lane e só dão rage e estragam a partida.  Só espero que a Riot veja isso, porque jogar rankeds e draft pick está bem díficil já que as pessoas insistem em pegar campeões que não dão nenhuma utilidade,iniciação,defesa pro time. 

6 RESPOSTAS
MatiasDark
Tropa
Tropa

Autofill e um problema que a própria riot criou (sei q e pra tempo de fila e tal) geralmente e so trocar com o cara ou mandar pegar alguma coisa safe e complicado no geral, e sup q warda e da peel e obrigação da função dele, seguindo essa logica sempre tem q honrar o tank por tankar o mid por dar dano ap etc... no de mais so mutar o cara e fazer o seu game
Nik1984
Dragão
Dragão

As pessoas menosprezam os suportes, ainda mais os de utilidade como Janna e Lulu.
O problema não é a falta de "valorização", mas o desprezo que os jogadores de outras lanes tem por quem subiu de elo jogando de suporte. O objetivo é subir de elo, se a pessoa faz isso de Nunu, Soraka, Trynda, ou o que for, o mérito deveria ser o mesmo.
Khyzyx
Arauto
Arauto

É bem simples de entender, pelo fato de grande parte da comunidade jogar que joga de Support só jogar com bonecos como :Champion64: :Champion42: :Champion74: :Champion102: meio que criou um preconceito nessa role... 

O cara joga 200 jogos no Prata e só cai com Mono Janna é obvio que ele não vai querer jogar de Support, porque na cabeça dele Support tem jogar o jogo igual uma put.a escrava. Exemplo claro disso é o Pyke, olha como é dificil da comunidade entender que o boneco funciona melhor Support KKKKK 

Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

o problema é q as pessoas acham q suporte tem q jogar d forma passiva... e como vc pode vr, principalmente em low elo, as pessoas só pensam em kill

por isso o pyke existe

@Hrímgrímnir Exato, cara. Além de que no Low elo(No caso do meu elo, o Prata) o pessoal ainda acha que o forte da Janna é o shield, sendo que eu próprio tenho maestria alta de Janna e sei que o forte dela é o W e que se combado com Turíbulo,Shurelya, Sombras gêmeas, e o item da moeda antiga, dá muito dano por causa da passiva. Já carreguei ''n' partidas jogando de Janna, e por incrível que pareça também peguei kill, como você disse tem o Pyke que é um suporte agressivo pra isso, apesar de já ver muita gente jogando de Lux e jogando agressivo também.

@Khyzyx Sim,pior que eu jogo de :champion42::champion102::champion74: e não jogo como escravo, na maioria das vezes que pego esses campeões eu carrego. Agora quando é ao contrário, no caso eu ir de ADC e um aleatório ir de suporte, em 80% das vezes eu perco a partida porque o suporte se recusa a startar e joga com má vontade. Por isso existe o Pyke,Lux(apesar de muitos não considerarem ela suporte)