cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KinG Troll
Aronguejo
Aronguejo

BOTAO DE DESLOGAR

E ESSE BOTAO DE DESLOGAR (LOGOFF) SAI OU N SAI RITO!!!

TEM 57 PESSOAS NA MINHA CASA TODAS JOGAM LOL, TEMOS QUE FICAR ABRINDO E FECHANDO O CLIENTE TODA HORA!

ME AJUDA AI!!!!

agora que vi que estava no caps desculpe XD

7 RESPOSTAS
Rickaz
Aronguejo
Aronguejo

Orra 57 pessoas na sua casa? E que ainda jogam lol kkkkkk

Eu tbm sempre pensei nesse botão de deslogar, é bem útil e tipo, todo jogo tem...

Vïking Gostoso
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu acredito que seja uma boa implementação, mas a riot ta dando atenção pra isso? pq acho que eles pensam não ser mto necessario, com aquela filosofia "só teras uma conta" isajdijsaidasa

Concordo, mas as smurfs não são proibidas e a Riot tem total ciencia delas...

Realmente eles tem outras coisas p se preocupar!

Claro, não tem nenhum problema ter smurfs, mas acaba prejudicando os player que não tem tanta habilidade e estão tentando avançar no game, por isso eles incentivam a não criar smurfs; e como pode ver, sou prata V, criar uma smurf seria inútil :Iten3151:

TavinShow
Tropa
Tropa

Olá tudo bem? então acabei de achar um metodo fácil para você deslogar do lol, você precisa clicar em cima do lol com o botão direito antes de abrir, ir em propriedades e colocar interativo, assim o jogo vai saber que você não é o unico jogando e vai te dar opção para colocar em outra conta. Mano quebrei a cabeça tentando deslogar do pc do meu amigo Riot coloca ium botão de deslogar!

CATXSDK
Tropa
Tropa

eu e meu irmão joga League of legends e toda vez nos tem que desloga da conta mas eu n jogo muito

CATXSDK
Tropa
Tropa

mas e chato