cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Carta vermelha
Aronguejo
Aronguejo

BUFF NO TF

TF anda tão fraco, que até o dopa usa ele ad, queria que buffasem e dessem uma skun nova para ele.

6 RESPOSTAS
Engenharia Sivir
Aronguejo
Aronguejo

Não acho ele fraco, pelo menos no late game não.
O que poderiam fazer é dar um simples buff no early game dele, pra compensar em relação aos demais magos...
Envy Ada
Arauto
Arauto

mas fazer ad está dando certo? digo, vi alguns youtubers fazendo se ficar mt op ele vai é acabar ganhando um nerf nesse new meta q estao fazendo (do jeito q rito eh doida)
EterDeDaniel
Tropa
Tropa

Ele precisa de roubo de vida na carta vermelha pra dar sustain, e o W não pode ser revelado ao adversario. É ridiculo você tentar preparar um stum quando o jg vai gankar e o cara já começa a recuar porque vê A **bleep** DA CARTA AMARELA BERRANDO NA SUA CABEÇA!!! Não tem logica nenhuma o TF ser um jogador de cartas que mostra todas as suas jogadas, isso faz com que ele perca todo impacto já que o adversario já sabe o que ele vai fazer antes mesmo dele começar a fazer.

amigão, meu irmão é main TF, e ele vê essa carta do W sendo anunciada como uma coisa boa, pela pressão que ela causa.
por exemplo, você está no mid na wave da catapa, sua catapa está low, e obviamente o mid inimigo está doidinho por ela. Pegue a carta amarela e comece a andar na direção dele.
Ele vai ter 2 opções:
- tomar o stun, perder a catapa por que tava stunado, e tomar uma sequência de dano
- recuar, perder a catapa e talvez mais alguns farms
utilize isso ao seu favor :))

Wow cara, que ideia brilhante. Acerte a carta amarela, e o zedd, fizz, katarina, irelia, quiana, akaly, yasuo, yone, etc, cte, cvc e pqp ainda vai ter 300 habilidades pra te caçetar na cabeça quando stum passar, e vc tera menos vida do que eles, mesmo você usando tudo. TF não tem pacote suficiente pra jogar em nenhuma line, simples assim!

ai ce fala com meu irmão, que saiu do prata pro D1 só jogando de TF... ele diz que TF é forte não pra 1x1, e quem usa tf pensando em macetar o inimigo ta jogando errado. Agora como ele usa o TF? Faço nem ideia.