cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mobzy
Tropa
Tropa

BUG NÃO ESTOU GANHANDO PONTOS DOS LAÇOS ESPIRITUAIS - PASSE FLORESCER ESPIRITUAL

Estou precisando de uma ajudinha... 

No Post do Fórum (https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360051821633) mostra cada detalha para ganhar pontos extras de relacionamento. 

Pegando o exemplo da Cassiopeia (Cause 28 mil ou mais de dano a Campeões para receber 7 de reputação), joguei uma partida de Jinx, ganhei a partida e dei 41 mil de dano a campeões porém não ganhei a pontuação extra...

Comprei o passe de temporada, abri todos os diálogos.. me ajudem ai por favor. 

É isso mesmo? Sabem dizer? Está alguém mais com essa situação? 

Até agora a única forma que ganhei pontos foram nas vitórias e derrotas, vou demorar muuuito para conseguir qualquer coisa assim.... 

AJUDEM PLEAAAASE

"Hitting me is like boxing with shadows." - Vayne
5 RESPOSTAS

Estou com o mesmo problema, mandei um ticket pra eles e informaram que está ocorrendo um erro e não tem uma data especifica para corrigirem isso.

Vlw pelo retorno irmão, pelo menos sei que não é só comigo agora e estão pelo menos cientes 

DamnLeite
Tropa
Tropa

Espero que deem mais dias

Engraçado que enviei um ticket à riot sobre o mesmo assunto e me disseram que as missões só contam pro campeão em questão, ou seja, deveria jogar exclusivamente de Riven, Yasuo e Kindred se quisesse concluir as missões da Riven, Yasuo e Kindred respectivamente. Mas não é isso, pois joguei uma partida em uma outra conta e as missões foram concluídas normalmente jogando com um campeão aleatório que não era do evento. Acho que nem a Riot sabe como deve ser.

Só espero que arrumem o erro logo.

Pois é mano!! Tá muito bugado! Nesse site que eu coloquei o link ai diz que não precisa jogar com o campeão, tem que realizar a missão apenas ... tipo, abates, pontos de visão, baixas multiplas e etc