cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fenril
Aronguejo
Aronguejo

Baús Hextech fornecendo fragmentos de Campeões?

Riot,

Sério? Já abri uns 5, e somente em 2 tirei skins. Que que é isso, gente... o sistema de EA já não agradou a maioria... agora os baús hextech continuam fornecendo mais fragmentos de campeões do que skins, mesmo que consigamos de 2 a 4 fragmentos de campeões por nível de conta ''upado''.  E aquelas cápsulas de honra, bom, a última que ganhei foi a 3 semanas após o lançamento desse sistema, e nunca mais. Desde então, já subi de honra 2x, e sempre recebo uma boa quantidade de honras porque jogo de suporte e costumo ajudar o time inteiro.

Suspeito que, logo logo, vão anunciar o aumento do preço de RP's de novo, porque já virou uma tradição, né? 

Sacanagem, gente. Eu gasto muitas horas jogando. Conheço várias pessoas que também gastam muitas horas, e muito raramente conseguimos alguma skin boa ou algo interessante. Sei que é o ganha-pão de vocês, mas não é exatamente fácil conseguir baús, né? Não é todo mundo que domina todo campeão a ponto de tirar S o tempo todo. Fora que, se você não recebe honras, as chances de conseguir fragmentos de chave são nulas. Então você tem o baú, mas não tem como abrir a não ser que compre chave com RP. 

Deêm um desconto aí, pelo amor de Deus...  

9 RESPOSTAS
Midárian
Arauto
Arauto

de fato eu tbm não estou gostando disso, acho desnecessario e injusto ganhar fragmentos de campeões em baus hextec ja que estamos ganhando campeões ao subir de nivel...

Mía
Aronguejo
Aronguejo

Sei como é kk compro caixa vem campeão também T-T é triste

FaraNeun
Tropa
Tropa

Cara, na minha opinião a Riot está acabando com sistema de fragmento de skin/essência laranja. Também passei uns nervoso pegando direto só fragmento de campeão (em 3 baús veio só um fragmento de skin de 750). A quantidade de essência laranja que você obtém desencantando é absurdamente baixa e, se for pra dar re-roll, não quero nem calcular as chances de conseguir uma skin que eu quero ou que seja dahora. Poucos fragmentos, um trabalho penoso pra juntar essência laranja, as probabilidades do re-roll... Pra mim isso não é ajuste nesse sistema ou mera coincidência: o sistema de fragmento de skins é a única forma de adquirir skins que não seja gastando dinheiro, então é lógico que vai ser ultra-difícil. Não precisa ser assim, é só aumentar consideravelmente a quantidade de essência laranja obtida com desencanto, aumentar as probabilidades de vir fragmento de skin em baú e melhorar o ganho de EA pra não ter que ficar socando fragmento de campeão em todo lugar do jogo.

BluePuppet
Arauto
Arauto

Desde que colocaram o sistema de level infinito eu peguei umas 2 ou 3 caixas e não peguei nenhum frag de campeão neles. Acho estranho pois, se não me engano, a Riot anunciou que iriam diminuir a quantidade de frag de campeão que viria na caixa (ou que iriam excluí-lo por completo, agora não tenho certeza). 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

Sério, eu tô bem em choque. Todo ano aumentam o RP. As skins de 975 praticamente pararam de ser criadas. Cada ano que passa, parece que fica mais e mais difícil conseguir skins nesses baús (e skins boas, porque só vem Corki Caranga Envenenada, Nunu Bicho-pão, etc). Aí lançam um sistema de emote onde cada emote custa 11 reais. Gente... sério... sabemos que o LoL virou uma mina de ouro, mas cuidado com a ganância excessiva.  =/ 

nn, eles n tiraram pois eu ainda continuo recebendo campeões nos baus hextec... 😕

PepeTa
Tropa
Tropa

Realmente esta absurdo, primeiro pq eu gastei rp pra ter todos champ, segundo que nao tem pq eu gastar rp pra pegar champ duplicado. RIOT faca bau hextec so de skin ou sem champ para quem tem todos. Tenho rp e tenho que esperar alguns baus de eventos pq esses nao compensa. quem quer cham ja tem opcao de comprar. Parabens pela atualizacao ficou muito boa, POREM JA TENHO 15K DE ESSENCIA AZUL E NAO TENHO NO QUE USAR. So mais uma coisa a essencia laranja das skins ao desencantar esta uma vergonha tem que desencantar 6 champ pra fazer um. ou seja 7 baus pra ativar uma skin

Gente, por incrível que pareça, vejam o que eu recebi hoje, praticamente dois dias após criar este tópico.

https://imgur.com/BuNDek5

Nesta cápsula vieram um fragmento de campeão e 3 fragmentos de chave. Aí, eu tinha um baú hextech, mas não tinha chaves. Forjei a chave e o abri, e olha o que eu ganhei. Parece tiração de sarro, né? Vou começar a pensar 2x antes de comprar RP agora. 

https://imgur.com/ScjenDh

Eu não acredito que isso seja aleatório. Não sinto que a empresa se importa com a minha opinião como cliente de tantos anos. 

Acabei de abrir dois baús... Dois fragmentos de campeão Só pra passar raiva isso