cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Babacas do LoL:...

Eu: Posso jg?

jg: pera bb

top: vc esta me traindo meu caro amigo

jg: deixa queto

top: com essa femea do ######

jg: vc é garota, tem que jogar de sup

eu: =(

dai peguei master yi supporte porque eu não sou obrigado a dar suporte pra babacas!

11 RESPOSTAS
Lula Moluscão
Aronguejo
Aronguejo

E tomou report por trollar, parabens.

ñ trolei, eu jogo de master yi sup.
Draicker
Lenda
Lenda

lamento por sofrer esse tipo de preconceito só por ser mulher, só reporte e não trolle o jogo dos outros se não vc perde a razão.
Alphors
Tropa
Tropa

Triste esse preconceito, mais triste ainda vc ser mais um TROLL.

Ele tá errado em dizer isso, era só reporta e denuncia, tirava print e mandava para o suporte, e você também por pegar um pick que além de não servi para muita coisa, ia transformar em mais discussão, como diz Dalai lama:

frases de dalai lama

não adianta ficar criando mais intriga, intriga gera intriga, as vezes muto e jogo, como se nada tivesse acontecido. 

fiz uma jogada de yi sup que garantiu baron pro time
Míracle
Aronguejo
Aronguejo

Quando for assim, releva! Sua parte você fez, não consigo ter essa visão de como deve ser chato algo assim, até por que sendo homem nunca passei por isso. Mas olha, eu entendo muito bem sua revolta perante o caso e tudo mais, mas pegar Master Yi suporte com a justificativa que NÃO VAI DAR suporte, é pagar as coisas com a mesma moeda, saca?

Espero cada vez mais que a Riot puna gente que menospreza players in game por raça, gênero, etc etc.

@Mariana Starmie  escreveu:
fiz uma jogada de yi sup que garantiu baron pro time

Como assim master sup? isso e pior do que fazer a Lux de suporte pelo menos ela prende e da lentidão kkkk.

e o master sup mata 3 solo

@Mariana Starmie  escreveu:
e o master sup mata 3 solo

Se é matadora ta certo.