cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Saruhiko
Tropa
Tropa

Balanceamento de Lanes

Pessoal, eu sou main suporte. E eu queria comentar sobre balanceamento de lanes, e como pensei em resolver isso ?
Hoje eu me deparei com uma Lux "Suporte" e Brand "Suporte", Eu costumo jogar com Taric, Bardo, Thresh, Braum, etc.
E eu recebi bastante poke, como de costume, e eu acho que a Riot devia balancear isso. Como ela poderia fazer isso ?
Simples, vamos supor que eu caia Suporte. Personagens com Brand, Lux, Fiddle, Teemo, Veigar, Annie, Velkoz, Heimer, Ziggs, Xerath, etc. Não poderão ser selecionados, e se poderem ser selecionados, que tenha um limite de itens. 
Que esses personagens citados não possam fazer: Rabadon, Morello, Cajado do Vazio, etc. Por que isso fica imoral !
Precisamos de Suportes com função de Suporte, que deem escudo, e bastante proteção, como o Braum, Thresh, Alistar, etc...

1 RESPOSTA
FlushFlush
Tropa
Tropa

Para esses casos, existem as classes de suporte. Por exemplo: Suportes de Cura são excelentes contra suportes de Poke, assim como suportes de peel, são excelentes contra suporte de engage. Creio que vai mais de como melhorar sua composição dentro de jogo, do que efetivamente em si bloquear itens.