cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento de equipes

Gente, não que eu me ache um grande jogador, mas em que mundo que é justo eu ganhar minha Lane em várias e várias partidas pras outras duas Lanes perderem, o jungler não ajudar e eu perder pdl? Eu tô parando de iogar ranqueada por isso. Foquem mais em nerfar os campeões fortes no competitivo e menos em melhorar o jogo rito.... É o "serto" a se fazer
5 RESPOSTAS
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

mata os caras que estão fedados e ganha muito gold e carrega o game ué...
Brobs
Aronguejo
Aronguejo

O jogo é 5x5. Digo isso vezes e vezes, não adianta me stompar na lane, e não saber distribuir vantagem.

Olha é o certo bixo... Se você digamos é o top, você ganhou sua line, mas o mid perdeu... Então logicamente o certo a se fazer é levar vantagem para o seu mid tentando ir dando roaming e ajudando ele, colocando pressão e etc...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Abrace o Willump
faz oque o bot faz: de vez a bot lane vencer e trocar a lane faz ao contrario vc que eh top vence sua lane leva a torre do top e dps troca com a bot lane, você vai estar tão forte que vc sola a bot lane.
R4D
Tropa
Tropa

Como a galera ai disse, você tem que aprender a distribuir vantagem.
Mas uma boa dica se você é o único forte do seu time é PickOff. Sempre compre sentinela detectora, sempre deixa as passagens da JG inimiga e do rio wardado. Assim você pode pegar alguém do time dos cara passeando aleatoriamente por ali. Isso é mais fácil de fazer com champ de Burst. Mas você tem que ter cuidado também pra não ficar muito tempo tentando matar o cara, se não o time dele vai vir e vai virar a situação totalmente.
Se você conseguiu o PickOff, tenta chama o time pra luta 4x5. Assim fica mais fácil do seu time ganha mesmo eles estando mais fracos.