cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VP GamePlay
Tropa
Tropa

Balanceamento de filas ranqueadas

Esta muito frustrante jogar lol nesta season. Vou resumir um pouco minhas experiências. Atualmente estou com quase 60% de win rate, porém o sistema pareia jogadores no meu time com 27%, 38%, 40% de win rate (Ex. ulitma partida). Sem falar que estou ganhando 13 PDLs de perdendo 17 PDLs. Incrivel né!!! 60% de win rate e perdendo mais pdls do que gannhando. Já cheguei o tem uma sequencia de 10 vitorias e continua nesta mesma média. Me digam ai, não é para ficar frustrado com esse jogo............. Vou publicar em um outro fórum me indignação com a role de AD. Bora dicutir ai, fazer ganhar visibilidade até que a Riot se pronuncie.

5 RESPOSTAS
Raw Tomato
Arauto
Arauto

"[...] fazer ganhar visibilidade até que a Riot se pronuncie"

5bf

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Thagnor97
Tropa
Tropa

eu aq de suporte no prata caindo contra smurf pra ganhar 13 pdl. os games estão extremamente balanceados... mas a quantidade de pdl ganho é simplesmente ridicula. a Riot precisa de pronunciar mesmo, pq se uma empresa melhor aparecer eu kito do joguinho na hora
Yoon Sohui
Tropa
Tropa

Garanto-te que a sistema do elo a relação a PdL é a mesma esquema que os políticos/governos abusam de dinheiro de imposto. Na minha experiência, é que quando maior o elo que estiver, menor o PdL fica quando ganha, e perde muito quando perde. E que quando vc estiver perdendo o elo todos os dias, também acontece. É uma cilada, Bino! Só divirta-se jogando sem se importar com o elo. 

Iga Swiatek
Dragão
Dragão

O ganho de PDL está estranho mesmo, no meu caso eu comecei o ano perdendo todas, mas agora emplaquei uma sequência tipo 30v 15d e continua na mesma, -15 +14 por aí.

Por sorte eu me divirto muito com o joguinho e acho que a fila do ouro já é relativamente boa. B)
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Não existe matchmaking nesse joça asuhahus. Flex tá rolando de Diamante contra Prata, Gold contra Desafiante e tá aí né. Qualidade em Match Making Games Riot -2021