Esta muito frustrante jogar lol nesta season. Vou resumir um pouco minhas experiências. Atualmente estou com quase 60% de win rate, porém o sistema pareia jogadores no meu time com 27%, 38%, 40% de win rate (Ex. ulitma partida). Sem falar que estou ganhando 13 PDLs de perdendo 17 PDLs. Incrivel né!!! 60% de win rate e perdendo mais pdls do que gannhando. Já cheguei o tem uma sequencia de 10 vitorias e continua nesta mesma média. Me digam ai, não é para ficar frustrado com esse jogo............. Vou publicar em um outro fórum me indignação com a role de AD. Bora dicutir ai, fazer ganhar visibilidade até que a Riot se pronuncie.
"[...] fazer ganhar visibilidade até que a Riot se pronuncie"
Garanto-te que a sistema do elo a relação a PdL é a mesma esquema que os políticos/governos abusam de dinheiro de imposto. Na minha experiência, é que quando maior o elo que estiver, menor o PdL fica quando ganha, e perde muito quando perde. E que quando vc estiver perdendo o elo todos os dias, também acontece. É uma cilada, Bino! Só divirta-se jogando sem se importar com o elo.