cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FranGolas
Tropa
Tropa

Balanceamento de partidas

Boa tarde!

Acabei de jogar um jogo de escolha alternada, sou level 69, platina 5 e tenho quase 2000 jogos em fila alternada.

Engraçado que no jogo veio um jogador level 26, isso mesmo, level 26.

Como a Riot espera que seja um jogo justo? Tanto pra mim quanto pra esse cara?

É sério que vocês estão fazendo jogos com esse tipo de balanceamento? Mesmo que seja jogo normal isso é um saco.
Agora eu fico imaginando se nas rankeds nao acontece algo parecido... na verdade eu seiq eu acontece, o balanceamento de vocês é extremamente ruim.
Várias pessoas reclamando do meta e outras falando que é a melhor era do LOL, mas é a pior de todas de longe, mas muito de longe.
Todos os jogos são desbalanceados, todos sem exceções, vocês conseguiram matar o jogo, parabens!

R.I.P. - LOL - 2018.

4 RESPOSTAS
Emocionad0
Aronguejo
Aronguejo

Depende kara, vc tem que ver pela jogabilidade do player. já não aprenderam que elo não ganha jogo?

Ja aprendi, mas se o cara fosse smurf, se o cara jogasse bem eu nao teria colocado o post.
Não estou falando de elo, estou falando que sempre tem jogos desbalanceados, o jogo sempre pende pra um lado, o lado que tem o elo mais fraco. Digo elo de corrente e nao de ranking.

Se o cara joga bem nao importa o level nem ranking nem nada, mas claramente se ve nessas partidas que nao eh esse o caso. Eh simplesmente a riot colocando filas com 5 segundos pra nego parar de reclamar que demora pra achar partida e ficar essa bosta o jogo, alguma lane sempre feeda e o game acaba. Não sei você mas eu acho extremamente chato quando isso acontece com o meu ou com o time adversário.

O jogo parou de ser desafiante. Mentira, vou reformular. O jogo só tem desafio quando o seu time feeda demais e vc tem que tentar ganhar porque o cara é inexperiente. O próprio Faker falou, assim como muitos outros jogadores, o jogo passou de 5X5 para quem se feedar primeiro ganha. Se você pegar vantagem jogo acaba e não tem o que fazer.

Porque vc acha que bot lane agora é lugar de bruiser? Pq eles pegam 1 ou 2 kills e o jogo acaba e nao tem o que fazer, porque team play morreu.

entendo,
infelizmente acho que o jogo parou de ser desafiante na season 3, depois que a riot aceitou e desistiu de lutar contra elojob(ou ta apoiando agora) o jogo ficou nutela pura
na minha opinião já deu oque tinha que dar o League of Legends, agora é só um "servidor pirata" pra se divertir, tudo OP, tudo desbalanceado.
essa é a vida, e ainda por cima acho que se consideram uma "CocaCola" da vida, se não tá satisfeito joga outro jogo.
Merciless crow
Aronguejo
Aronguejo

@FranGolas@  escreveu:

Boa tarde!

Acabei de jogar um jogo de escolha alternada, sou level 69, platina 5 e tenho quase 2000 jogos em fila alternada.

Engraçado que no jogo veio um jogador level 26, isso mesmo, level 26.

Como a Riot espera que seja um jogo justo? Tanto pra mim quanto pra esse cara?

É sério que vocês estão fazendo jogos com esse tipo de balanceamento? Mesmo que seja jogo normal isso é um saco.
Agora eu fico imaginando se nas rankeds nao acontece algo parecido... na verdade eu seiq eu acontece, o balanceamento de vocês é extremamente ruim.
Várias pessoas reclamando do meta e outras falando que é a melhor era do LOL, mas é a pior de todas de longe, mas muito de longe.
Todos os jogos são desbalanceados, todos sem exceções, vocês conseguiram matar o jogo, parabens!

R.I.P. - LOL - 2018.

nem me fale, sou plat II e caiu bronze, prata e sem elo nas minhas partidas, na ranqueada esta bem balanceado, mas pra normal game o balanceamento é horrivel, eu gosto de jogar no mid caí contra um prata ll, eu praticamente destrui o cara ele ficou 0/13, dae o que acontece? o cara pode até tomar um ban pelo time dele ter reportado ele, e é culpa dele? ele merecia cair contra plat ll? que eu saiba li num post que só poderia cair com um elo acima ou um a baixo, mano eu tava de poppy de trovao tipo eu tava bem non sense, o lol só ta me desanimando cada vez mais, sdds das season passadas onde eu mais ria jogando do que me importava se eu tinha ou nao que carrega a bot lane pq nem se fala, é bem verdadeira aquela frase, uma pessoa nao consegue carregar, mas uma pessoa consegue afundar a partida, mas fica a duvida é culpa nossa perder a lane se nossas partidas sequer tem importancia pra riot colocar um balanceamento descente?