cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tercion
Tropa
Tropa

Balanceamento de times, por conduta (reports)

Depois de uma partida que eu joguei hoje, dia 22 de maio de 2021, gostaria de fazer uma sugestão.
Com a penalidade de dar dodge isso meio que impossibilita os players de sair, fui jogar uma rankeada flexivel, onde o suporte do time pegou o meu campeão dizendo que ia trocar e não o fazendo, desse modo tive que jogar com um campeão não era da selva (alistar) a achando pouco ele e provavelmente o duo, ficaram gozando da minha cara a partida toda, além de claro feedarem no bot, para quem "trola" pode ser até uma coisa engraçada e tudo mais porém mesmo levando report em caso que as pessoas não sejam banidas ou seja aplicado outra punição esses maus players continuaram pegando outros invocadores que apenas querem se divertir DE FORMA CERTA, logo pensei em algo, os players normalmente são divididos por seu elo nas filas rankeadas, mas por que não é criado uma especie de sub divisão onde players que são reportados começam a cair com players que também são reportados com frequencia, assim dividindo players toxicos, feeders ou com atitudes anti esportivas não caiam com tanta frequencia com outros que apenas querem desfrutar. 
Trago essa ideia pois, muitos jogam para conseguir relaxar e talvez consegui certa felicidade, e é extremamente frustrante cair com players que são "trolls", sendo eles feeders, que jogam em rotas que não os cabem ou pior como pessoas racistas, maxistas etc. E por isso não acho justo.

4 RESPOSTAS
SupBlades
Arauto
Arauto

bem teriam alguns problemas com relação a esse método 

1. Seria necessário pré-definir uma quantidade de necessária de reportes para q o jogador seja alocado na nova fila. 
  2. quanto tempo duraria essa punição

se não definir uma quantidade vc pode ter jogadores q so tiveram um pessimo dia caindo e ficando presos na fila troll por acidente 

além disso não pode ser permanente pq eventualmente tds cairiam na fila troll por acumular reports e daria na mesma

Soje
Arauto
Arauto

Já existe problema de duração da fila e matchmaking, criar uma fila paralela ia piorar ainda mais esse problema. Melhor só impedir o cara de jogar ou de usar o chat mesmo.

De fato, a questão de pre definição seria necessario, mas isso caberia a staff decidir, mas no caso seria a ideia de isso ser realmente frequente, não um report aqui e outro ali, como por exemplo de 10 partidas que o jogador 8 ele é reportado, ou seja tem algo de errado ai, enquanto ao segundo ponto seria bom que realmente não fosse permanente mas que quanto mais vezes o player fosse colocado nessa fila, o tempo seria aumentado, ou melhor esse é o meu ver.
vick4h
Tropa
Tropa

Nossa legal sua idéia. É o que qualquer jogador com alguns neurônios já pensou e com certeza a Riot já pensou nisso também, só acontece que ela não quer balancear o jogo e é isso que o player comum ainda não entendeu. Se um dia eles quiserem tirar o 50% winrate ou diminuir a toxidade do jogo eles provavelmente farão algo similar ao que você sugeriu. Até lá, é esperar sentado.