cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CIorofila
Tropa
Tropa

Balanceamento do ARAM

Boa noite,

Jogo LOL há bastante tempo, minha primeira conta foi no NA, ainda no início do jogo, tive que parar e após um tempo voltei. Assim que voltei a jogar, joguei principalmente no ARAM, infinitas partidas, onde era divertido pela rapidez das partidas, facilidade de lutas, levar torre, etc, onde você poderia explorar quase 100% do campeão em uma luta, porém nessa última atualização que teve, aconteceu uma coisa que me deixou desmotivado, o fato do oráculo estar nos canhões e super minions. O oráculo era um item aceitável, já que o oponente tinha que gastar 300 golds pra comprar e acabava tendo um certo prejuízo para pode prejudicar a mecânica de algum campeão, mas de forma gratuita como está sendo nos canhões e superminions, desanima totalmente a jogar com campeões que ficam invisíveis ou que têm skills invisíveis. Eu jogo bastante de shaco no ARAM, pelo que percebi as box's estão inúteis, pois quando passa um minion perto ela é revelada, a trap da nidalee também é facilmente revelada, os cogumelos do teemo são facilmente revelados, enfim, achei imensamente injusto você acabar com uma mecânica do campeão gratuitamente. Você basicamente deixa uma skill do campeão inutilizável sem que o oponente tenha prejuízo algum, e isso é muito injusto.

Nunca criei post aqui, peço perdão se tiver algum erro, se está no lugar errado, peço ajuda para que algum MOD possa mover meu post ao local certo. Obrigado 🙂

2 RESPOSTAS

Tive a mesma experiência frustrante com o jhin. tenho jogado A.R.A.M há um tempo nessa conta, e a troca da poção oráculo por canhões com oraculo, não fez muito sentido pra mim. desanimei um pouco tambem!!
Mythodea
Aronguejo
Aronguejo

concordo plenamente. essa mudança foi lamentável. muita coisa que óh, cocozin do teemo.