cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban YODA , PIMPI , RAKIN, na TWITCH

Achei Otimo Essa Iniciativa de Banir os Streamer, para Servir de Exemplo, Tem Varios Streamer de Lol Usando  a Twitch para Humilhar Outros Jogadores de League Of Legends e Ficar Impune, Ja Que Nao Usou o Chat do Jogo, Mas  Ofendeu o Jogador Em Stream para 20 Mil Pessoas Verem, Quem Nunca Viu o Yetz, Hastad, Gratis,  Ofender Outros Jogadores Em Live Que Venha Defender Ele Aqui.  Adoro Yoda Faz Caridade, Ajuda Quem Ele Pode, Mas Vai Ser Um Belo Exemplo para Resto da Comunidade.

68 RESPOSTAS

E pra deixar claro, eu não consumo conteúdo de nenhum streamer, não uso a plataforma, sou contra o que estão fazendo objetivamente.

Só falta agora banir os streamers que fazem elojob nas contas das namoradas
amoooooooo

sim mano falou tudo

Impressionante a quantidade de pseudo gamers defendendo a censura imbecil da twitch...
Essa geração mimimi é foda

problema é defender 100% sem colocar uma pauta analisando o que pode ser feito e suas consequências, pessoal tem preguiça de pesquisar e ir atras do assunto antes de só manda "ta certo, tem que punir, servir de exemplo bla bla bla". Se bem que nem é so aqui, praticamente TODO MUNDO na internet e na vida ta sendo assim, a informação mais rápida e na boca é melhor pq não precisa se dar o trabalho de pensar nem mesmo formular uma ideia própria.

Acho que a palavra "gado" não deveria ser usada apenas pra cara que fica atras de mina desesperadamente, pessoal que pega e aceita qualquer noticia e vai atrás do povão, ta ai um bom uso pra "gado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Geração gado? Será? kkkkkkkkkkkkkk

Sim eu achei justo a punição nos streamers.

Como figuras públicas e influenciadores que são, eles não deveriam instigar ao ódio com nenhum tipo de ofensa, mesmo que em tom de brincadeira.

Mudando de assunto...

Enquanto isso a comunidade da Twitch gringa (vulgo NA) chamam os outros de macacos e usam emotes em conotação racista ou até xenofóbica e não tem problema.
No dos outros é refresco.

Justiça seletiva é uma desgraça.

Nao estou entendo a preocupaçao com comunidade gringa, eu nao jogo league of legends NA, e nao asisto stream gringa,

@STHSilqueira  escreveu:
Rolando essas treta com o twitch verifiquei uma coisa peculiar, o streamer é proibido de pronunciar tais termos de acordo com as regras no twitch, porem o pessoal do chat não é, o que define o que será dito ou não no chat é o próprio streamer/moderação e bots, ou seja TODO mundo menos o streamer pode dizer o que quiser, e se o chat falar o que é ofensivo pra twitch quem se lasca é o streamer. Se tal coisa está nas regras por ser muito ofensivo porque não adicionar um filtro pra todo mundo logo? Tá hipócrita isso ai

Vi pessoas escrevendo a palavra "mongolóide" no chat para o streamer ler propositalmente. 

Mas o streamer ou algum adminsitrador do canal pode criar um filtro de palavras.

" porem o pessoal do chat não é, o que define o que será dito ou não no chat é o próprio streamer/moderação e bots," @Dizzie eu citei isso

@STHSilqueira  escreveu:

" porem o pessoal do chat não é, o que define o que será dito ou não no chat é o próprio streamer/moderação e bots," @Dizzie eu citei isso

Eu vi que você citou. E aí?

Raerak
Tropa
Tropa

O pior é o Pimpi, cria smurf para humilhar os novatos, que feio. Por isso tem gente já largou o joguinho de mão.

vc disse "Mas o streamer ou algum adminsitrador do canal pode criar um filtro de palavras.", eu já tinha citado isso com "...o que define o que será dito ou não no chat é o próprio streamer/moderação e bots" . Não sei se não compreendeu o que eu disse, ou apenas reforçou

@STHSilqueira  escreveu:
vc disse "Mas o streamer ou algum adminsitrador do canal pode criar um filtro de palavras.", eu já tinha citado isso com "...o que define o que será dito ou não no chat é o próprio streamer/moderação e bots" . Não sei se não compreendeu o que eu disse, ou apenas reforçou

Eu relatei o que percebi nos dias seguintes do acontecimento.

Estou apenas expressando minha experiência.

@Raerak  escreveu:
O pior é o Pimpi, cria smurf para humilhar os novatos, que feio. Por isso tem gente já largou o joguinho de mão.

tu falou isso me gerou uma duvida, se um stream chalenger criar conta pra jogar com o pessoal do chat é errado? Tecnicamente ele "estaria carregando" esse pessoal... talvez? Isso dá problema?

Mil perdões, pessoal esses ultimos dias na internet tá tão frenetica que as vezes não entendem o que alguem fala ai pensei que vc não tinha entendido o que eu havia dito 

foi mal 

(wtf essa "abeia" fico enorme aqui no forum)

Pessoal do chat que você fala é os inscritos dele?
Não falo que é errado, mas é chato, se for ver no jogo pode fazer o que quiser menos usar hack e elojob, pode zoar a vontade, nem tem lei na internet, é uma zona total.

nao sei se vc ta se fazendo ou oq,mas vc mesmo falou alii.
uma coisa é vc na sua insgnificancia,provavelmente na casa dos seus pais,chingar o coleguinha.
eles estao stremando para 10,20k de pessoas,isso influencia muito negativamente a comunidade.

tem que baniir sim,a comunidade br é toxica demais,e a base de player é horrivel muito por influenciia desses streamers.

se levassem mais a serio nao passariam vergonha no mundial todo ano,e teriamos uma base de players mais consciente.

CrazyFood
Aronguejo
Aronguejo

"Opinião e igual c% cada um tem o/a seu" Na minha no caso eu n concordo que vc n possa acha e fala oq vc acha de um jogado ou de uma pessoa, ao menos que isso vá ofender ela diretamente, e isso n e o casso deles ja que eles n falam para ofender a pessoa mais ele falam para critica uma coisa que elas estão fazendo naquele momento e vala oq vc pensa isso e bem melhor doque vc digita no caso do lol ou fala em outros jogos COM MIC aberto igual CS. Mais eu concordo e entendo o seu ponto de vista pq na real todo mundo erra e todo mundo vai errar uma vez na vida e vc fica falando mau de uma pessoa so pq ela erro n e uma coisa muito legal nem para ele nem mesmo para vc. Mais essa coisa de fala que o outro e ruim etc... acontece muito em coisas competitivas pela pressão da coisa e vc fala para vc mesmo que vc n pode perde pq atire a primeira pedra quem nunca fico olhando aquele JG do seu time errando smite e vc não pensou ou ate falou sozinho "se fosse eu não errava" ou ate "nossa que jg **cogumelo do Teemo**"! Mais vc pode ate esta certo em pensa que isso possa influências a comunidade de uma forma ruim, ou sei la, mais e aquilo nem tudo e culpa de uma maioria ou de uma minoria!
Pykêe
Tropa
Tropa

Eu concordaria se não tivesse gente fazendo pior nessa plataforma de stream de bosta, tem streamer que tem como melhor clip literalmente parte de live que o peito ou bunda apareceu de forma mais chamativa, e o pior é o fato de muitas vezes ser proposital, pior plataforma de stream, se você tem peito e bunda escapa das regras mas se você fala "mongoloide" toma ban, acho que antes de questionar o ban dessas pessoas temos que questionar a forma como a plataforma puni as pessoas