cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban de 14 dias por troll

Então, fui banido por 14 dias por troll, em uma partida normal game. Em minha defesa, quero deixar claro que fiz isso pq o suporte do meu time encheu o meu saco desde o inicio do jogo só pq cometi alguns erros e ficou me xingando de burro e tudo mais, e logo depois me abandonou na line contra dois. Eu não xinguei ele nem nada, mas deixei claro para todos, inclusive para o time inimigo, que fiz isso por causa dele, pra ele aprender a não fica humilhando os outros.Eu queria deixar um questionamento aqui. Qual é a penalidade pra esse tipo de pessoa que f... com o psicológico do aliado? E sim, achei muito injusto 14 dias de banimento só por trollar um normal game, UM NORMAL GAME!!!!

19 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Não sei daonde você tirou que só porquê é normal game, que é permitido trollar e estragar partidas. Você pode ter trollado pra punir o seu suporte, mas você tambem ferrou a vida de 3 jogadores INOCENTES.

Ban merecido.

Píchorra
Arauto
Arauto

não tem nada de errado, o jogo é competitivo toxicidade é natural e na verdade é bom para o jogo pq mantem os players sempre ativos. agora feeding intencional, wintrade e essas paradas é inaceitavel, deveria ter sido mais tempo de ban para VOCÊ aprender a lição.
78 Saab
Arauto
Arauto

Ban justo.

Na próxima, mute all e nada disso teria acontecido

Billy Ostra
Dragão
Dragão

O cara fica 0/21 em 22 minutos e realmente acha que o ban não foi justo
É FADA MANO
Dragão
Dragão

A punição não foi por isso não colega. Riot usa um sistema de créditos por debaixo dos panos e a punição só ocorre quando você fica bem negativo nos créditos. No caso, tu trollou muitas partidas.

Me pegue como exemplo, já disse que aperto alt+f4 quando vejo jogador nojento ou que, propositalmente, tento perder o jogo quando vejo alguma sacanagem que um aliado faz. Não faço parte da galera passivinha do "dá mute all", não, se for preciso eu ofendo de verdade e meu amigo pode apostar que um estudante de psicologia dedicado a ofender alguém é algo pra se temer. Aliás, frequentemente, quando o aliado fala besteira no /all, eu já ligo o caps lock e mando /ALL SEU CU. E fica o nojentinho se doendo o jogo todo, tentando convencer o povo a me reportar por toxicidade quando na verdade é ele que está afundando e até os adversários notam isso, eu só abaixo a cabeça pros meus pais e pra idoso.

Dito isso, em paralelo, sigo subindo nível de honra e colecionando chaves, hoje mesmo abri o LoL com a mensagem padrão me parabenizando por ser um jogador modelo, mesmo com essas trolladas. Então, novamente, pra tu ser punido é que tu insistiu no comportamento tóxico por muito tempo.

Durnnon
Lenda
Lenda

jovem seu kda ultra negativo com mais de 20 mortes em varias partidas e tu acha que não foi troll ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Durnnon
Lenda
Lenda

22 minutos de jogo , só com bota e 0/22/5 de jhin e não foi trollagem ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Mais de 20 mortes em varias partidas? Onde vc viu isso? Com certeza não foi no meu histórico. E nas partidas que morri demais não foi pq eu quis trollar, simplesmente joguei mal. Foi a primeira vez que fiz isso!
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Cara trolla normal game e acha que foi injusto.

Deu sorte de ter tomado só 14 dias, era pra ter sido permanente.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

A maioria dos meus jogos são em call com meus amigos, raramente paro pra falar em chat, quanto mais ser tóxico, achei esse ban desnecessário, enquanto que já vi gente sendo homofóbica ou racista em jogo, já reportei e para eles nada aconteceu, se esse sistema do lol existe, te digo que é uma merda então.
E eu tenho certeza, que a Riotzinha me baniu pq no report que fiz pro SUP, mandei ele se fod... e a Riot também.

Eu ia até tentar continuar jogando, mas a gota da agua pra mim foi quando aquele suporte tóxico me abandonou na line contra dois. Ele simplesmente foi pro top. O que eu podia fazer se estava morrendo até em baixo da torre?

No momento estou jogando em uma conta Smurf que estava parada, havia feito pra jogar com meu primo. Quem estiver achando que sou tóxico, dou rage e coisa e tal, eu convido a jogar comigo pra tirar a prova.  

foi justo os 20 minutos de ban no meu tbm né pq se minha net(q não tava ruim) caiu e levei ban e sua resposta ; culpa da riot não foi

20 minutos? Isso nem é ban. Já levei penalidade de fila pq a energia caiu duas vezes no mesmo dia, em duas partidas diferentes.

O suporte abandonar a lane é algo que já aconteceu algumas vezes comigo e o que eu fiz foi continuar jogando normalmente, eu sabia que em menos de meia hora o jogo terminaria e perder a paciencia por isso não valeria a pena. Na próxima vez, só tente manter a calma, faça o seu jogo, mute tudo e pense que não vale a pena ficar irritado por situações fora do seu controle. No final do jogo, reportaria por "discurso de ódio", "abuso verbal" e torcer para o ban vir.

De uma coisa que preciso mesmo é controle emocional, e isso ta difícil pra mim ultimamente. Na próxima vez vou tentar me controlar, mas **bleep**, 14 dias velho pqp em Riot!!!

Este jogo é um teste emocional diário! Você teve sorte de não ter sido um perma ban... o ban em si foi justo, os seus outros aliados também sofreram com a sua atitude. Mas ficou de aprendizado e sei que na próxima vez, você talvez não vá arriscar perder a sua conta novamente
Ankhy1
Tropa
Tropa

Ao menos você trollou e recebeu punição, já eu tomei punição por pedir report pros trolls. Bom saber até que alguém é banido com uma finalidade, porque eu reporto uns 2-3 trolls todo dia e nunca recebo feedback, e inevitavelmente tomo punição quando digito qualquer coisa no chat.

Cheguei a abrir um ticket uma vez que o próprio atendente falou que a punição foi rígida, mas que não podia fazer nada a respeito, hue.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

@RenanWizard Exatamente, como você falou: Sua internet caiu.

Logo não é culpa da Riot, mas sim da provedora :v .

Leaver buster é sistema automático, caiu na partida o sistema dá e pronto.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294