cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xHTINHA
Aronguejo
Aronguejo

Ban de 14 dias

mais que merecido meu ban, hahahaha, xinguei mexxxxxmo, sem ofensas raciais ou homofóbicas, umas 6 partidas seguidas, mas a única coisa que eu queria nessa conta é no final da season pegar borda de platina, como eu tava com uma taxa de vitórias baixa por ta jogando tiltado a tia Rito gomez me ajudou e muito pois eu iria certamente cair pro gold e não pegaria borda de platina, mas agora partiu umas rankeds na main e e upar as outras contas, beijão riot do fundo do meu coração vc me ajudou muito.

9 RESPOSTAS
Kazzam
Tropa
Tropa

so q vc n vai pegar borda, pq vai perder a honra, e p ganhar as recompensas tem q ter honra 2.
Apenas 1 platina
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Riot muito traira com a galera.
Complica muito.

@Apenas 1 platina@  escreveu:

Complica muito.

isso que acontece com um jogo que se preocupa mais com xingamentos inofensivos do que com o proprio jogo em sí, o vcara xingar é fácil vc mutar ele, só ler quem quer, mas o trol que caiu suporte trola o jogo por q ta com raiva, o carinha que foi solado lvl 2 começa ir na torre dar kill, isso não é passível de punição, lol tinha que aprender muito com a plataforma do dota 2, sobre punições, lá vc não toma ban por xingar, apenas chat ban, mas trol no dota 2 não vinga, por q eles só jogam contra outros trols, tem uma fila específica para os trols onde eles são colcoados e só caem contra eles mesmo, e ele tem que vencer 5 partidas pra sair de lá, imagina vc não podendo jogar em lugar nenhum apenas em um modo específico hahaahah, assim é o dota 2, aqui é bagunça, vc cria 200 contas e vai jogar de boa, no dota 2 tem que vincular celular ou não joga, ou seja, o cara pode ter até smurf, mas vai ter que ficar comprando chip de celular.

Águas de Sentina
Aronguejo
Aronguejo

Esse ano borda não é uma recompensa. A partir do ano que vem bordas refletirão seu elo atual, então se você passar do ouro pro platina, sua borda vai ser atualizada no mesmo momento, assim como cair de divisão.

@Kazzam@  escreveu:
so q vc n vai pegar borda, pq vai perder a honra, e p ganhar as recompensas tem q ter honra 2.

quem disse ? recompesas sim, borda é só pra demonstrar onde vc estava na season passada, não é recompensa é simbólico.

@xHTINHA@  escreveu:

@Apenas 1 platina@  escreveu:

Complica muito.

isso que acontece com um jogo que se preocupa mais com xingamentos inofensivos do que com o proprio jogo em sí, o vcara xingar é fácil vc mutar ele, só ler quem quer, mas o trol que caiu suporte trola o jogo por q ta com raiva, o carinha que foi solado lvl 2 começa ir na torre dar kill, isso não é passível de punição, lol tinha que aprender muito com a plataforma do dota 2, sobre punições, lá vc não toma ban por xingar, apenas chat ban, mas trol no dota 2 não vinga, por q eles só jogam contra outros trols, tem uma fila específica para os trols onde eles são colcoados e só caem contra eles mesmo, e ele tem que vencer 5 partidas pra sair de lá, imagina vc não podendo jogar em lugar nenhum apenas em um modo específico hahaahah, assim é o dota 2, aqui é bagunça, vc cria 200 contas e vai jogar de boa, no dota 2 tem que vincular celular ou não joga, ou seja, o cara pode ter até smurf, mas vai ter que ficar comprando chip de celular.

Adorei essa. O Dota 2 subiu bastante no meu conceito.
Uma fila só para trolls é genial. Quem leva o jogo a sério é prejudicado demais no League.
Ninguém dá atenção pra isso o único ban que parece ter nesse jogo é o de RAGE.

Lá é legal por isso, tipo, eles verificam mesmo o report, até por q lá vc tem 3 reports, sendo que se vc reportar sendo mentira vc não ganha report, caso vc report e seja verdade vc ganha mais um report, e trol toma baixa prioridade, baixa prioridade no dota 2 funciona assim, vc vai cair contra outras pessoas que são trols tambem, não importando ello nem mmr, então pra vc sair vc precisa vencer 5 partidas, coisa que leva até dias, e se caso vc trolar estando na baixa prioridade vc toma mais 5 e assim vai acumulando, por isso lá tem poucos trols, e não tem como um trol jogar rankeada, nem normal game nem nenhum modo que não seja o especifico pra trols, e alem do mais o modo dos trols vc não pode escolher qualquer champ, vem 3 champs aleatorios ai vc escolhe 1, isso dificulta o trol a ganhar e tirar a penalidade resultando em vários dias lá, afk lá tambem não tem vez a valve ta nem ai se sua internet que caiu, se choveu, vc vai tomar baixa prioridade se cair 2 vezes.
yBl4ckDr4gon
Tropa
Tropa

R.I.P BORDA
"Corra Antes Que Ele Te Pegue"

@yBl4ckDr4gon@  escreveu:
R.I.P BORDA

Quem te iludiu que borda é recompensa ?