mais que merecido meu ban, hahahaha, xinguei mexxxxxmo, sem ofensas raciais ou homofóbicas, umas 6 partidas seguidas, mas a única coisa que eu queria nessa conta é no final da season pegar borda de platina, como eu tava com uma taxa de vitórias baixa por ta jogando tiltado a tia Rito gomez me ajudou e muito pois eu iria certamente cair pro gold e não pegaria borda de platina, mas agora partiu umas rankeds na main e e upar as outras contas, beijão riot do fundo do meu coração vc me ajudou muito.
@Apenas 1 platina@ escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Riot muito traira com a galera.
Complica muito.
isso que acontece com um jogo que se preocupa mais com xingamentos inofensivos do que com o proprio jogo em sí, o vcara xingar é fácil vc mutar ele, só ler quem quer, mas o trol que caiu suporte trola o jogo por q ta com raiva, o carinha que foi solado lvl 2 começa ir na torre dar kill, isso não é passível de punição, lol tinha que aprender muito com a plataforma do dota 2, sobre punições, lá vc não toma ban por xingar, apenas chat ban, mas trol no dota 2 não vinga, por q eles só jogam contra outros trols, tem uma fila específica para os trols onde eles são colcoados e só caem contra eles mesmo, e ele tem que vencer 5 partidas pra sair de lá, imagina vc não podendo jogar em lugar nenhum apenas em um modo específico hahaahah, assim é o dota 2, aqui é bagunça, vc cria 200 contas e vai jogar de boa, no dota 2 tem que vincular celular ou não joga, ou seja, o cara pode ter até smurf, mas vai ter que ficar comprando chip de celular.
@Kazzam@ escreveu:
so q vc n vai pegar borda, pq vai perder a honra, e p ganhar as recompensas tem q ter honra 2.
quem disse ? recompesas sim, borda é só pra demonstrar onde vc estava na season passada, não é recompensa é simbólico.
@xHTINHA@ escreveu:
@Apenas 1 platina@ escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Riot muito traira com a galera.
Complica muito.isso que acontece com um jogo que se preocupa mais com xingamentos inofensivos do que com o proprio jogo em sí, o vcara xingar é fácil vc mutar ele, só ler quem quer, mas o trol que caiu suporte trola o jogo por q ta com raiva, o carinha que foi solado lvl 2 começa ir na torre dar kill, isso não é passível de punição, lol tinha que aprender muito com a plataforma do dota 2, sobre punições, lá vc não toma ban por xingar, apenas chat ban, mas trol no dota 2 não vinga, por q eles só jogam contra outros trols, tem uma fila específica para os trols onde eles são colcoados e só caem contra eles mesmo, e ele tem que vencer 5 partidas pra sair de lá, imagina vc não podendo jogar em lugar nenhum apenas em um modo específico hahaahah, assim é o dota 2, aqui é bagunça, vc cria 200 contas e vai jogar de boa, no dota 2 tem que vincular celular ou não joga, ou seja, o cara pode ter até smurf, mas vai ter que ficar comprando chip de celular.
Adorei essa. O Dota 2 subiu bastante no meu conceito.
Uma fila só para trolls é genial. Quem leva o jogo a sério é prejudicado demais no League.
Ninguém dá atenção pra isso o único ban que parece ter nesse jogo é o de RAGE.
@yBl4ckDr4gon@ escreveu:
R.I.P BORDA
Quem te iludiu que borda é recompensa ?