cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PançaDeChop
Tropa
Tropa

Ban por chat é válido?

Todos nós já se deparamos com uma situação em que alguém foi desagradável no chat ou spammou pings,é obvio que não é confortável e ninguém gosta disso,mas é justo banir alguem APENAS  pelo comportamento em chat?

Digo isso pois dentro do League há várias ferramentas que possibilitam mutar e se quiser,já entrar no jogo com o chat desabilitado,além do que muitas vezes alguém que está dando rage também está carregando o jogo,é claro que não é certo porém acontece e é possivel de evitar isso apenas mutando a pessoa,se além de digitar o mesmo cometer ações que dificultem a partida eu acho passivo de ban sim,mas só pelo chat minha opinião muda,e vocês,o que pensam a respeito?Resultado de imagem para league of legends ban

5 RESPOSTAS
Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

Tem pessoas que xingam no chat vc sem motivo algum pelo seu pick ou algo do tipo. Feedam o jogo, trolam e como estão em grupo acham que ficarao impunes.

Uma coisa é xingar tomado de for te emoção no jogo querendo ganhar dando o seu melhor. Outra e humilhar e perseguir os outros pelo pick e trolar o jogo.
Draicker
Lenda
Lenda

Pra min é justo sim, assim ele pensa duas vezes antes de digitar besteira pro time, ngm é obrigado a receber xingamentos em joguinho online pq o indivíduo não tem auto-controle e educação.

Sim amigo,a partir do momento que passa de ser apenas xingamentos para ser trollagens e afundamento de jogo eu concordo com o ban

mas é exatamente esse o meu ponto,é só um joguinho online que tem a possibilidade de ter o chat retirado por completo
O Almirante
Aronguejo
Aronguejo

Claro que é válido, por que não seria? Então o certo é fazer os jogadores se tornarem reféns dessa situação? Se o jogador é tóxico ele tem que ser punido, não importa se a única coisa que o outro jogador teria que ter feito era mutar, se ficar passando mão na cabeça de jogador que faz o rendimento da equipe cair porque estava desferindo insultos ao time, essas ocorrências irão aumentar cada vez mais. Ainda mais na geração que vivemos, muitas pessoas levam muito a sério os rages, existem jogadores que não conseguem jogar ranqueado porque tem medo de errar e tomar rage.