cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
night shadow
Tropa
Tropa

Não preciso dizer nada, só olha o nivel de toxidade. Ban esse cara por favor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Manda Ticket sim ! manda junto esse print ae !

Se vc tiver Print e Mandar os Ticket certinho, nao vai ser na hora, mas vao Banir ele. essa semana mesmo eu fui comunicado de um cara que eu reportei com ticket ter pegado 14 dias de ban.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360034625773 link para report de jogador

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
iYukawa
Aronguejo
Aronguejo
Amigo, aqui não luga pra isso, mande um ticket que pode resolver seu caso. 🙂
"Da rejoin na Qeue pra mim socar vc, Iixo" AUSHUAHSUAHSUHASHUAS

Durnnon
Lenda
Lenda
será apagado, só reporta ele, nem mandar ticket resolve mais este tipo de situação.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Manda Ticket sim ! manda junto esse print ae !

Se vc tiver Print e Mandar os Ticket certinho, nao vai ser na hora, mas vao Banir ele. essa semana mesmo eu fui comunicado de um cara que eu reportei com ticket ter pegado 14 dias de ban.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360034625773 link para report de jogador

Ver Resposta em Destaque no post original

Caraca, que maluco nervoso, bicho. Infelizmente, é corriqueiro no lol.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @night shadow,

Sei que é uma situação complicada, então faça como o @Seu Amigo Careca comentou e reporte o jogador.

Outra coisa é, nunca aceite pedidos de "amizade" de pessoas que você não conhece ou sabe da onde está vindo, pois você sabe que perder uma partida e vir um pedido de amizade não é algo bem estranho. Com toda certeza será o pessoal tiltado tentando encontrar qualquer tipo de desculpa que justifique sua derrota.

Cara a vdd é q a riot n pune ninguém de maneira rígida, ja cansei de mandar tiket de jogadores toxicos e se fosse "apenas" toxidade seria o minimo olha isso aqui (o cara tava chamando todos da partida de negros, gays, e o nick do cara "mulher eo capeta" quando os outros jogadores falaram em reportar ele falou tenho outras contas bane ai. a riot abre brecha p q coisas como essa continue acontecendo.