cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento Aleatório

Estava jogando, já nervoso, quando terminei a partida fui denunciar um jogador por feedar e outro por dar rage e xingamento, foi ai que fui banido permanentemente do nada... certo que levei outras suspensões, mas eu já nem falava no chat mais, me controlando para que não levasse outras possiveis punições. Quando olhei o registro de chat, estavam mostrando partidas muiito passadas, lá de trás, onde eu ja tinha recebido as punições, mostraram 3, repetindo... 3 registros antigos, que já havia sido feito algo a respeito. Então esse banimento foi totalmente sem razão, pegar algo de antes que já havia sido usado. Ai enquanto eu continuei passando raiva ao ver o meu infelizmente time jogando mal e me ofendendo verbalmente, mas mesmo assim, conseguindo permanecer ser dar más respostas, eu até mutava. Respondia algumas coisas, mas sem ofensas, apenas para não aceitar calado. E esses "kids" e trolls ainda me denunciavam. Enfim, o que não foi certo foi eu ser banido permanentemente por registros de chats passados, já resolvidos!! Esse sistema automatico de ban ta de brinqueichon e demi... só pode. Ajudem por favor.

7 RESPOSTAS
jorginho craft
Aronguejo
Aronguejo

"Estava jogando, já nervoso" , tu tava dando rage fala verdade kkk

no chat nn kkkkkkkk. Eu tento ao max ajudar, falar os erros do time, pra tentar virar neh, e conseguir ganhar, quando n da, eu saiu mutando todos, e tento jogar meu max. Nessa ultima partida, tinha um kid xingando e morrendo várias vezes, e dizendo q era só um jogo. N tem como ficar calmo neh, ent eu só muto. Reportei ele dps, e foi qnd fui banido.
N vou negar q antes ss, eu estava dando mt rage no chat, mas levei as punições, e eu sabia q a prox era ban perma, ent parei e calei, cheguei até a cogitar desativar meu chat, aee eles vem e me banem com registros de chats antigos, q eu ja tinha sido punido. Wtff

Por isso eu vim aqui tentar fzr algo sobre, se eu realmente tivesse dando rage, td bem, agr pegar partidas passadas ja usadas parar dar o ban, sendo q ja n tava mais xingando e pzd. Mlk lá me xingando, eu só disse pra ele parar de feedar, falei no all pra reportarem, corki até elogiou eu ter jogado bem, eu falei q n ia dar moral pra ele e mutei, ele ficou lá xingando bem na hr q perdemos. Jg tava comigo ainda, dando razão pra mim.

Infelizmente no lol quem paga a conta é quem fala como o sistema é automático ele é facilmente iludido e não liga se voce estava certo ou não. o Negócio é não falar nada.
Da mute e pronto.
Se quiser reportar, reporte em segreedo.,
Já aconteceu comigo no passado. Agora crie outra conta e suba de elo mais fácil.
Durnnon
Lenda
Lenda

muitas vezes o banimento não vem de agora e sim de um histórico recorrente e o sistema pega, todo fim de ano tem uma wave de banimentos pela riot , tanto por comportamento, rager ou programas de terceiros.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

aff, fdss, pelo menos foi um motivo pra eu parar de jogar essa bosta, finalmente tbm.

Sacanagem isso, ent msm após vc ter levado avisos e talz, e tiver parado, pode ainda levar outros por causa dos mesmos... aiai
oq eh isso de " farm automático no lol"?
Fzr oq neh, se eles colocam o automatico pra dar ban, tinham era q falir isso ss. Pelo menos agr parei de vez com essa bosta, ja era a hr. Já n aguentava os bugs deles tbmm, de n entrar na partida, uma vez peguei 2 punições de leave pq n tava entrando na partida, ae os caras davam ff e eu pegava leave, foda. (skin da luxxx)