cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JoaoMelo2
Tropa
Tropa

Banimento League of Legends

Eu só queria deixar claro aqui que a Riot Games da o mesmo punimento pra Rager e Racista no game. 14 dias de banimento. Sério. isso é frustrante. Rage não é certo e tem que se punido. Mas vocês colocarem na mesma bandeja uma pessoa que rejeita a existência da outra pelo simples fato dela existir com uma pessoa que fica **bleep** no momento e xinga o outro é de cair o cu da bunda. Ridículo isso RIOT. É permaban pra racista **bleep**.

10 RESPOSTAS
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Fala isso pro sistema automático deles.

Estou reportando gente racista tem meses e raramente vejo a mensagem de feedback.

Tem vezes que nem sinto vontade de reportar quando lembro que o sistema está fraco, é broxante jogar uma partida com player racista e saber que ele tem que ter a mesma atitude péssima para ser banido (Isso quando banem, e na maioria dos casos nem é permanente).

Bom a gente sabe que horas são né?

Mutar quem está dando Rage sem motivo ou está fazendo piadas racistas e etc.

A riot vai transformar o LoL em um My Little Pony.
Eles não vão ligar pros reports, mutar o chat é ótimo.
Píchorra
Aronguejo
Aronguejo

colega, primeiramente não deveria existir banimento para rage, lol é um jogo competitivo e é natural q os players xinguem e humilhem os outros no chat dentro da partida. é mais culpa sua de assimilar as provocações dos outros jogadores para sua vida pessoal do q culpa deles de xingar na partida. o lol disponibiliza todos os tipos de ferramentas para vc se blindar contra toxicidade, é escolha sua usar ou não, a riot é até boazinha dando ban de 14 dias para atender ao choro dos players q se ofendem com o q jogadores aleatorios q muito provavelmente nunca mais cairao na sua partida novamente dizem. a solução para isso é simples silenciar, com essas ferramentas disponibilizadas para voce se prevenir disso voce só é vitima de si mesmo. recomendo vc tambem buscar conhecimento no estoicismo, uma pessoa estoica não se deixa abalar por palavras vazias e sem pudor.
"provocações são um copo de veneno, e esse veneno só te matará se voce bebe-lo"- Leando Karnal,
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Esse pichorra é muito meme, cara deve ser muito tóxico e fica defendendo essas atitudes.

Fico "Impressionante" ver gente assim não tomar ban, mas um dia espero que algo assim aconteça, pois tenho 99,9999999999999999999% de certeza que a pessoa em questão mudaria de opinião quase instantaneamente.

Rage, racismo, etc. Merece tomar ban sim, chat não foi feito pra nego usar para essas coisas, está nos Termos de uso e a pessoa concordou, se não respeita as regras vai jogar outra coisa ou desligue o chat.

O Píchorra não tem cara de sera alguém tóxico, xingamento competitivo é aceitável exceto discurso de ódio como racismo, machismo e xenofobia por exemplo.

em jogo eu deixo tanto o chat all quanto o de time desativado, agr na seleção de champs ai sim. como ultimamente eu ando jogando mto aram eu procuro forçar uma tretinha ali outra ali para fazer alguem do time dar dodge caso eu caia com um champ ruim, ou quando o client buga e me poe numa fila alternativa envez da q eu realmente queria, ai eu bano o champ de alguem ou forço uma treta para fazer alguem dar dodge e eu trocar.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Eu concordo, q rage "saudável" não faz mal algum pro game, o que muda eu chamar o Claudinho44 de ruim e péssimo?

Agora, discurso de ódio deve sim tomar ban, e tem q ser severos os bans, o primeiro deve ser de 1 mês e o segundo já permanente.

Mas po, alegar q chamar o fulano de ruim, péssimo, perdeu o jogo solo, não faz mal algum pro game.

Chamar alguém de negro, preto, **bleep**, merdinha.
Isso é discurso de odio
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Sistema de banimentos da riot é 1 piada kk

?~
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Chamar alguém de ruim, péssimo não dá punição. Agora xingar o cara com coisas mais pesadas dá, por isso muita gente que dá rage não é punida. (Na realidade nenhum jogo te bane por ficar chamando o coleguinha de ruim, horrível, péssimo etc..) Porque a riot só vai te punir se você humilhar e usar xingamentos pesados contra as pessoas. O sistema sempre foi assim, o mínimo que você faz é dar um mute nesse tipo de pessoa, esses dias até fiz um post querendo o mute na fila de seleção pq pra mim é mais vantajoso mutar quem fica falando merda do que reportar toda vez e não ter retorno da riot.