cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento em minha conta, indignação

Boa noite a todos. Venho por meio deste expressar e compartilhar minha indignação pelo que fizeram com minha conta. Hoje chegando eu casa ao logar, recebi um aviso que minha conta estava banida 14 dias por 'Comunicação abusiva', e me mostrando a conversa em questão que aconteceu dentro do jogo. Confesso que fui insensato em minhas palavras, porém o curioso que o jogador o qual eu estava 'xingando' estava feedando propositalmente o adversário, estando 0/7 em menos de 5 minde jogo, também bani esse jogador, e a pergunta é: Será que ele foi banido por feeding intencional? Todos nós sabemos que não... Quantos de voces nao passam por essa mesma experiencia em suas rankeds, e óbvio que a consequencia disso é que vai gerar um estresse na gente e posteriormente palavras de ofensas, que ser humano nesse mundo nunca perdeu a cabeça em um momento de raiva? Aqueles que levam o jogo a sério como eu, sabem do que eu estou falando, eu tenho 22 anos de idade, ja gastei uma fortuna no jogo, e sou obrigado a jogar com crianças de 12 anos que vem pro jogo fazer birra e pirraça.... Isso deixa agente de saco cheio, essa que é a realidade! Pensem comigo, um exemplo: vamos supor que eu sou dono de uma empresa (no caso minha conta no lol) e na minha empresa existem funcionários os quais eu dependo deles, e eles dependem de mim para o crescimento de ambas as partes (joadores do meu time no LoL) dai voce dedica todo seu tempo, dinheiro, e vigor para essa empresa (LoL) e acaba vendo tudo jogado por água a baixo por causa desses funcionários que nao estão lá para trabalhar e crescer... E não vem me dizer que esse tipo de comparação não é valida, porque eu levo LoL muito a sério, LoL é minha vida, e como citei gasto muito do meu dinheiro, tempo e vigor nesse jogo, a diferença entre jogar LoL e eu ser dono de uma empresa é que na empresa o qual eu seria dono eu que escolheria os funcionários que trabalhariam pra mim, no caso do LoL não consigo escolher os jogadores do meu time. Ai eu pergunto pra voces, tem como não perder a cabeça vendo sua 'empresa' desabar e falir por conta dos outros? Não estou tentando justificar o meu erro, pois eu errei sim, só queria que a Riot e todos vocem me entendessem, por isso o desabafo.... Eu não espero que no meu time e no LoL exista apeas jogadores profissionais, não é isso, até porque nao sou nenhum profissional também, apenas desejo que no LoL esxistam joadores com vontade de ganhar, aprendner e evoluir, esse é meu desejo!

2 RESPOSTAS
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

todo jogador tóxico vem aqui com a mesma conversa, essa conversa d q perderam a cabeça pq tinha algm muito mal intencionado no time

 

mas o fato é q para chegar em um ban d 14 dias vc ja é tóxico ha um bom tempo, essa não foi uma situação incomum q t fez perder a cabeça, pelo contrario, vc deve perder a cabeça por qqr coisa

 

vc diz q não está tentando justificar o seu erro, mas só o q vc fez foi justificar sua atitude, passar a ideia d q todo mundo reagiria como vc

 

sempre vai tr jogador ruim, sempre vai tr jogador xingando, sempre vai tr afk... vc não pode controlar essas coisas, mas vc pode controlar o q vc digita no chat

 

sair ofendendo os outros não só não resolve como estraga com a partidade d todos, até d qm não estava envolvido, tiltando o seu time todo e fazendo todo mundo jogar pior ainda, t deixando ainda mais nervoso

 

sinceramente, vc não tem motivo algum para estar indignado

EU NUNCA RECEBI NENHUM BAN NEM AVISO DE BAN ANTES DISSO!