cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Banimento por falar a verdade pro troll

Ir para a solução

Um relato aqui curto.

Estava eu jogando minha partida suave.

No time havia um Shaco de incendiar, que aos 13 minutos de partida só possuía uma assistência( não me parece algo que deveria ser assim).

No bot, um brand sup, lvl 69, que não acompanhou meu roaming do mid pro bot, que me deixou em dúvida sobre a jogabilidade e visão de jogo do tal.

Tendo então estes dois fatos ressaltados aqui,vou explicar onde tudo começou, uma play no drag que eu poderia ter descido pra lutar e que talvez fosse dar bom, pelo replay é possível analisar que provavelmente daría bom, porém, já com a confiança dos meu "aliados " em cheque, decidi ficar mid pegando free barrica e xp solo pra tentar carregar o game solo.

Após isso recebi muito rage do meu time, eles tinham razão de certa forma, porém eu também tinha meus motivos, passei o jogo inteiro sendo criticado, givado com meu pingando que iria me ajudar e ficou parado olhando eu morrer, sorte que joguei bem e sai vivo, aí eu já não confiei mais nele.

O suporte veio se matar mid(normal, férias, madruga tem uns Enzo).falando que ia foder meu game, não me importei muito, pois o outro mid laner não era muito bom.

Ai no final ví que minha honra estava nvl 1, reloguei e veio o texto da partida do que eu falei, dentro e pós jogo. como está bugado(normal) não sei bem certo qual banimento levei, porém acho que é de chat.

Aí fica a pergunta, provavelmente o sistema me deu uma restrição por eu falar algo nessa partida(claro que falei umas bobagens em outras, se for só de uma partida é muita sacanagem), será que ele vai banir o cara que veio se matar mid e falou um monte de merda? 

Eu digo que não, pois reportei o cidadão, por ser o pior em rage no time, e não veio nenhuma notificação pra mim que medidas foram tomadas.

Isso tá parecendo o Brasil, quem faz merda sai impune e quem tenta jogar na moral, que se fode.

Eu não sei colocar o replay da partida aqui, mas é só entrar no meu perfil no LoL " GUMM0" e vejam o replay, a putaria começa nos 13min

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Trago atualizações do ticket.

Agradeço a equipe por ter solucionado o problema, pois como dito no ticket, não foi nada tão grave. 

Eu não viria aqui abrir um ticket se eu não achasse injusto. Com a dica do suporte eu posso dizer que em vez de falar " isso vai bot mesmo, com free arauto no top" eu vou falar "mano, não vai bot, faz arauto que é melhor", porquê tem gente que é sensível né.

Vou continuar usando o chat, pois se não pudesse não teria chat,e acho que o LoL deveria ser igual o valorant, com voice, assim a nossa região melhoraria. No valorant é difícil ter rage no voice, pelo menos nas partidas que joguei no f1 até o b1, e quando tem alguém falando bobagem ou escrevendo, o report é mais fácil de ser analisado de forma correta.

1.png

Ver Resposta em Destaque no post original

26 RESPOSTAS
Jeique
Arauto
Arauto

Por isso que eu apenas jogo com chat mutado, tanto o aliado quanto inimigo. Quando vejo alguém fazendo merda (trollando) eu nem me esquento mais, apenas continuo jogando e reporto no final (nem sempre vem a mensagem de feedback pelo report mas faz parte).

Infelizmente o sistema de punição é triste, saudades do antigo tribunal.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Tribunal foi uma porcaria, não é à toa que acabou.

Quanto ao tópico, diria que foi merecido, por que não mostrou o chat que acarretou a punição? É muito fácil se pagar de santo sem nem ao menos mostrar as provas, replay não mostra o chat do jogo não amigo.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Jeique
Arauto
Arauto

Acho que 90% da comunidade preferia o antigo tribunal, pois lá realmente acontecia as punições comparado com agora, mas tu falou, é uma porcaria punir os infratores, melhor deixar assim mesmo.

AlexSla
Arauto
Arauto
Ah mano só dou minha opinião se tu mostrar o chat, como o Code Name disse é muito fácil de pagar de santo sem mostrar as provas.

"Hm"
Comuna Safada
Aronguejo
Aronguejo

Se vc realmente acha que não merecia a punição, vc pode mandar ticket e apelar pra riot :), e vc não recebe notificação sempre que alguem que vc reporto é penalizado ele pode ter sido tbm

É FADA MANO
Dragão
Dragão
Tudo normal, segue o jogo. Eventualmente tu aprende a reconhecer que o lobby é podre e faz a melhor coisa possível pra se defender da toxicidade: ser igualmente tóxico.
Compre briga, faça o enzo digitar ainda mais. Melhor ainda se chorar no /all porque aí o sistema vai reconhecer que é briga de amigo e não vai dar em nada. É ou isso ou mutar geral e ficar safe na sua lane aguardando a derrota. Porque se Brand suporte já é modo hard, Brand suporte com um Shaco sem flash é pior ainda.

E digo isso com base no meu jogo de ontem, Mordekaiser jg. Eu na boa, pegando todos os objetivos e farmando e gankando até o lvl 6 e aí? O meu Sett se mata 5 vezes pro Kled, me pinga pedindo arauto e eu digo "a botside está com menos morte, não é difícil decidir onde vai". E ele fica me pingando e se matando ainda mais. Porém não é só o Sett feeder, tinha um Pyke suporte que do nada givou o adc dele e ficou comprando briga e morrendo nas outras lanes também, é escroto, tinha luta que eu espancava os caras, os caras flashavam e corriam e aí vinha um Pyke lá da pqp dando dash, ultando, errando a ult e morrendo pra torre só pra tentar um KS. E aí fica esses 2 bostas me ofendendo e o que eu faço? Ofendo de volta pra caralho, porque esses bostas já vão negar o ff e me prender e aí vão me humilhar e o quê? Vou aceitar tudo e levar report? Não, eu ofendo também; com mais classe porque eu quero ver o enzo quebrar e dizer.
"Tiltado com normal game"
"É normal game cara"
"Cala boca"
"Joga e joga"
100% DOS CARAS QUE FALAM ISSO É UM ENZO FEEDER DE MERDA. Que não aceita uma única call simples de "espera, já vou, farma e pare de se matar", não, errado é você que não está carregando o Enzo e se você humilha de volta então o errado é você que tiltou. Tem vez que dá vontade de fazer um bully de verdade com esses guris, sabe, quando usam preto e nordestino como ofensa? Já peguei uns 2 assim e como eu me sentiria melhor alfinetando a vida de merda que têm. Mas éticas, né?
Tenta deixar as cores do seu texto destacado (cor mais forte), é horrível de ler. Numa apresentação de escola/faculdade tu vai perder nota por isso, tem que ficar se forçando pra ler, NÃO LEVE PRO CORAÇÃO.

Mas como o Jeique disse, o certo mesmo é ignorar o cara que está trollando, mutar e deixar a partida rolar, as vezes tu ignorar o cara capaz de ele começar a jogar direito.
Quanto ao tribunal, não concordo, funcionou até uma época até os estrelinhas começarem a fazer video trollando a galera que nem tinha sentido.
Poderia haver alterações, como só HONRA 5 poder acessar a área do tribunal e funcionar como o overwatch do CSGO, que te antemão um grupo verifica o vídeo da partida e depois vai para moderação/etc...
Novaspark
Arauto
Arauto

O ano inteiro nego reclamando pra cima e pra baixo de toxicidade e nada é feito. Sério, TODO MUNDO, tipo... TODO MUNDO MESMO nesse jogo acha que precisa de um sistema de punição mais rigoroso, POR QUE ISSO AINDA NÃO EXISTE?

POR QUE ESSA GENTALHA PODE FICA FAZENDO O QUE QUER FALTANDO EM RESPEITO E EMPATIA COM O PRÓXIMO?

Se você pega um time de qualquer coisa, sei lá, tipo um futsal, vôlei e fica falando m*rda ou fazendo m*rda, ninguém vai te querer nele, tu apanha ainda por cima se duvidar! ENTÃO POR QUE AQUI TEM QUE SER DIFERENTE? POR QUE A GENTE TEM QUE ACEITA DERROTA OU FICA LENDO M*RDA QUANDO A GENTE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO?

NÃO EXISTE NENHUM SER HUMANO CAPAZ DE DEMONSTRAR UM POUCO DE HUMANINDADE NESSA EMPRESA?

Crack Mata
Arauto
Arauto

De qualquer forma, tu foi tóxico durante toda a partida. Deve aprender a falar menos e mutar os jogadores, ficar digitando não vai mudar mentalidade/fazer jogar melhor. Se o cara entra na partida pra acabar com o seu jogo, ele vai fazer isso independentemente de você tentar ganhar o jogo.

Seu ticket de nada adiantará e aceita que foi só restrição de chat.

Agora eu fico curioso, eu sempre comprei briga com quem me ofende, em especial no /all, e nunca tomei restrição; pelo contrário, até subo em nível de honra na maior facilidade.
Por quê?

@GUMM0  escreveu:

O que você falou foi uma grande merda, LoL é um jogo de estratégia e comunicação, e é por isso que vou tentar comunicar sempre.

Amigão, acho que encontrei o problema. Você parte pro baixo calão primeiro. Crack Mata falou de boa contigo.

Tem que lembrar sempre "violência com violência" se você não tiver disposto a ser paciente. Pelo menos assim não vai causar o problema.

"Deve aprender a falar menos"

Não acho que foi de boa, igual eu falei, LoL é um jogo de estratégia e comunicação, então falar pra mim, que eu devo comunicar menos, é um grande absurdo.

E eu não digito toda partida, porquê tem umas que as pessoas entendem como funciona o jogo e não é necessário falar o básico, nesse caso a comunicação só rola em questôes de wards e objetivos

Selyne
Tropa
Tropa

Poxa já é o quarto post sobre exposição de mal comportamento no fórum. Acho que o player que fez um tópico falando que os moderadores se afastaram daqui está se provando cada vez mais real. Enfim... Gummo. Não se esqueça que estamos em um país que o honesto e o certo é motivo de risada e discriminação. Estamos em um país de povo que só quer vantagem, fim de semana prolongado, churrasco e cerveja gelada. Começando por ai...  A justiça nesse país por si só, é uma vergonha e a corrupção a gente já lida no dia a dia. Ou seja, entre no sistema ou sucumba á ele e infelizmente, isso não seria diferente em um jogo online. As opções que posso te apresentar são: Migre para outro jogo no qual você encontre paz. Jogue completamente mutado ou leve tudo no deboche/ironia. Eu super entendo sua raiva e indignação mas infelizmente para mudarmos todo uma comunidade de jogo online, a raíz tem que ser mexida... e pra isso vai ter que rolar MUITO trabalho. hehe. 
Te desejo o melhor! GGWP! 

Esse é um problema que existe no mundo todo, tem gente assim NO MUNDO TODO.
Concordo. Mas é aquilo que sua mãe dizia: Você não é todo mundo. É assim que se nasce novas ideias. 😄
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Vi umas 6 ofensas no mínimo.

Acho que a punição foi merecida, não sei vocês.

Por isso jogar sem dar chat é muito bom, evita esse tipo de coisa.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

cite-as por favor

GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

https://drive.google.com/file/d/1PP_stmT7n0WnTLgRO2VP5RPdBLZvuFno/view?usp=sharing 

Galera, não estou falando que eu não mereci, só estou falando que só fiz porquê meu time não fez o básico e deu motivos pra que eu falasse. Um erro não justifica o outro.

Mas o engraçado, é que quem falou que eu fui tóxico e que mereci, não falou nada do Brand vir se matar mid a partir dos 13 min. Vou facilitar para os críticos que gostam só de ler o título e opinar, vou deixar o link com o arquivo de replay pra download. Vamos ver se a hipocrisia continua, ou se vão abrir o arquivo e olhar os fatos. 

😄

Mas aí tem analisar caso a caso, não estou falando do Brand e se acha que ele merece ban, aí sim tu reporta ele, envia ticket e deixa nas mãos da Riot.
Agora tu vir criar um tópico no fórum por que sua restrição de chat foi injusta "por falar a verdade" quando na verdade foi tóxico, que vai mandar um ticket por conta disso, tá errado! Ainda vem dizer "galera, não estou falando que eu não mereci" quando criou um tópico justamente por achar injusto quando foi tóxico bicho, aí é ironia hein.
"Só estou falando que só fiz..."

Um erro não justifica o outro.