cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Banimento por falar a verdade pro troll

Ir para a solução

Um relato aqui curto.

Estava eu jogando minha partida suave.

No time havia um Shaco de incendiar, que aos 13 minutos de partida só possuía uma assistência( não me parece algo que deveria ser assim).

No bot, um brand sup, lvl 69, que não acompanhou meu roaming do mid pro bot, que me deixou em dúvida sobre a jogabilidade e visão de jogo do tal.

Tendo então estes dois fatos ressaltados aqui,vou explicar onde tudo começou, uma play no drag que eu poderia ter descido pra lutar e que talvez fosse dar bom, pelo replay é possível analisar que provavelmente daría bom, porém, já com a confiança dos meu "aliados " em cheque, decidi ficar mid pegando free barrica e xp solo pra tentar carregar o game solo.

Após isso recebi muito rage do meu time, eles tinham razão de certa forma, porém eu também tinha meus motivos, passei o jogo inteiro sendo criticado, givado com meu pingando que iria me ajudar e ficou parado olhando eu morrer, sorte que joguei bem e sai vivo, aí eu já não confiei mais nele.

O suporte veio se matar mid(normal, férias, madruga tem uns Enzo).falando que ia foder meu game, não me importei muito, pois o outro mid laner não era muito bom.

Ai no final ví que minha honra estava nvl 1, reloguei e veio o texto da partida do que eu falei, dentro e pós jogo. como está bugado(normal) não sei bem certo qual banimento levei, porém acho que é de chat.

Aí fica a pergunta, provavelmente o sistema me deu uma restrição por eu falar algo nessa partida(claro que falei umas bobagens em outras, se for só de uma partida é muita sacanagem), será que ele vai banir o cara que veio se matar mid e falou um monte de merda? 

Eu digo que não, pois reportei o cidadão, por ser o pior em rage no time, e não veio nenhuma notificação pra mim que medidas foram tomadas.

Isso tá parecendo o Brasil, quem faz merda sai impune e quem tenta jogar na moral, que se fode.

Eu não sei colocar o replay da partida aqui, mas é só entrar no meu perfil no LoL " GUMM0" e vejam o replay, a putaria começa nos 13min

26 RESPOSTAS

Achei que o Fórum era um lugar onde os jogadores pudessem se expressar, e ainda por cima coloquei no tópico certo, porquê até agora meu post não foi removido ou mudado de lugar.

Estou mais indignado não por receber o ban, mas por ter que jogar com pessoas assim e ter que ver outras pessoas de fora protegendo esse tipo de pessoa. Já fiz tudo que você falou ontem mesmo, e estou esperando a resposta de alguém da riot. Poderiam me banir por outro motivo ou por outro jogo meu que dei mais rage, mas esse ai, sinceramente, foi muito pouca coisa(na minha opinião).

E agora pra ser sincero recebi uma notificação de feedback de algum reporta, mas se é o brand por feending intencional, não sei, porquê né, é tudo em segredo.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Não tem o que analisar amigão, não sei se vc percebeu ainda.

Seu foco foi o chat em vez do jogo, se tivesse ficado quieto nada disso teria acontecido.

E sei que daqui uns dias vou te ver no fórum de novo, já deu pra perceber que vai persistir no erro e vai acabar sendo banido por continuar xingando e achando que está certo.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Trago atualizações do ticket.

Agradeço a equipe por ter solucionado o problema, pois como dito no ticket, não foi nada tão grave. 

Eu não viria aqui abrir um ticket se eu não achasse injusto. Com a dica do suporte eu posso dizer que em vez de falar " isso vai bot mesmo, com free arauto no top" eu vou falar "mano, não vai bot, faz arauto que é melhor", porquê tem gente que é sensível né.

Vou continuar usando o chat, pois se não pudesse não teria chat,e acho que o LoL deveria ser igual o valorant, com voice, assim a nossa região melhoraria. No valorant é difícil ter rage no voice, pelo menos nas partidas que joguei no f1 até o b1, e quando tem alguém falando bobagem ou escrevendo, o report é mais fácil de ser analisado de forma correta.

1.png

Foi exatamente o que eu pensei: "Nada grave mas muito chat".

Você não tem culpa, os bocó que joga com má vontade é que tem que ser punido.

E nem perca tempo aqui no fórum, ninguém analisa a situação e vão sempre só olhar pro que você fez de forma pessimista.

Mas só joga sem chat mesmo que é o melhor.

Gente daqui = Gente do jogo.
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Cuidado pra não tomar restrição de chat : )

Obrigado pelas palavras.

Só criei o post aqui pra compartilhar com a comunidade minha indignação, posso dizer que não esperava muita coisa.

Tem que esfriar a cabeça mesmo.