Um relato aqui curto.
Estava eu jogando minha partida suave.
No time havia um Shaco de incendiar, que aos 13 minutos de partida só possuía uma assistência( não me parece algo que deveria ser assim).
No bot, um brand sup, lvl 69, que não acompanhou meu roaming do mid pro bot, que me deixou em dúvida sobre a jogabilidade e visão de jogo do tal.
Tendo então estes dois fatos ressaltados aqui,vou explicar onde tudo começou, uma play no drag que eu poderia ter descido pra lutar e que talvez fosse dar bom, pelo replay é possível analisar que provavelmente daría bom, porém, já com a confiança dos meu "aliados " em cheque, decidi ficar mid pegando free barrica e xp solo pra tentar carregar o game solo.
Após isso recebi muito rage do meu time, eles tinham razão de certa forma, porém eu também tinha meus motivos, passei o jogo inteiro sendo criticado, givado com meu pingando que iria me ajudar e ficou parado olhando eu morrer, sorte que joguei bem e sai vivo, aí eu já não confiei mais nele.
O suporte veio se matar mid(normal, férias, madruga tem uns Enzo).falando que ia foder meu game, não me importei muito, pois o outro mid laner não era muito bom.
Ai no final ví que minha honra estava nvl 1, reloguei e veio o texto da partida do que eu falei, dentro e pós jogo. como está bugado(normal) não sei bem certo qual banimento levei, porém acho que é de chat.
Aí fica a pergunta, provavelmente o sistema me deu uma restrição por eu falar algo nessa partida(claro que falei umas bobagens em outras, se for só de uma partida é muita sacanagem), será que ele vai banir o cara que veio se matar mid e falou um monte de merda?
Eu digo que não, pois reportei o cidadão, por ser o pior em rage no time, e não veio nenhuma notificação pra mim que medidas foram tomadas.
Isso tá parecendo o Brasil, quem faz merda sai impune e quem tenta jogar na moral, que se fode.
Eu não sei colocar o replay da partida aqui, mas é só entrar no meu perfil no LoL " GUMM0" e vejam o replay, a putaria começa nos 13min
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Trago atualizações do ticket.
Agradeço a equipe por ter solucionado o problema, pois como dito no ticket, não foi nada tão grave.
Eu não viria aqui abrir um ticket se eu não achasse injusto. Com a dica do suporte eu posso dizer que em vez de falar " isso vai bot mesmo, com free arauto no top" eu vou falar "mano, não vai bot, faz arauto que é melhor", porquê tem gente que é sensível né.
Vou continuar usando o chat, pois se não pudesse não teria chat,e acho que o LoL deveria ser igual o valorant, com voice, assim a nossa região melhoraria. No valorant é difícil ter rage no voice, pelo menos nas partidas que joguei no f1 até o b1, e quando tem alguém falando bobagem ou escrevendo, o report é mais fácil de ser analisado de forma correta.
Por isso que eu apenas jogo com chat mutado, tanto o aliado quanto inimigo. Quando vejo alguém fazendo merda (trollando) eu nem me esquento mais, apenas continuo jogando e reporto no final (nem sempre vem a mensagem de feedback pelo report mas faz parte).
Infelizmente o sistema de punição é triste, saudades do antigo tribunal.
Tribunal foi uma porcaria, não é à toa que acabou.
Quanto ao tópico, diria que foi merecido, por que não mostrou o chat que acarretou a punição? É muito fácil se pagar de santo sem nem ao menos mostrar as provas, replay não mostra o chat do jogo não amigo.
Acho que 90% da comunidade preferia o antigo tribunal, pois lá realmente acontecia as punições comparado com agora, mas tu falou, é uma porcaria punir os infratores, melhor deixar assim mesmo.
Se vc realmente acha que não merecia a punição, vc pode mandar ticket e apelar pra riot :), e vc não recebe notificação sempre que alguem que vc reporto é penalizado ele pode ter sido tbm
O ano inteiro nego reclamando pra cima e pra baixo de toxicidade e nada é feito. Sério, TODO MUNDO, tipo... TODO MUNDO MESMO nesse jogo acha que precisa de um sistema de punição mais rigoroso, POR QUE ISSO AINDA NÃO EXISTE?
POR QUE ESSA GENTALHA PODE FICA FAZENDO O QUE QUER FALTANDO EM RESPEITO E EMPATIA COM O PRÓXIMO?
Se você pega um time de qualquer coisa, sei lá, tipo um futsal, vôlei e fica falando m*rda ou fazendo m*rda, ninguém vai te querer nele, tu apanha ainda por cima se duvidar! ENTÃO POR QUE AQUI TEM QUE SER DIFERENTE? POR QUE A GENTE TEM QUE ACEITA DERROTA OU FICA LENDO M*RDA QUANDO A GENTE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO?
NÃO EXISTE NENHUM SER HUMANO CAPAZ DE DEMONSTRAR UM POUCO DE HUMANINDADE NESSA EMPRESA?
De qualquer forma, tu foi tóxico durante toda a partida. Deve aprender a falar menos e mutar os jogadores, ficar digitando não vai mudar mentalidade/fazer jogar melhor. Se o cara entra na partida pra acabar com o seu jogo, ele vai fazer isso independentemente de você tentar ganhar o jogo.
Seu ticket de nada adiantará e aceita que foi só restrição de chat.
@GUMM0 escreveu:O que você falou foi uma grande merda, LoL é um jogo de estratégia e comunicação, e é por isso que vou tentar comunicar sempre.
Amigão, acho que encontrei o problema. Você parte pro baixo calão primeiro. Crack Mata falou de boa contigo.
Tem que lembrar sempre "violência com violência" se você não tiver disposto a ser paciente. Pelo menos assim não vai causar o problema.
"Deve aprender a falar menos"
Não acho que foi de boa, igual eu falei, LoL é um jogo de estratégia e comunicação, então falar pra mim, que eu devo comunicar menos, é um grande absurdo.
E eu não digito toda partida, porquê tem umas que as pessoas entendem como funciona o jogo e não é necessário falar o básico, nesse caso a comunicação só rola em questôes de wards e objetivos
Poxa já é o quarto post sobre exposição de mal comportamento no fórum. Acho que o player que fez um tópico falando que os moderadores se afastaram daqui está se provando cada vez mais real. Enfim... Gummo. Não se esqueça que estamos em um país que o honesto e o certo é motivo de risada e discriminação. Estamos em um país de povo que só quer vantagem, fim de semana prolongado, churrasco e cerveja gelada. Começando por ai... A justiça nesse país por si só, é uma vergonha e a corrupção a gente já lida no dia a dia. Ou seja, entre no sistema ou sucumba á ele e infelizmente, isso não seria diferente em um jogo online. As opções que posso te apresentar são: Migre para outro jogo no qual você encontre paz. Jogue completamente mutado ou leve tudo no deboche/ironia. Eu super entendo sua raiva e indignação mas infelizmente para mudarmos todo uma comunidade de jogo online, a raíz tem que ser mexida... e pra isso vai ter que rolar MUITO trabalho. hehe.
Te desejo o melhor! GGWP!
Vi umas 6 ofensas no mínimo.
Acho que a punição foi merecida, não sei vocês.
Por isso jogar sem dar chat é muito bom, evita esse tipo de coisa.
cite-as por favor
https://drive.google.com/file/d/1PP_stmT7n0WnTLgRO2VP5RPdBLZvuFno/view?usp=sharing
Galera, não estou falando que eu não mereci, só estou falando que só fiz porquê meu time não fez o básico e deu motivos pra que eu falasse. Um erro não justifica o outro.
Mas o engraçado, é que quem falou que eu fui tóxico e que mereci, não falou nada do Brand vir se matar mid a partir dos 13 min. Vou facilitar para os críticos que gostam só de ler o título e opinar, vou deixar o link com o arquivo de replay pra download. Vamos ver se a hipocrisia continua, ou se vão abrir o arquivo e olhar os fatos.
😄
Mas aí tem analisar caso a caso, não estou falando do Brand e se acha que ele merece ban, aí sim tu reporta ele, envia ticket e deixa nas mãos da Riot.
Agora tu vir criar um tópico no fórum por que sua restrição de chat foi injusta "por falar a verdade" quando na verdade foi tóxico, que vai mandar um ticket por conta disso, tá errado! Ainda vem dizer "galera, não estou falando que eu não mereci" quando criou um tópico justamente por achar injusto quando foi tóxico bicho, aí é ironia hein.
"Só estou falando que só fiz..."
Um erro não justifica o outro.