cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento por sair do saguão por quitar partida com trol feeder

Ola pessoal só eu que estou cansado de passar 3,4 minutos pra encontrar uma partida na qual você possa jogar na sua lane, e dai me vem aquele garen adc com yumi suporte mid lux e top ashe ? contra um time de m7 com um milhão de maestria que parece vindo direto do CBLOL da vida , e  o melhor você ja sabe que tem tudo pra dar merda , porem se você quitar pra não perder os pdl na partida é obrigado passar o rage todo do time aguentando se você for jungle ja deve estar ciente que você é responsavel pela morte do seu adc e suporte de baixo da torre inimiga nos primeiros 2 minutos de game , jogando avançados sem ward gankados por um lee sin mechanics... então o que você faz pra evitar toda essa merda ? quita do saguão mesmo pra evitar perder os tão suados pdls ganhos na partida anterior que você carregou time de mula mesmo não sendo nóe . e o resultado dessa façanha toda é : simplesmente isso se vcc se recusaarr a jogar com o cara que ta dizendo que vai feedadar do começo ao fi ainda picka seu champ e você quita do saguapo ta aqui o seu premio : 30 minutos de banimento até poder entrar na proxima fila de ranqueada, o nome desse game devia ser trolol, mais um motivo pra eu nunca mais comprar rp nesse game. só piora a cada dia.

GOSTARIA MUITO QUE A RIOT TIVESSE UMA SOLUÇÃO PARA ISSO.

10 RESPOSTAS
FoB Saboit
Aronguejo
Aronguejo

O problema da maioria do jogador de LoL é achar que Elo e PDL é mais importante do que se divertir no jogo. Quando a vontade de ganhar foi maior que a de divertir/aprender é melhor ir fazer outra coisa pois isso pode influenciar em outras off game.
Concordo que a punição por troll deveria ser mais rígida e ocorrer mais rápido porque isso impede você de se divertir.
Durnnon
Lenda
Lenda

quero saber o dia em que não virá algo aqui chora por algo simples, qual a dificuldade de vcs de simplesmente jogar em falar nada, se perde parte para outra.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

CONTE COMIGO EU TRABALHO PRA RIOT E VOU BANI JERAU

não consigo responder nem criar topicos no forum

não da mais pra levar esse jogo a sério de forma nenhuma, trol demais, agora pouco um talon entrou na partida baniu meu main do saguao entrou de smite matou os monstros da minha jungle fez a gente perder o game e ainda mandava msg global dizendo que eu tava rolando e eu n consigo nem postar nada disso no forum nem video nem nada, eu só me arrependo de um dia ter gasto dinheiro nesse jogo , estou a poucos passos de abandonar o game, só sinto pelo dinheiro gasto poderia ter gasto com algo mais util.

@FoB Saboit  escreveu:
O problema da maioria do jogador de LoL é achar que Elo e PDL é mais importante do que se divertir no jogo. Quando a vontade de ganhar foi maior que a de divertir/aprender é melhor ir fazer outra coisa pois isso pode influenciar em outras off game.
Concordo que a punição por troll deveria ser mais rígida e ocorrer mais rápido porque isso impede você de se divertir.

Meu caro, minha diversão no lol é cair com times balanceados, cada um na rota que escolheu, e de preferência sem trolls, AFKs, elojobados, etc. Cumprindo esses requisitos mínimos que na minha opinião é OBRIGAÇÃO DA RIOT nos proporcionar, vencendo ou perdendo, há diversão.  Na comunidade atual os times não estão balanceados, você ou outros integrantes da equipe precisam se virar pra jogar na lane que cair no autofill praticamente já garantindo que o inimigo terá vantagem por isso ou kitar e perder pdl,  fora os trolls e afins. A única coisa que pode levar a diversão seguindo seu argumento é literalmente ligar o f*** -se e aderirmos a anarquia.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

OBS: Sou a favor da punição por quitar no saguão, contudo, o AUTOFILL precisa acabar ou ser opcional.

No topico ele disse que quita do jogo quando vê um garen + yummi no bot ou uma Lux Mid porque ele sabe "prevê" que vai dar merda.   O cara quer escolher os campeões de todo mundo da equipe.  Não sei onde você tirou o assunto autofill nesse tópico.   Olha o titulo: "Banimento por sair do saguão por quitar partida com trol feeder". Os jodares de LOL tem a capacidade de ler o futuro e ver que alguem vai trolar. a partida, por isso ele pode QUITAR 

" Não sei onde você tirou o assunto autofill nesse tópico. "
Leia o post novamente, talvez você tenha lido com pressa e não compreendeu completamente.

Vim do futuro pra dizer que: totalmente cringe essas lágrimas de crocodilo, cringissimo, joga calado ai