cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Banir campeão que o outro vai jogar.

Eu não entendo porque as pessoas estão fazendo isso, acabei de cair em uma partida onde um cidadão baniu o campeão que o outro ia jogar, o cara perguntou e o outro só disse: Pq você é mono, e falou que ele (o que baniu) era uma criança de 11 anos. Ai eu sou obrigado a dar dodge porque se não vai ser uma partida full stress. Isso não é caso isolado, frequentemente acontece isso de uma forma que eu já nem coloco qual campeão irei jogar na pré seleção pois sempre tem um cidadão que faz isso pelo puro e simples prazer de causar. 

Qual a finalidade de você entrar em um lobby já procurando treta? As vezes eu penso que eu sou o errado porque já sou adulto e jogo um jogo cheio de criança que descarrega suas frustrações no próximo ao qual ele não conhece. 

Btw 5 min por causa do dodge xD

7 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Amigo, reporta, tira print, manda ticket.

Infelizmente não tem o que fazer na hora, mas da para correr atrás por esses meios.

Pior que eu faço isso muito, mas passam muito pano. Aparentemente a unica coisa que da Ban é Chat Abuse.

Sim, mas não deixa reportar ninguém, geralmente tem uma limpa da Riot no final do ano, então, continua reportando sem pena.

O LoL ta infestado disso e não é de hoje,volta e meia banem minha Lillia ou meu campeão pq leem o "Sulista" no meu nick.
E se tentar perguntar ou responder tu ainda sai como errado,mas infelizmente nesse quesito n tem muito oq fazer além de dar dodge mesmo já que todo mundo defende a tese de que cada um bane oque quiser,mesmo sendo teu champ

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Poxa, sinto muito que estejam passando por algo assim :c às vezes a galera bane meu campeão também :'c 

A Riot e a equipe de Comportamento está estudando esses casos para saberem melhor quando isso é feito como finalidade estratégica do jogo ou simplesmente prejudicar a equipe e assim decidirem qual seria a punição mais adequada para tal! Continuem reportando especialmente na própria tela de carregamento para ajudar nessa análise! E claro, sempre reportem situações ruins que acontecem nas partidas, afinal, sabemos que não é nada legal alguém tendo comportamento negativo na partida! =/ 

Para saberem mais sobre a implementação desse sistema para banimentos na seleção de campeões, dêem uma olhada nessa artigo: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/silenciamento-e-denuncia-na-selecao-de-campeoes/ Espero que isso deixe vocês mais tranquilos, e já agradeço de antemão pelas denúncias! Espero que nada assim aconteça de novo! ❤️ 

Rydrake
Barão
Barão

É sempre bom denunciar, ajuda a Rito no trabalho dela.

Como raios vc me da uma resposta dessas sendo que já foi dito pela própria Riot que banir personagens dos outros não tem punição e não merece report, isso simplesmente seria algo chato por parte do outro jogador mais nada.

Sinceramente, de vez procurarem problema onde não tem, ate pq jogador bane por saber que aquele pick é ruim ou nao gostar, nao combar,etc... Era muito mais fácil falar pro jogador APRENDER JOGAR COM MAIS PERSONAGENS ANTES DE ENTRAR EM RANQUEADA, sao mais de 100 personagem e jogador só sabe jogar com um ? Me poupe, nem sei pq entra ranqueada.

E outra, de vez ficar querendo resolver coisas que nao precisa, pq nao melhora punição quando jogador trolla qndo tem seu pick banido,troll durante partidas, nego que entra em moba e joga single...

Tanta coisa pra melhorar e tão preocupados com ban do jogador ? Me poupe mesmo, simplesmente não mostre o personagem, até pq, mostrando ou não, ninguem presta pra fazer composição decente nesse jogo independente do elo, só se for premade ou acima de D1, onde ninguem vai reclamar quase por ban pick.

Só nutella nesse LoL e a própria empresa ficou tmb, epoca boa era quando ninguem entrava ranked sem saber jogar nas 5 rotas um pouco mínimo, comparando essa epoca com de agora, essa só tem gente ruim.